Eduardo

19/02/2019 às 14:35 • Vença ou vire pedra
Gostei muito da estréia dessa nova temporada.
Também curti muita gente do novo elenco, mas tem uns que não apareceram tanto, então eu não sei as personalidades deles. Espero que isso possa ser trabalhado melhor no próximo capítulo. 
E curti muito a eliminação do Derek, ele tava me irritando com essa coisa de festa. 
Tô torcendo pra Bee e pra Audrey. 


Resposta do Autor [Charlotte]: Que bom que você gostou ❤️Com certeza vários personagens que não ficaram sob os holofotes nesse capítulo vão ganhar mais destaque ao longo da temporada. 
Continue acompanhando e nos vemos no próximo capítulo :D 
Abraços!


Soda Cáustica

10/03/2019 às 11:23 • Vença ou vire pedra
Oi! Eu comecei a ler a fic e estou gostando. Eu não li suas anteriores, mas tá dando pra acompanhar. Eu gostei muito da ideia dos Desafios de mitologia grega. Eu sou apaixonado por isso. Eu já li Percy Jackson, sempre jogo God of War e conheço de có varias historias. Vai ser muito massa acompanhar isso na fic. Logo de cara eu gostei do Patrick. Esse negócio de sorte foi uma ideia bem criativa. Só que teve uma parte q me deixou bem confuso. Diz q Alex tropeçou e lançou a espada pra longe e que ela foi batendo em varios cantos até passar direto na cabeça dela. Então como os Cerberus ganharam e pq disseram q o Patrick tem sorte se foi a espada da Alex? Fora isso, todo o resto foi legal. Eu gostei da saída do Derek. No começo, eu pensei que ele fosse ser legal e animado como o Geoff, só que depois eu vi que ele era bem chato. É isso. Em breve eu leio o próximo. o/


Resposta do Autor [Charlotte]: Obrigado pelo comentário e que bom que você está curtindo a fanfic ❤️ Mitologia Grega é muito rica e eu estou amando poder explorar ela. Bom, sobre sua dúvida, na verdade o que aconteceu é que o Patrick tava com uma grande desvantagem e quando ele tropeçou a espada dele saiu batendo em todos os lugares e acabou acertando a cabeça da Medusa. A Alex por mais que estivesse mais perto não conseguiu complrtar o desafio por causa dessa sorte repentina do Patrick. Mas de qualquer forma eu irei revisar e ver o que está confuso para poder deixar as coisas mais claras :D Abraços!


Eduardo

24/02/2019 às 09:02 • Dentro do Labirinto
O Capítulo ficou demais! Muito bom!
Estou torcendo pra Laganja, e tô torcendo pro Chad ser o próximo. 
VAI EQUIPE CERBERUS! 
 
 E pra fechar o comentário, tem alguns detalhes que eu notei:
 
Quando a Audrey diz que mal conseguiu dormir, aparece uma frase falando que as olheiras da Alex estavam bastante perceptíveis, eu não sei se foi um erro, mas achei estranho. Será que não era pra ser a Audrey ao invés da Alex? 
Naquela cena que o Jim encontra a outra equipe, a Venus tá na cena, mas os dois são da mesma equipe (fora que eu acho que ela tava com a Audrey e o Chad), e você escreveu Tim ao invés de Jim.
 
 


Resposta do Autor [Charlotte]: Muito obrigado pelo comentario, me salvou! Realmente eu fiz algumas alterações na história e acabei deixando alguns errinhos pelo caminho, como a parte que eu troquei Audrey por Alex. Mas já ta tudo resolvido e seguimos o baile :) Da próxima eu fico mais esperta!
Agora deixando os momentos fail de lado, fico muito feliz que você tá gostando :D Obrigado pelo seu comentário tambem. Continue acompanhando nosso Olimpo e até o próximo Capítulo! Abraços ❤️


Eduardo

02/03/2019 às 17:12 • Busca pela Caixa de Pandora
O capítulo ficou incrível! Gostei muito dele!
E gostei da eliminação da April, mas mal vejo a hora do Vin sair.
Tô torcendo pra Venus e pra Laganja. 


Resposta do Autor [Charlotte]: Obrigado pelo comentário! E que bom que você está curtindo ♥ Continue acompanhando e nos vemos no próximo episódio. Abraços :D


Dey TD

09/03/2019 às 22:09 • Busca pela Caixa de Pandora
O capítulo ficou muito legal, o desafio foi interessante o bilhete dentro da caixa foi simplesmente incrível kkkkkkkk, por aquilo ninguém esperava. Acho que Alex vai ficar com o calor pra ver se ele realmente vai fazer eles ganharem. Minha torcida é pra Alex e pra Audrey, por isso quero que Alex fique com o calor pra que os Pegasus ganhem.


Eduardo

09/03/2019 às 12:14 • Proteja seu Reflexo
Ótimo episódio, como sempre.
Notei uns erros:
 
A Laganja disse essa frase na última rodada:
se você a Audrey naquele tronco eu pagaria para atirar uma pedra naquela cara dela, mas não é o caso.
 
E a Audrey disse:
o que essa sonsa venho fazer aqui?
 


Resposta do Autor [Charlotte]: Obrigado pelo comentário e que bom que gostou do cap.
Então, sobre os erros: A fala da Laganja tem um errinho sim, em vez de "você" seria "fosse", já arrumei isso. E a ultima fala da Audrey não vejo nada de errado, porque ela tava se referindo a Alex que havia entrado na cabana e saido logo em seguida, então ela meio que se pergunta o que a Alex estava fazendo ali, chamando ela de sonsa (Mas btw eu ajeitei pra ficar mais claro). Mas obrigado por pontuar os erros, a gente revisa, revisa e sempre acaba deixando um ou outro passar :D
Nós vemos no próximo! Abraços! ♥
 


Dey TD

09/03/2019 às 22:21 • Proteja seu Reflexo
kkkkkkkkkkkkkk "A maioria votou em um tal de Nosferatu" Rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora sério, o capítulo ficou bem divertido gostei bastante. Bee não para de olhar pro que Bobby faz, ta ficando chato já isso, mas quero ver no que vai dar.


Resposta do Autor [Charlotte]: Obrigada pelo Comentário e que bom que gostou do capítulo :D Algo me diz que no próximo episódio vamos entender mais sobre essa suspeita da Bee em cima do pobre Bobby :c  Então a gente se vê no capítulo que vem, combinado? Abraços ♥