Sonho escrita por aka_nana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Tudo o que estiver em itálico são pensamentos ou sonhos (que eu acho que também entra em pensamentos)
— E o que estiver entre (parênteses) é o narrador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77468/chapter/1

- Yuu-kun! Por favor... – a mesma falava com lagrimas escorrendo pelo rosto – solte! Eu você vai -

 

- Não...

 

- Eu não vou agüentar... – logo a mão da garota ia escorregando, até a garota não pode mais agüentar mais, e cair, de vez, no abismo –

 

- Nya – ao ver a garota cair, a raposa branca pula abismo a baixo -

 

- Pion-Pion! – a mesma fala esticando o braço -...

 

(O exorcista acorda como se estivesse levado um grande susto, “O que foi isso, e quem era ela?”, foi à primeira coisa que passou em sua cabeça. Mesmo sem entender nada, o mesmo se levantou vestiu seu uniforme e foi em direção ao refeitório, quando, no caminho, ouviu um grande barulho vindo da direção onde, normalmente, se desembarcam finders, exorcistas, etc. E não pode deixar de ver o que era. Ao chegar viu Komui, Lenalee, uma garota que nunca havia visto, branca, loira, e olhos azuis claro, vestindo apenas uma blusa amarela grande, que ia um pouco mais acima do joelho e estava com uma mochila nas costas e ao seu lado uma raposa branca.)

 

- O que é esse lugar? Por que eu estou aqui? Por que não me deixaram trocar de roupa (pervertidos)? O que eram aquelas coisas?

 

- Uma pergunta de cada vez! – dizia Komui com uma gota enorme na cabeça e depois suspira – Por favor!

 

- Está bem! – dizia a mesma com um sorriso cínico no rosto – Posso ir embora daqui agora?

 

- Você nunca poderá ir embora daqui! – dizia Kanda se aproximando, ao chegar mais perto, viu que era a mesma garota de seu sonho –

 

- O que?

 

- Mayumi-chan, mas agora você é uma exorcista.

 

- Eu não vou tirar demônios das pessoas!

 

- Não é esse tipo de exorcistas...

 

- Então é que tipo? Quer saber, não importa! Eu só quero ir embora daqui.

 

- Mayumi-chan...

 

- Tem um ser lá fora chamado Conde do Milênio ele usa, e abusa do sofrimento das pessoas quando uma pessoa muito querida morre, e as transforma em akumas – dizia Komui até ser interrompido por Mayumi -

 

- Chame a policia!

 

- Não são todos que conseguem matar esses monstros, apenas vocês exorcistas! E no momento estamos em desvantagem, cada um compatível com a meteria chamada inocence é muito importante para nós!

 

(A mesma ficava quieta até se agachar e começar a chorar. “Garota idiota”, pensava Kanda indo à direção à mesma, até levar um susto quando a mesma se levantava de repente.)

 

- Se eu vou ter que morar aqui concerteza deve ter um quarto pra eu passar pelo menos à noite!

 

(Todos, menos Kanda, davam um leve sorriso de alivio, finamente conseguiram convencê-la.)

 

- Lenalee, por favor, leve-a para seu quarto.

 

- Sim, nii-chan. Por favor, venha comigo Mayumi-chan.

 

(A mesma parecia estar fitando o exorcista mais velho, como se o estive se o encarando, após de alguns segundos, tensos, a loira se vira e vai à direção a Lenalee.)

 

- Estou indo.

 

(Após alguns minutos, ambas chegam a um quarto.)

 

- Bem chegamos. Quando estávamos fugindo dos akumas você me disse que só havia conseguido pegar algumas roupas –

 

- Apenas algumas roupas!

 

- Am... se você quiser pode se trocar e depois ir ao refeitório comer algo!

 

-Está be... espere onde está a Pion-Pion?

 

-Pion-Pion?

 

(Não demorou muito, e uma raposinha branca saiu de dentro da mochila, bocejando, até Mayumi a pega no colo.)

 

- Nya.

 

- Pion-Pion! Você estava ai, como, e quando, entrou ai dentro?

 

- Eu vou indo, espero que fique bem Mayumi-chan.

 

(Logo a garota de cabelos verdes escuros ia saindo, e a loira entrou no quarto, colocou a raposa branca em cima da cama, abriu a mochila, tirou sua única veste que conseguiu trazer da mochila, que era uma blusa estilo “marinheiro”, com uma parte azul e lenço vermelho, com botões azuis, uma saia azul com uma renda vermelha, uma “boina”, um par de meios amarelas, e um par de sapatos, ao ver, bem, o que havia pegado pensou “Quase não peguei roupa, e não me esqueci da boina, meias e sapato!”, riu e tirou a blusa amarela, e colocou sua outra veste. Após terminar de se vestir, sem ter colocado os sapatos, se sentou na cama, a depois deitou agarrada à raposa, “Será que vou conseguir sobreviver... a... isso...?”, tudo começou a ficar escuro, e após uns minutos a mesma já se encontrava dormindo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que tenham gostado o/

A vou pedir um favorzinho, se tiver alquem que tenha lido, e gostado, um review só pra eu ter certeza que tem gente lendo G.G

Graças a minha inteligencia(mintira), não consegui colocar imagens pra vocês terem uma noção melhor das personagens, então aqui está o link de uma álbum do meu orkut, pra vocês verem como elas são, no caso, a Mayumi e a Pion-Pion.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8607766610197316949&aid=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.