Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 2
Volta ás aulas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/2

Eram 5 da manhã quando meu pai foi até o meu quarto me acordar. Hoje era meu primeiro dia de aula e apesar de tudo, eu estava feliz. Eu iria conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e estudar em um colégio que era o sonho de consumo de muitas meninas como eu.

Posso não ser uma menina que dá valor a essas coisas ,mas pelo o que as minhas amigas daqui do condomínio falam,é no Anchieta que a maioria dos meninos bonitos estuda. Claro que eu não sou daquelas meninas que correm atrás dos meninos bonitos, dão telefone, e ainda babam neles. Não!Eu sou muito na minha e nem dou bola para o que elas dizem, afinal, nem todos os garotos bonitos são legais.

Decidida a começar as aulas com o pé direito, levantei cedo e fui me arrumar para a escola. Vesti uma calça jeans skinny e a camiseta da escola, passei um pouquinho de maquiagem, só para realçar meus olhos, penteei meu cabelo, e fui tomar café.

Assim que fui á cozinha tomar café, pude ver que só o meu pai estava levantado, o resto da família ainda dormia.

-Bom dia, Bella. Pronta para o seu primeiro dia de aula? - Disse meu pai, e comecei a sentir um frio na barriga.

-Não sei... Estou muito nervosa!

-É normal no primeiro dia em uma escola nova. Mas, agora tome seu café rápido, porque senão vamos nos atrasar.

Meu pai me deu um beijo na testa e foi indo para o carro. Ele iria me levar na escola hoje, pois precisava resolver uns problemas pendentes.

Tomei meu café o mais rápido que pude e fui direto para o carro. Quando entrei lá estava tocando uma das músicas que eu mais gostava. E, ao som de Suddenly I See eu fui para a escola.

O Anchieta não era muito longe da minha casa, mas, como o tempo era imprevisível, resolvi que iria de carro. Mas o meu carro não era um carro qualquer. Ele era um Kia Picanto prata, ou seja, a atenção seria totalmente dirigida a ele na escola. O carro do meu pai,no qual eu me encontrava,era um Audi A3, outro carro que chamava bastante atenção.

O motivo para a minha família usar carros assim, era que nós éramos considerados alta sociedade aqui em Londres. Charlie era o chefe de polícia daqui, e por isso ganhava muito dinheiro. E como se isso já não bastasse, a minha mãe, Renée, é uma das mais prestigiadas estilistas do país. E eu?Eu só quero ser normal, poxa!Estou cansada dessa vida de “Menina da alta sociedade”, de ter que ir a jantares caros, vestir só roupas de grife, ser sempre bem educada, tomar decisões difíceis, e o pior: Não ter direito de errar, porque senão tudo parava nas revistas e jornais. Nunca pensei que ser eu seria tão difícil!

Enfim, cheguei à escola, e com um beijo de despedida do meu pai, entrei no Anchieta. Logo de primeira, pude ver uma faixa que dava boas vindas aos alunos, e perto da faixa se encontrava o mapa de toda a escola.

Procurei decorar cada ponto para não me esquecer e ter que voltar aqui para consultar. Quando finalmente isso aconteceu, pude ver que tinha alguém do meu lado, também se concentrando no mapa:

-Ei,você também é novata?-Disse para a menina loira de porte atlético que estava do meu lado.

-Sou sim. Chamo-me Jéssica, e você?-Disse ela, apertando minha mão.

-Me chamo Isabella. Isabella Swan. Mas, por favor, me chame só de Bella.

-I-I-Isabella Swan?A filha do chefe Swan e da Renée Swan?

Oh não!Mais uma pessoa interesseira não!

-Sim, mas, pode me tratar como se eu não fosse filha deles... Não gosto dessa babaquice toda pro meu lado. Afinal, são eles que trabalham, não posso levar o crédito. -Disse, olhando para o mapa para me distrair.

 -Realmente... Bella, qual é a sua primeira aula? -Perguntou Jéssica, olhando seu horário.

-Biologia, e a sua?

-A minha também é biologia, então, vamos para a nossa sala?

- Vamos. – Disse a ela, ansiosa.

Fomos para a nossa sala em silêncio, mas não deixei de perceber os olhares das pessoas sobre mim. Eu odiava isso!

Sempre pensei que pudesse levar uma vida normal, mesmo tendo condições financeiras para me esbanjar. Não gosto de chamar a atenção, muito pelo contrário, quanto menos atenção, melhor.

Meus pais reclamam às vezes, pois amo usar All Star e calças Jeans surradas, e não as roupas da coleção da minha mãe. Mas eles sabem que eu não nasci para ser milionária.

   Alguns minutos depois, cheguei á sala de aula e lá eu vi um garoto que chamou minha atenção. Ele tinha olhos verdes, cabelos cor de bronze, e uma expressão de infelicidade no rosto. E, por incrível que pareça, eu não conhecia ele.

Queria chegar, me apresentar, e perguntar o motivo para tanta tristeza. Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que saber algumas informações dele, pelo menos. E, pelo o que eu pude perceber, Jéssica era bastante informada.

 

- Jéssica, quem é aquele garoto? – Disse, apontando discretamente para ele.

- Uau! Se eu estiver certa, aquele é Edward Cullen, filho de Carlisle Cullen e Esme Cullen. O Dr. Cullen é um dos mais renomados médicos de Londres e Esme foi premiada por melhor decoradora de ambientes, esse ano. Nunca pensei que ele estudasse aqui! –Disse Jéssica, muito empolgada com as suas explicações.

   Assim que Jéssica me disse o nome dele, vasculhei minha mente á procura de algum reconhecimento, mas eu realmente não o conhecia. Tentei me lembrar dos jantares publicitários da minha mãe, das reuniões em casa do meu pai, do clube de golfe... Nada! Por mais que eu me esforçasse eu não reconhecia aquele garoto.

    Assim que o professor entrou na sala, procurei um lugar para me sentar. Vi que somente eu me encontrava em pé, e todos os lugares já estavam ocupados. Menos um. E esse lugar desocupado era justamente ao lado do garoto misterioso: Edward Cullen.

- Posso me sentar aqui? – Eu disse.

- Acho que não vou ser uma boa companhia, mas, se você quiser. – Ele disse, voltando ao seu estado de desânimo.

  Puxei a cadeira e me sentei ao lado dele. Pude ver que ele desenhava algo em uma folha de seu caderno, mas não me intrometi.

   A aula passou rapidamente, mas como hoje eram só as apresentações, não me impressionei com isso. Logo já estávamos liberados e o garoto seguiu silenciosamente pela porta, com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa. Percebi que Jéssica acenava para nós sairmos e fui até ela.

- Bella, o que você fez para ele ficar daquele jeito? – Perguntou Jéssica.

- Não fui eu, ele já estava assim. Eu também estranhei o comportamento dele. Ficou a aula toda desenhando no caderno.

- Bom, então, se é assim, não se preocupe. Deve estar com problemas.

- Você está certa! Agora, vamos para o refeitório... Estou morrendo de fome! – Eu disse, rindo da situação.

 Jéssica me levou até o refeitório, comentando sobre todos os meninos da nossa sala. Pelo que eu pude perceber ela estava a fim de um tal Mike Newton, filho de um casal donos de uma loja de material de acampamento.

Bem, eu até achei o Edward bonito, mas algo nele me dizia que nesse momento ele não precisava de mais uma garota correndo atrás dele. Ele precisava de um ombro amigo, que escutasse ele. E era isso que eu iria ser para ele. Ou pelo menos tentaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie...
Bem, essa fanfic é a minha primeira como universo alternativo, espero não decepcionar vocês. Escreví ela primeiramente pensando em fatos que aconteceram comigo, mas depois acabei mudando a história.

Então é só...
COMENTEM!

Bjinhux
Mi