Sonho escrita por aka_nana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não me maaatem, desculpe a demora! >.

Mas vamos deixar esse assunto de lado. Pra compensar vocês vou escrever um capitulo muito grande >
E me desculpem se esse cap. Não ficar muito bom.

- Quando aparecer algo parecido com isso:
~ Lembrança
- Quando aparecer algo parecido com isso²:
XX Passagem de tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77468/chapter/2

            (Kanda andava distraído pela ordem lembrando da conversa que havia tido com Lenalee após ela voltar de seu “passeio” com a nova exorcista.)

 

                                                                ~

 

        - Como é o nome dela? – perguntava o mesmo sentado em uma cadeira, com o braço direito apoiado no braço da cadeira, e seu rosto apoiado em sua mão, enquanto sua mão esquerda “deitado” no outro braço da cadeira e seus olhos permaneciam fechados. -

 

        (Lenalee entrava na sala de Komui - que milagrosamente não estava lá - e ouvia a pergunta do mesmo.)

 

        - É a Mayumi Garvey-Chan.- a mesma falava com um sorriso no rosto –

 

        - Quantos anos ela tem?

 

        - 19.

 

        (Kanda simplesmente abriu os olhos e foi em direção à porta até Lenalee chamar sua antenção, fazendo-o parar à frente da porta.)

 

        - Por que as perguntas?Hum... que seja! Você pode mostrar a Ordem pra ela?- dá uma risadinha – Já que você está bem interessado nela! Estou brincado, assim eu e os outros podemos organizar a festa de boas-vindas. O nii-chan não quer levá-la a Hebraska primeiro, se não ela não vai gostar mais ainda da Ordem.

 

        - Tsk, que seja.

 

                                                                ~

 

        (O mesmo parava em frente à porta do quarto de Mayumi e batia, e pode ouvir um estrondo* vindo de dentro do quarto, porém nem se importou até ouvir uma voz vindo de dentro do quarto)

 

        - Ai! É bom acordar com um capote logo de manhã, não é Pion-Pion?!

 

        (E por alguns segundos nenhum ruído veio de dento do quarto, até que a garota abre a porta e fica encarando Kanda, após uns dez segundos se encarando, o mesmo saía andando sem falar uma palavra, no começo a mesma não pode entender, mas depois coomprendeu que era para ela o seguir. Sem entender nada Mayumi chamou a raposa, que ainda estava deitada na cama e saiu andando um pouco rápido para poder alcançar Kanda)

 

                                                                XX

 

        (Ambos já estavam andando faz meia hora, em silencio, Kanda na frente, Mayumi logo atrás, olhando as costas do mesmo)

 

- Já faz um tempo que nós estamos andando, é melhor quebrar esse clima sombrio!

 

        - Desde que eu cheguei não conversei com quase ninguém, é melhor eu me apresentar me chamo: Mayumi Garvey, como você se chama? – a mesma sorria gentilmente –

 

        - ... – o tal não falou nada, o que deixou a exorcista irritada –

 

        - Sem graça.

 

                                                                XX

 

        (Uma hora já tinha se passado depois da última fala da garota)

 

- Agente poderia parar um pouco? Minhas pernas estão doendo.

 

(A garota dizia em quanto a raposa branca deitava no chão,  porém o mesmo não disse nada e continuou andando)

 

- Sem graça

 

                                                       XX

 

(Mais uma hora se passou desde a outra fala da garota, ambos chegaram ao refeitório, al entrar no refeitório todos estavam lá, pessoas que nem mesmo a garota conhecia. O lugar estava decorado com bexigas e uma faixa grande com as escrituras “Bem-vinda Mayumi”)

 

- O que é isso? – dizia a mesma olhando a faixa –

 

- É a sua festa de boas-vindas. – dizia Lenalee com um sorriso simpático –

 

- Não a festa, cadê o nome da Pion-Pion nessa faixa?

 

(Todos paralisaram com a pergunta da mesma)

 

- Estou brincando! – a mesma sorria gentilmente como forma de agradecimento pela festa – Mas não podemos se esquecer da Pion-Pion, se não fosse por ela eu já teria morrido há muito tempo. Cadê o Kun?

 

- Kun? – dizia a Lenalee sem entender –

 

-É o cara de cabelo azul, mal-humorado, ele não me disse seu nome!

 

- Ah, o Kan-

 

- Você deve estar falando do Yuu! – um garoto ruivo, com tapa-olho no olho direito, com uma calça branca, e blusa preta, a junto com você estava um senhor de idade, muito menor que o ruivo, de cabelo cinza, com um penteado um tanto quanto estranho, em volta dos olhos uma sombra preta, e usava uma blusa azul, com uma calça preta – Olá, meu nome é Lavi, e o do panda ve– o “garoto” era interrompido com um chute no rosto pelo mais velho –

 

- Meu nome é Bookman, já abdiquei* meu verdadeiro nome. – o mesmo estendia a mão para cumprimentara –

 

- Meu nome é Mayumi Garvey, prazer! – a tal apertava a mão do mesmo e sorria gentilmente enquanto pensava – Abdiquei?! Adorei o cabelo, hihi.

 

(Com passar do tempo Lenalee ia apresentando todos da ordem para a nova exorcista, até chegar um homem alto ruivo, com cavanhaque, com uma mascara no lado direito do rosto, e um óculos no direito, como se fossa a “continuação” da mascara, um, sobretudo preto com renda branca na gola e no pulsou, cigarro na mão direita e um copo de vinho na esquerda)

 

- “Curti” a roupa! – dizia a mesma debochando do mesmo –

 

- Hum... Mayumi-chan esse é o General Cross Marian. – dizia Lenalee com uma gota na cabeça –

 

- Tudo bem! Ela é bem bonita. Gostaria de beber vinho comigo “garotinha”? – dizia o mesmo aproximando seu rosto do rosto da loira –

 

(A garota ficou branca, literalmente, e deu alguns passos pra trás)

 

- Seu... Seu... General tarado, como alguém como ele pode ser general?

 

- Ele tem duas inocences!

 

- Duas? – dizia a mesma assustada e depois saia correndo, parava e gritava de longe – EU NUNCA IREI BEBER VINHO COM VOCÊ! – a mesma voltava a correr, e que logo sumiu entre a multidão, e logo atrás de si sua raposa –

 

                                                       XX

 

        (Meia hora depois do seu “desentendimento” com Cross, a mesma se encontrava andando, perdida, pela ordem com um prato de bolo de chocolate na mão( que pegou depois de sair correndo de Cross) como se estivesse procurando algo ou alguém. Não levou muito tempo até chegar a uma porta, abriu e Kanda estava sentado, com os olhos fechados, meditando, Mayumi foi a sua direção e atrás a raposa, sentou-se ao lado do mais velho, colocou o bolo de lado, a raposa deitou-se ou seu lado enquanto a garota “abraçava” as pernas)

 

        - Eu trouxe um pedaço de bolo pra você, em forma de agradecimento por você tem me mostrado a ordem Yuu-kun!(O que não foi muito legal, aquele clima sombrio)

 

        - Não me chame de Yuu! – o mesmo abria os olhos e olhava pra garota por um tempo-

 

        - (Ele não é mudo!) Mas eu não sei seu nome! Você não quis me falar lembra?

 

        - .... – o mesmo voltava a olhar pra frente e fechava os olhos – Kanda

 

        - Am?

 

        - Meu nome, Yuu Kanda.

 

        - Hum... (Também só de raiva vou ficar chamando ele de Yuu) Está bem Yuu! – a mesma sorria gentilmente

 

        - Tsk...

 

        (A garota parava de sorrir e ficava com a voz meio abalada)

 

        - Yuna-chan iria ficar brava se me visse sozinha com um homem, em um quarto. – começa a chorar encosta o rosto no braço que ainda está abraçado à perna – Eu nunca vou voltar a velos, não é?

 

        (Kanda abria os olhos e olhava para a garota, ao ver o sofrimento da mesma, abraçava-a, deixando a mesma espantada)

 

        - Você não vai estar perto deles, mais vai salva-los a distancia!(Ainda bem que não tem ninguém por perto)

 

        - ... – a mesma retribuía o abraço e fechava os olhos – Yuu... Podemos ficar assim? Por pouco tempo?

 

        - Hum... – faz sinal positivo com a cabeça –

 

        (O mesmo olhava para o prato de bolo ao lado da raposa que já havia adormecido, e com o tempo a Mayumi também caia no sono, mesmo ainda abraçada ao Kanda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Estrondo: Barulho/ruído muito alto
*Abdiquei:abandonar, ceder, etc. (o Bookman realmente fala isso no mangá)
— Quando o Kanda bateu na porta não foi algo do tipo: soca a porta e quebra(-Q). Nem do tipo viado, “toc-toc” (OO).
Ah, no sobrenome dela eu não tinha idéias de nenhum nome inglês, ai eu fui na internet, tinha uma lista de sobrenomes ingleses, tanto é que era assim “Mc Garvey - Mc Girr - Mc Crory - Mc Dermott - Smith”, ai eu pensei “Nossa quanto “Mc”, vou colocar o nome de Mayumi McDonald’s”. [/E isso não tem nada a ver com nada. ‘-‘
PS: Quando o Mayumi começa a falar com o Kanda, é algo tipo: 1ª tentativa, fail, 2ª tentativa, fail, 3ª tentativa, finalmente conseguiu! OO
Sim eu sei, a Mayumi não é normal! OO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.