Oneshots NCIS'S escrita por Any Sciuto


Capítulo 66
Vingança Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774660/chapter/66

— Abby! – A voz irritada de Alejandro Rivera podia ser ouvida pelo corredor do prédio. – Você não pode se esconder de mim!

— Me deixe em paz! – Abby tentou correr o máximo pelo lugar. – Eu não sei o porquê está fazendo isso.

— Você sabe sim, querida. – Alejandro gritou.

Abby literalmente tentou correr pela escada, mas a bota perdeu o contato com o degrau e ela acabou rolando pela escada. Alejandro parou e observou enquanto Abby rolava pela escada e atravessava uma vidraça na parte debaixo.

Descendo cada degrau com um ar de felicidade, Alejandro chegou até Abby e se abaixou, conferindo se a garota estava viva.

Ele a puxou pelos pés, fazendo um rastro de sangue cortar o saguão. Ele observou a rua e como ela estava cheia de pessoas, ele decidiu deixar Abby lá. Com alguma sorte, ela acabaria morta e ele estaria longe dali.

Gibbs estava em casa com Jenny e Ziva., mas ele estava inquieto. Algo estava errado com alguém e Gibbs não conseguia parar de pensar naquilo tudo.

— Jethro, você precisa relaxar. – Jenny compartilhava do mesmo sentimento, mas duas pessoas em pânico não daria certo. – Estão todos bem.

— Jen, há alguma coisa errada. – Gibbs olhou para uma foto do time. – Por que Tim e Abby estão demorando para chegar?

— Não faço idéia. – Ziva olho para o relógio. – Mas Tony está demorando.

Enquanto isso, no prédio de Abby e Tim, duas ambulâncias aguardavam os feridos.

— Mulher, 36 anos. Possível fratura na perna e no braço, ferimentos pelo corpo e concussão. – O paramédico colocou um colar cervical em Abby. – Precisamos levar ela para o hospital agora. Como está o outro ferido?

— Ele é o noivo dela. – A segunda equipe trouxe Tim imobilizado. – Timothy McGee, ele é agente federal. Ela é Abby Sciuto, também agente federal e cientista forense.

— Levem os dois para o hospital. – O paramédico verificou os sinais de Abby. – Senhor, pare aí mesmo.

— Eu sou um amigo deles. – Tony correu para dentro da ambulância. – Eu preciso ir com ela.

— Certo, mas não fique no nosso caminho. – O paramédico literalmente gritou para ele. – E faça o favor de avisar alguém mais perto deles.

Gibbs estava com o celular nas mãos, quase como se soubesse que uma ligação muito importante fosse acontecer. Seus medos o estavam deixando louco.

— Tony? – Ziva atendeu o celular quando tocou. – O que? Espera, Tony. Para que hospital? Estamos indo!

Jenny e Gibbs chegaram perto quando Ziva desabou na cadeira mais próxima. Ela começou a chorar quando percebeu o que estava acontecendo.

— Ziva, você está bem? – Jenny deu um lenço para ela. – O que aconteceu?

— Tony disse que Tim e Abby foram atacados. – Ziva começou a chorar de novo. – Ele disse que Abby fez um “a” no chão, com o sangue dela.

Gibbs pegou as chaves do carro, mas ao invés de seguir ao hospital, ele foi para a agencia. O sangue dele fervia em suas veias e agora, tudo o que ele queria era vingança por Abby e por Tim.

Entrando na agencia, ele seguiu para o escritório de Jenny. Por algum motivo Gibbs tinha a certeza que ela mantinha uma cópia impressa de Alejandro em seu escritório. Abrindo a segunda gaveta, ele pegou a lista de endereços onde ele havia estado desde a última vez em que ele havia atacado Abby e Ziva.

Ele olhou para o último e com uma arma, ele saiu do prédio.

Enquanto isso, Jenny, Ziva e um Tony abalado estavam esperando por novas notícias de seus amigos.

— Abigail Sciuto e Timothy McGee? – A médica saiu de dentro da sala de emergência. – Vocês estão aqui pelos dois?

— Sim, somos os amigos deles. – Jenny estava realmente ansiosa. – Como eles estão?

— Bem, a senhorita Sciuto está na terapia intensiva, mas é normal depois de uma cirurgia complicada como a que ela fez. Ajustamos a perna quebrada com parafusos e ela pode precisar de fisioterapia. Mas ela vai ficar bem. – A médica suspirou. – O agente McGee está acordado e quer ver todos vocês. Ele tem uma concussão e um pulso fraturado, que provavelmente vai ser curado em um mês.

— Espere um instante, Jen. – Ziva percebeu a falta de Gibbs. – Onde está Gibbs?

— Ele disse que tinha um assunto sério para resolver. – Jenny apenas torceu para que tudo aquilo acabasse.

Ziva tocou sua barriga de grávida e suspirou.

Gibbs literalmente chutou uma porta e apontou a arma que estava segurando. Ele entrou e seguiu para a sala onde uma grande lareira ardia.

— Você demorou a chegar. – Alejandro se virou, ainda sujo de sangue. – Olá, Gibbs. Nos encontramos de novo.

— Eu espero que seja pela última vez também. – Ele caminhou e deu um tiro no celular do homem. – Você não vai mais precisar desse telefone.

— Você se acha esperto demais, não é, Gibbs? – Alejandro bateu no sofá, fazendo uma arma pular. – Agora onde estávamos?

— Na parte que você morre. – Gibbs nem hesitou quando disparou dois tiros em Alejandro, fazendo o homem cair no chão. – Eu disse que era a última vez.

Alejandro não conseguiu se mover mais antes de fechar os olhos e deixar todo o sangue em sua boca cair. Gibbs desligou a lareira, fazendo que uma lasca de fogo caísse no tapete e incendiasse a casa toda. Ele foi embora de lá, sabendo que finalmente acabou com todo o problema.

Chegando no hospital, ele foi direto ver Abby na UTI. Jenny havia mandado uma mensagem de texto para o celular dele. Ela parecia pacifica demais e ele decidiu que daquele dia em diante, ninguém mais iria machucar sua equipe.

Uma semana se passou e com Abby fora de perigo, ela foi transferida para um quarto conjunto com Tim. Gibbs estava com os dois quase o tempo todo.

— Eu sabia que tinha algo de errado quando abri a porta. – Tim falou baixo, enquanto Abby dormia. – Eu acabei ganhando um chute na barriga e literalmente precisei gritar para que Abby corresse.

— Provavelmente ele teria matado vocês dois. – Gibbs foi sincero. – Ele tentou arrastar Abby para a rua, mas havia muita gente.

— Eu vou me casar com ela. – Tim literalmente falou. – E mudar de lugar, talvez para perto de você e Jenny.

— Eu sei que Jen irá gostar disso. – Gibbs beijou a testa de Abby. – Tudo vai ficar bem agora.

Na semana seguinte, tanto Abby quanto Tim foram liberados do hospital. Gibbs literalmente planejou uma festa surpresa para o jovem casal.

— Obrigada, pessoal. – Abby recebeu o carinho de todos, incluindo um Ducky preocupado e um Palmer disposto a ajudar.

— Bem, depois de tudo o que vocês dois passaram eu pensei que poderíamos ter um pouco de chocolate. – Jenny apareceu com um bolo. – Mas não exagerar.

Nunca mais se falou em Alejandro Rivera. Ele estava completamente no passado.

Gibbs nunca foi acusado porque além de queimar a casa do homem, ele levou embora as balas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots NCIS'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.