Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 14
Separação... Será?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/14

Depois disso, o tempo passou realmente rápido. Aos poucos, o ano ia acabando e deixando os alunos malucos por causa de provas finais e recuperações.

Como estávamos no 3º ano, o esforço era bem maior. Devido à pressão pré-vestibular, eu e Edward estávamos nos vendo menos, a fim de estudar o suficiente para as provas finais e o temido vestibular.

Eu, pretendendo prestar faculdade de medicina, me inscrevi em 2 universidades: A de Cambridge e a de Oxford.

Já Edward, que pretendia cursar administração, fez questão de se inscrever na Lancaster University e na University of Birmingham, duas universidades muito conceituadas aqui no Reino Unido.

O único problema era que as universidades ficavam muito longe uma da outra. Ou seja: Estava chegando a hora de decidirmos o que seríamos no futuro. Se eu estava com medo? Muito!

Afinal, eu amava o Edward! E, eu realmente não queria que a nossa história tivesse um fim tão vazio como esse.

Claro que eu não podia fazer nada sobre isso. Até porque tudo já estava decidido. Mas, eu ainda tinha esperanças que um milagre acontecesse e que estudássemos o mais perto possível.

Enquanto esperava que esse milagre caísse dos céus, me preparava para as provas finais. Nesse final de ano, passava dias e dias estudando direto, me esforçando ao máximo para ser aprovada em uma das 2 universidades.

E com Edward não era muito diferente. Ás vezes nos falávamos por telefone, para ter notícias um do outro, mas a ligação geralmente acabava quando Edward percebia que eu estava cansada demais para conversas e mandava eu ir para cama dormir.

Hoje, sábado, nós dois iríamos nos encontrar para abstrair um pouco. Ele disse que queria me levar no St. James's Park, um parque famoso que tinha vista para a London Eye.

Como o dia estava frio, resolvi vestir uma calça jeans com uma blusa simples e coloquei um sobretudo bege por cima, juntamente com uma bota de salto fino preta.  Quanto aos meus cabelos, deixei-os soltos e enrolados, de um jeito totalmente natural e leve. Passei lápis de olho, rímel, gloss e pronto! Eu já estava pronta!

Desci rapidamente as escadas da minha casa, dei uma olhada no espelho da sala e logo ouvi uma batida na porta. Era ele!

Sobressaltada, fui até a porta e a abri rapidamente. E lá estava Edward, em sua camisa pólo branca, suas calças jeans e seu sapatênis. Além de meu sorriso torto favorito!

- Pronta para um passeio depois de todo esse tempo aprisionada? – Disse ele, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Com certeza...

E assim embarcamos em seu Volvo e fomos até o parque. No caminho, conversamos um pouco sobre tudo: Estudos, sonhos para o futuro... Enfim, tudo de bom!

Assim que chegamos ao parque, Edward enganchou nossos braços e caminhamos pelo parque, em silêncio, cada um com seus pensamentos.

Mas não era um silêncio incômodo. Era um silêncio aconchegante, que demonstrava que nos conhecíamos o suficiente para não precisarmos de palavras para interagir.

Até que chegamos ao lago do parque. Edward me puxou para sentarmos na beira do lago e pôs seus braços em volta dos meus ombros. Logo me apoiei em seu peito e lágrimas começaram a cair de meus olhos. Eu não queria me separar dele! Ele me fez ser tudo o que sou agora, como eu poderia deixá-lo ir embora?

- Não chora, pequena... Nós vamos achar uma solução, eu te prometo!

- Como Edward? Não tem solução! Cada um de nós vai para um lado do país e... Acabou! Tudo o que construímos durante esses meses que ficamos juntos irá ruir!

- Bella, você acredita no nosso amor? – Disse ele, olhando nos meus olhos.

- Acredito Edward, mas...

- Então não tem “mas” nem “meio mas”... Acredite em mim, nós vamos resolver isso!

E foi assim que a nossa conversa terminou, dando espaço para aproveitarmos um pouco mais do tempo que tínhamos juntos.

Mas é claro que aquele assunto não iria sair tão cedo da minha cabeça... E eu queria que Edward achasse a solução para ele, porque senão, eu não sei o que aconteceria comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, demorei muito...
Mas é que a minha inspiração estava em outro lugar...Desculpa!
Porém, aí está o capítulo... Pequeno, mas essencial para o resto da fic!
Bem, estamos na reta final, mais um capítulo e acabou...
Gostaria de saber se vcs querem uma 2º temporada... Se quiserem, eu faço. Senão... é realmente o fim de Classe A: Amor.
Então... é isso!
Bjoos
Mi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Classe A: Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.