Oneshots NCIS'S escrita por Any Sciuto


Capítulo 19
Behind Closed Doors.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774660/chapter/19

Aquele dia começou de um jeito estranho tanto para Abby quanto para Ziva. As duas haviam saído no dia anterior e ido a uma boate para relaxar.

Abby se levantou, mas cordas a impediram de ao menos espichar os pés. Olhando pela sala, ela percebeu que estava encrencada. Ziva estava do outro lado da sala, ainda inconsciente.

Um homem velho entrou na sala e ligou Abby a uma intravenosa. Os olhos da técnica ficaram pesados e com um bocejo ela apagou.

O homem apenas olhou para as duas mulheres e colocou Abby nos ombros, a levando primeiro para a van e logo depois pegando Ziva e repetindo a ação. Ele jogou as bolsas e telefones pelo galpão velho e deixou os distintivos cravados com uma faca.

Era claramente alguém com vontade de sangue.

Gibbs tentou o celular de Abby pela quarta vez enquanto Tony amaldiçoou que Ziva não tivesse um celular americano. O dela com certeza foi dado pelo Mossad e ele jurou que iria comprar um para ela.

— Abby, sou eu. – Gibbs tentou. – Você sabe que é estranho você não atender. Por favor, me ligue assim que ouvir a mensagem ou as outras 20 mensagens.

— Ziva, querida. – Tony imaginou que Ziva estava chateada com ele. – Estou ligando para saber onde você está. Eu não consigo falar com você desde ontem de noite. Qualquer coisa que eu tenha feito, me perdoe.

Tim entrou com um raio completo na sala do esquadrão, ligando o computador e conectando a rede wi fi ele entrou em seu aplicativo de rastreamento.

— Chefe, eu acho que Abby e Ziva foram raptados por um agente do Mossad. – Tim olhou diretamente para Gibbs. – Eu consegui rastrear os telefones delas até um galpão abandonado na Quinta com Sheridan.

— Meu Deus. – Gibbs pegou a arma assim como Tony e Tim.

Assim que os três rapazes entraram no elevador, Jenny também entrou. Ela olhou ara Gibbs com um olhar que era claro o que ela iria fazer. Eles foram encontrar suas garotas.

Ziva acordou com dor nos braços. Seus olhos finalmente abertos e ela notou Abby inconsciente ao seu lado. Ela queria muito ir até a cientista, mas suas mãos estavam algemadas e ambas estavam sob uma cama tipo hospitalar.

— Vejo que finalmente acordou. – Jacob disse. – Pensei ter errado na dosagem.

— Por que está fazendo isso? – Ziva ao olhou para o homem que odiava. – Deixe Abby ir. Ela não fez nada.

— Não pense que ela não é uma simples vítima do acaso. – Jacob riu assustador. –Eu preciso de você querida Ziva. E se não cooperar, sua querida amiga sofrerá.

— Isso vamos ver. – Ziva fez uma promessa a si mesma de não deixar Abby se machucar.

No momento que a equipe finalmente chegou ao armazém, eles ficaram decepcionados ao ver que ele estava completamente vazio. Tim se sentou na soleira da porta, a face encolhida dentro de seu corpo. Ele estava completamente frustrado.

Tony olhou para a bolsa de Ziva e sentiu as lágrimas queimarem seus olhos.

— O que estamos deixando passar? – Gibbs perguntou. – Ziva e Abby sendo raptadas por um agente Mossad? Por que ele levaria Abby?

— O que quer dizer com “raptadas por um agente Mossad”? – Tony olhou para Gibbs e depois para Jenny. – O que vocês dois não contaram?

— Há algumas semanas um bilhete chegou a minha sala. – Jen deu um passo à frente. – Detalhava um plano de sequestro interceptado pelo Mossad. Achamos que o mesmo agente conseguiu o que queria e agora raptou tanto Ziva quanto Abby.

— E por que não contou a mim? – Tony estava irritado. – O Mossad deveria ter avisado a Ziva pelo menos.

Todos olharam para Tony enquanto ele saia do armazém tentando não gritar com alguém. A verdade era que todos meio que pensavam sobre aquilo.

Dando um passo à frente, Jacob desamarrou Ziva da maca. As pernas dela parecia geleia, mas ela não queria Abby machucada.

— Você vai me ajudar a me tirar desse país em segurança. – Jacob a olhou. – Não pense que meu querido amigo Jason não vai machucar sua amiga caso falhe.

Ziva apenas assentiu. Ela havia aprendido uns truques com Abby há algum tempo o que era realmente bom. Digitando alguns códigos, Ziva sabia que esse endereço seria transmitido para o celular de McGee.

Tim recebeu um sinal sonoro. Seu código de segurança havia sido usado e ele recebeu coordenadas.

— Chefe! – McGee gritou a plenos pulmões. – Eu tenho o endereço!

Entrando no carro, a equipe estava pronta para matar Jacob Dufort. Ele havia traído o Mossad, se juntado ao Talibã e entregado toda a equipe para Ari Haswari. Então, talvez ele deveria mesmo morrer. No mínimo ele havia sido o homem responsável pela morte de Kate.

Ziva foi pega pelo braço assim que terminou de comprar uma passagem com um dos nomes falsos de Jacob. Ela respirou fundo e deu uma cotovelada na cara de Jacob, fazendo o homem literalmente voar para trás.

Pegando a caneta sobre a mesa, ela enfiou a ponta diretamente na carótida do segundo comparsa e deu um golpe mata leão no terceiro.

O homem com Abby pegou uma seringa de morfina e injetou o conteúdo completo na técnica segundos antes de Ziva entrar. O som das portas frontais sendo quebradas ao meio a alertou que a equipe finalmente chegara.

Gibbs chegou perto de Jacob que olhou direto para Gibbs que sem hesitar deu um tiro direto na testa do homem. Ele correu para onde Abby estava e viu Ziva tentando reanimar a gótica.

Felizmente havia uma equipe médica com o time. Jenny entrou correndo com eles enquanto tentavam ressuscitar Abby. Ziva mantinha a arma mirada para a cabeça do cumplice de Jacob.

— Se se mexer, eu dou um tiro na sua cara. – Ziva percebeu quando Abby foi trazida de volta. – Ponha as algemas.

Não querendo tomar um tiro de Ziva, o homem colocou as algemas em seus pulsos e suspirou.

— Ela vai ficar bem? – Tim não saiu de perto de Abby. – Por favor, diga que sim.

 - Agente, ela precisa ser avaliada no hospital. – O paramédico percebeu que Tim estava apaixonado pela colega. – Quer vir com a gente?

— Sim. – Tim entrou na ambulância e segurou a mão dela, retirando alguns fios. – Eu vou estar aqui.

Tony abraçou Ziva quando o comparsa foi levado sob custódia. Ela começou a chorar e Jenny e Gibbs a abraçaram também. Todos então foram para o hospital. Palmer e Ducky estavam lá.

O médico havia pedido uma opinião sobre Abby e felizmente ela não tinha nenhuma sequela.

Quando Abby acordou, ela sentiu uma dor de cabeça. Ela nem se lembrava do que havia acontecido, mas o IV em seu braço a fez perceber que o que ela achava que era um sonho ruim era verdade.

Tim estava ao lado dela e em um momento corajoso, ele se aproximou e beijou seus lábios.

— Eu te amo. – Tim viu Abby sorrir. – E vou te cuidar assim que sair do hospital.

Eu também te amo, Tim. – Abby respondeu. – Embora eu prefira que você me beije mais vezes.

— Pode ser arranjado. – Tim ouviu a porta se abrir. – A equipe toda está aqui.

Ziva foi a primeira a abraçar Abby gentilmente. Fora alguns cortes, Ziva estava bem. Ela escovou alguns cabelos de Abby e sorriu ao ver a amiga melhor.

— Trouxe seu hipopótamo. – Ziva ofereceu o bicho de pelúcia estufado.

— Obrigado, Ziva. – Abby sorriu. – Você está bem?

— Melhor agora. – Ziva deu lugar a Tony.

O agente abraçou Abby gentilmente assim com Jenny que estava muito feliz por Abby estar viva e bem.

Gibbs entrou e deu um pequeno buque de flores para ela. Ducky e Palmer entraram com café e um copo de gelatina vermelha para Abby.

— Felizmente não é verde. – Abby falou, causando uma risada em todos. – É bom estar de volta.

— É bom ter você de volta. – Tony respondeu e se levantou. – Eu e Ziva gostaríamos de dizer que vamos nos casar.

— Assim como Jenny e eu. – Gibbs falou. – Afinal, perdi tempo demais.

— Eu e Abby estamos namorando. – Tim viu a namorada sorrir.

— Parece que todo mundo resolveu se casar entre si. – Ducky comentou alegre. – Sr Palmer, talvez devêssemos encontrar namoradas para nós.

— Eu já tenho. – Palmer respondeu. – Breena.

— Nesse caso eu vou encontrar uma também. – Ducky sorriu.

Abby deixou o hospital uma semana depois. O Mossad havia conduzido uma investigação com a ordem de Eli David para encontrar quem financiou Jacob a sequestrar sua filha e Abby.

Acabou que descobriram dez agentes duplos e todos foram presos ou acabaram morrendo em um tiroteio.

Ziva e Tony se casaram em uma cerimônia no pôr do sol. Jenny e Gibbs precisaram adiar um pouco a cerimonia assim que descobriram que Jen estava grávida.

Abby e Tim ainda estavam namorando, mas claramente pensavam em se casar e ter filhos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots NCIS'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.