Total Drama: Challenges in the Olympus! escrita por Charlotte


Capítulo 4
Proteja seu Reflexo


Notas iniciais do capítulo

Chris: No episódio anterior de Drama Total: Desafios no Olimpo, os participantes tiveram que encarar uma montanha de entulhos em busca da caixa de pandora. Depois de muita procura a equipe Cerberus acha o objeto, mas ao abrir a caixa dão de cara com um bilhetinho os convidando para a cerimônia de eliminação. Assim, April deixa a competição e vai para casa. Quem será que vai ser o eliminado de hoje? Não perca agora mesmo Drama Total: Desafios no Olimpooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774782/chapter/4

Os primeiros raios de sol já começavam a surgir entre as tábuas de madeira da cabana dos perdedores. Patrick foi o primeiro acordar, se espreguiçando e mostrando um bom humor matinal, mas logo ao levantar sente duas costas completamente doloridas.

Patrick: Eu nunca tinha reparado que esse colchão é duro. O que tem aqui? Tijolos?

Bobby: Você se acostuma. – Ele se vira e volta a dormir como um bebê.

Patrick: Minhas costas estão doendo, perdi meu colar e acho que tinha alguma coisa lambendo meu rosto de noite, mas nada disso vai me abater hoje. – Repete pra si mesmo.

De repente, uma ratazana sai debaixo da cama e salta no rosto do rapaz.

Patrick: Da onde você saiu? – Se debate, tentando arrancar o animal de seu rosto.

Vin: Ei! O que você ta fazendo?

Patrick: Como assim o que eu estou fazendo? Tem um rato na minha cara!

Vin se aproxima e retira o roedor do rosto de Patrick, em seguida o coloca em seu colo e fazendo carinho no animal.

Vin: O nome dela é Nosferatu e ela não gosta dessas suas palhaçadas.

Patrick: Ela quase arrancou a minha cara!

Vin: Nosferatu é inofensiva.

—Confessionário-

Patrick: Eu sou a vitima aqui! – Começa a chorar. – O que está acontecendo?

Vin: Nosferatu me faz lembrar dos meus bichinhos de estimação da infância. Minha aranha Fester, meu morcego Ripper, minha serpente Babra... Eu já falei da minha piranha?

—Confessionário-

Enquanto isso, os vencedores desfrutavam de um grande banquete no SPA Hotel Mclean. Venus estava sentada ao lado de Alex e pode perceber em seu olhar cabisbaixo que algo estava a incomodando.

Venus: Tudo bem?

Alex: É, tudo certo. – Fala desanimada.

Audrey olha com suspeita para as duas.

Venus: Eu tenho percebido que você anda um pouco desanimada esses dias.

Alex: É que eu fico pensando no pessoal que tem que comer a comida do Chef ainda.

Audrey: Alex, para de pagar de boa samaritana, você deveria estar feliz pela equipe.

Alex desvia o olhar.

—Confessionário-

Alex: Tudo bem, eu admito, a verdade é que desde que o Patrick perdeu o colar parece que a vida dele virou uma grande torta de azar e eu estou me sentindo culpada. Quer dizer, só ontem ele foi perseguido por 5 ursos, atingido por 9 raios e ta fedendo a sardinha, tipo, fedendo muito. Eu não sei o que fazer!

Audrey: Essa Alex está escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é.

—Confessionário-

Chad: A Audrey tem razão, temos que aproveitar.

  O prato de Chad estava servido, havia panquecas, ovos, bacon, tudo que um vencedor merecia. Porém, ao dar a primeira garfada, o garoto acaba ficando engasgado. Vendo o desespero dele, Alex é rápida e corre para o socorrer, colocando seus braços em volta do tórax do companheiro e fazendo força. Assim, Chad consegue desengasgar, cuspindo tudo em Audrey.

Alex: Você ta bem?

Audrey: Eu to péssima! Que nojo, ele sujou toda minha roupa!

Alex: Não você, o Chad.

Chad: E-eu t-to bem.

A visão de Chad sobre Alex havia mudado naquele momento.

—Confessionário-

Chad: Ela me salvou! Ela me salvou mesmo, e eu nem tive que pagar ela! Ela ta caidinha por mim!

—Confessionário-

Após o café da manhã, Chris anuncia através dos alto-falantes que era hora do desafio semanal. Assim, os participantes o encontram perto de um riacho que se conectava através de um longo tronco de madeira, formando como se fosse uma ponte.

Chris: Olá, gregoloides!

Laganja: Sério que você vai continuar nos chamando assim?

Chris: Pode apostar. Agora vamos ao que interessa: Para o desafio de hoje eu me inspirei no conto de Narciso. Narciso era um belo rapaz assim como certo apresentador de reality show que eu conheço, e sendo assim, ele arrancava olhares de todas as pessoas. Porém, só havia uma pessoa que ele era realmente apaixonado. – Ele levanta um espelho. – O seu reflexo.

Audrey: Não julgo ele.

Chris: Narciso ficou tão apaixonado pelo seu reflexo que acabou se afogando enquanto admirava sua imagem espelhada em um lago. Para a prova, cada participante carregará um espelho e tentará atravessar o tronco de madeira até o outro lado do rio. Um membro da equipe adversária deverá tentar quebrar o espelho do oponente. Pegasus, como vocês ganharam o ultimo desafio, poderão atacar com esse sofisticado lançador de bolas de tênis, enquanto os Cerberus vão ter que se virar com pedras.

Patrick: Mas quebrar espelho não dá... Tipo assim, azar?

Chris: Ora, se você não quer azar, você não entra no Drama Total. Bom, podemos começar a prova agora. Pegasus, vocês começam!

A equipe combina rapidamente e Venus se voluntaria para ser a primeira a atravessar a ponte. Do outro lado, pronto para arremessar as pedras, estava Bobby.  Dado isso, Venus pega seu espelho e finalmente dá inicio a prova.

Venus: Isso é mais difícil do que parece.

A garota mostra dificuldades para se equilibrar.

Audrey: Presta atenção!

Alex: Você consegue!

Venus segue seu caminho tentando manter o equilíbrio, porém Bobby começa a arremessar as pedras e as coisas ficam mais difíceis para os Pegasus. O jeito do garoto intrigou Bee, ele parecia mais agressivo do que nunca, jogando as pedras sem dó na direção da garota.

Bobby: Cuidado com a cabeça! – Fala malicioso.

Laganja: É isso ai, Bobby! Mostra quem é que manda!

—Confessionário-

Bee: Pra quem estava preocupado em cortar a cabeça de um papelão no primeiro desafio, o Bobby parece ter se adaptado bem a competição. Estou começando a achar que ele não é tão idiota quanto parecia.

—Confessionário-

  Mesmo com o esforço de Venus, ela não consegue desviar de uma pedra que atinge em cheio a sua testa, a fazendo cair com tudo na água e consequentemente quebrando o espelho na queda.

Chris: E os Cerberus são os primeiros a pontuar!

Bobby: Arrebentei!

Bee: É, eu vi...

Bobby: Algum problema? – Fala sorridente.

Bee: Nada não. – Ela faz uma pausa. - Eu já te falei que você não me é estranho?

Bobby: Você foi Miss Espiga? Lá no interior vem gente de todo lugar ver esse concurso.

Bee: Bom, deixa pra lá.

—Confessionário-

Bobby: Acho que a Bee está um pouco paranóica hoje. Eu entendo, ela é da cidade grande.

—Confessionário-

 Enfim chegou a vez dos Cerberus atravessarem o tronco e Laganja é a escolhida para representar a equipe, enquanto Audrey se voluntaria para controlar o lançador.

Laganja: Eu não devia ter vindo de saltos hoje.

Audrey: Você não devia ter saído da sua cabana suja hoje.

Laganja: Eu vou te mostrar o que eu não devia!

A morena lança uma bola de tênis que atinge a cabeça de Laganja. A competidora ameaça cair para trás, fazendo seu grupo roer as unhas de preocupação, mas consegue se equilibrar segurando no tronco.

Laganja: Vai ter que fazer mais que isso pra derrubar a mamãe aqui!

A equipe Cerberus comemora.

Audrey: Acho que vocês estão comemorando cedo demais.

Audrey aumenta a intensidade do lançador e começa a jorrar as bolas com alta velocidade em cima de Laganja. A mesma tenta se proteger colocando suas mãos em frente ao seu rosto e com isso acaba quebrando seu espelho.

Laganja: Já chega! Já chega!

A máquina é desligada.

Chris: E os Pegasus empatam!

Audrey: Isso!

Chris: A coisa está acirrada! A próxima rodada será definitiva, se os Pegasus conseguirem ultrapassar sem nenhum espelho quebrado, eles vencerão o desafio de hoje, porém se cacos voarem a equipe adversária será a vencedora. Isso tudo e mais você descobre logo após o intervalo, aqui no Drama Total: Desafios no Olimpooo!

 Depois da breve pausa voltamos para a disputa. Chad já estava na posição, mas o time Cerberus ainda decidia quem iria ser responsável por arremessar as pedras.

Laganja: Se você a Audrey naquele tronco eu pagaria para atirar uma pedra naquela cara dela, mas não é o caso.

Bee: Eu adoraria, mas não quero. Quem sabe o Bobby não quer ir de novo, ele pareceu bem animado da primeira vez.

Bobby: O que? Que bobagem, nem foi pra tanto.

Bee: Eu achei bem agressivo, tem arremesso de pedras na fazenda?

Patrick: Foco, gente. Vin, por que você não vai?

Vin: Eu to ocupado cuidando do meu Nosferatu. – Ele acaricia o animal em seu colo.

Laganja: Crê em Deus pai! Você pode ir tirando esse rato de perto de mim.

Vin: Porque o Patrick não vai?

Patrick: Eu? Eu não sei... Não ando numa boa semana.

Laganja: Vin tem razão. Deixa de charme, você vai se sair bem.

—Confessionário-

Laganja: Óbvio que eu quero ganhar, mas se por acaso a gente perder hoje, é bom que seja por causa de alguém como o Patrick, assim ele aproveita e já é chutado para fora daqui.

Patrick: Acho que isso não vai dar certo.

—Confessionário-

Chad começa a atravessar o tronco, mas não tira os olhos do seu reflexo no espelho. Seus companheiros ficam bastante preocupados no começo, mas o garoto se mostra bastante habilidoso. Diferente de Patrick, que não estava nem perto de acertar uma pedra no adversário.

Bobby: Acho que estamos prestes a perder o desafio.

Laganja: Patrick, qual é o problema? – Grita.

Patrick: Eu não sei, eu falei que não era bom com isso.

Laganja: É melhor você...

Vin: Espera! Cadê a Nosferatu?

Laganja: Quem liga para esse rato?

Bobby: Nosferatu é menina?

Chad começa a se aproximar do fim do caminho e Patrick começa a suar frio. Nesse momento, o ruivo começa a sentir algo subindo pelas suas costas, não havia dúvidas que era a ratazana de Vin. Desesperado para tirar o animal do seu corpo, Patrick se descontrola e arremessa a pedra que estava em sua mão para longe, batendo bem no rosto de Laganja.

Laganja: Você está maluco?

Audrey: Que otária! – Ri.

Laganja: Cala a boca você também.

Patrick finalmente se livra do roedor, mas tarde de mais, Chad havia finalizado o percurso com o espelho intacto.

Chris: E parece que os Pegasus vencem o desafio de hoje. Cerberus, vocês não estão com sorte mesmo em, hora de eliminar um membro.

Laganja: É, parece que não estamos mesmo. – Olha zangada para Patrick.

Logo anoitece e os perdedores se encontram em volta da fogueira para a cerimônia de eliminação.

Chris: Quem não receber a Coroa de Louros hoje, será eliminado. Sem dó e nem Piedade. Vamos começar: Laganja, Bee, Bobby, vocês estão salvos.

Vin e Patrick se olham.

Chris: Patrick e Vin, vocês também estão salvos. – Ele joga a coroa pros dois.

Laganja: Como assim? Não sobrou ninguém pra eliminar.

Chris: Na verdade a maioria votou em um tal de Nosferatu.

Vin: Nosferatu? Vocês não podem eliminar ela!

Chris: Bem, eu não posso fazer nada, todo mundo votou nela.

Laganja: Sério, gente? Vocês votaram no rato? Qual o problema de vocês?

Vin: Se a Nosferatu vai sair, eu vou junto.

Vin segura o roedor no colo e joga uma bomba de fumaça, tapando a visão de todos. Após a fumaça passar, o participante e sua mascote já não estavam mais lá.

Chris: Ih, gente... Onde ele foi parar? Que sinistro! Hoje você vai ter que segurar a minha mão, Chef, você sabe como eu sou sensível e esse garoto era bizarro. Bom,o programa está chegando ao fim e isso quer dizer que nos vemos no próximo episódio de Drama Total: Desafios no Olimpooo!

Antes de a equipe perdedora voltar para as cabanas, Alex vai até o dormitório masculino e coloca o colar de Patrick em cima da cama do mesmo. Contudo, Audrey a estava seguindo e após a garota deixar o recinto, ela entra.

 Audrey: O que essa sonsa venho fazer aqui? – Ela se aproxima da cama. – E que colar é esse? Parece muito importante para deixar com qualquer um.

Ela pega o objeto e guarda consigo, deixando a cabana logo em seguida.

—Confessionário-

Alex: Eu sei que fiz a coisa certa e estou orgulhosa de mim mesma.

Audrey: Seja lá o que esse colar signifique, eu vou descobrir. Melhor se preparem.

—Confessionário-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votos:

Patrick votou em Nosferatu
Bobby votou em Nosferatu
Bee votou em Nosferatu
Laganja votou em Patrick
Vin votou em Patrick

Obrigado por ler até aqui! Agora chegou a hora de você me contar tudo o que achou do capitulo :D

P.S. Todo Domingo ta saindo um capitulo editado da nossa primeira temporada Island Return ♥

Seu comentário ajuda a fanfic a continuar ♥