Classe A: Amor escrita por mirellacullen


Capítulo 13
Apartamento


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!


Música do capítulo: Equalize – Pitty: http://www.youtube.com/watch?v=x7WHL-o5tMo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77462/chapter/13

  Depois de muitas gargalhadas e brincadeiras, fomos até a casa dos Cullen. Como meus pais estavam lá, resolvemos que o café da manhã ia ser com todos juntos.

Fomos separados em carros: Eu e Edward fomos no meu Kia Picanto prata, Rosalie e Emmett foram na Ferrari dela, e Alice e Jasper foram com o Porshe amarelo canário de Alice.

Enquanto Edward dirigia, eu pensava em como tudo tinha mudado tão rápido. Em apenas uma semana eu odiei e passei a amar aquele ser incrível que estava ao meu lado. Isso não é pouco tempo?

Mesmo assim, me sentia maravilhosamente bem em ter contado a ele os meus sentimentos.

Nunca pensei que algum dia eu seria capaz de amar alguém como eu já o amo. Seu rosto está em cada pensamento meu, juntamente com suas inúmeras tentativas de demonstrar o seu amor por mim. Estar com ele me fazia sentir tão bem!

- Em que está pensando, pequena? – Disse ele, me tirando de meus pensamentos.

- No quão sortuda eu sou por ter você... – Disse, dando um selinho nele.

- Então... Você se importa se antes de passar na casa dos meus pais eu te leve em um lugar?

Pensei nas opções. Claro que eu sabia que se eu e ele chegássemos depois, só nos dois, ia dar na cara que algo estava acontecendo. Mas, como não tinha nada a esconder, decidi aceitar a proposta.

- Me leve pros céus se quiser...

- Acho que posso pensar nessa possibilidade... Mas, por enquanto, vamos a um lugar que quero que você conheça.

Fomos dirigindo pelas ruas de Londres em silêncio. Algumas vezes, percebia que Edward me olhava de esguelha e sorria. E isso era tão bom de se ver!

Aos poucos, fomos nos aproximando de um bairro inteiramente residencial. No início, não entendi nada. Prédios e mais prédios rodeavam a avenida principal, todos eles de um padrão muito alto.

Até que chegamos à frente de um prédio menor, mas lindo. Edward falou com o porteiro e estacionou na garagem para moradores. Saímos do carro de mãos dadas e, logo depois, ele vendou meus olhos.

- A partir daqui, eu assumo.

- Edward, eu vou acabar me machucando assim! Não sei se você sabe, mas sou descoordenada sem uma venda nos olhos, imagine com uma!

- Você confia em mim?

Tive que pensar por um momento. Claro que eu confiava nele! Eu não confiava era em mim mesma!

- Confio. Mas...

- Sem “mas”. É por pouco tempo, depois eu tiro a venda de você.

Bufei. Mal começamos a nossa relação e ele já está no comando? Eu era uma frouxa mesmo!

- Ok...

Depois dessa pequena discussão, ele foi me guiando. Pude perceber que tínhamos entrado em um elevador e subido alguns andares, e logo depois escutei um barulho de chaves.

Espera um pouco... Chaves? Então...

- Surpresa! – Ele retirou a venda dos meus olhos e eu olhei atônita a sala do apartamento.

- É... Seu? – Perguntei, impressionada.

- Uhum... Gostou?

Gostar? Era perfeito! A sala era totalmente decorada em tons de branco e bege, o que dava um ar sofisticado. Tinha uma enorme televisão LCD em uma estante branca, que abrigava vários porta-retratos. Muitas das fotos eram de sua família, e algumas de quando ele era menor. Lá também se encontrava uma mesa de centro, e um tapete tão fofo que acho que era capaz de dormir em cima dele.

- É perfeito, Edward! – Disse.

Depois, ele me mostrou os outros cômodos, um por um. A cozinha, a sala de jantar, os dois quartos de solteiro e o banheiro social.

- Bem, agora vem a surpresa final... A minha suíte. Entre e depois me diga o que achou, vou ligar para Alice e avisar que daqui a pouco a gente vai pra casa. – Disse ele, e logo após me beijar, pegou seu celular e foi para a sala.

Agora, me faltava coragem. Não sabia o porquê, mas me sentia envergonhada em entrar em seu quarto.

Aos poucos, a curiosidade foi tomando o lugar da vergonha e eu resolvi entrar.

- Bem... No três: Um, dois, três! – Disse, e abri a porta da suíte.

Se eu tinha amado os outros cômodos da casa, esse eu não sabia o que dizer. Criados mudos flutuantes brancos, um tapete fofo bege e uma cama Box colossal, davam um ar de riqueza e seriedade ao quarto.

Já o banheiro nem se fala. Com uma banheira de hidromassagem, dois chuveiros e um espaço enorme, fazia com que eu me sentisse em um hotel de luxo.

- Pronto, já liguei para Alice. E aí? O que achou da suíte? – Disse ele, me abraçando por trás.

- É mais que perfeita! Edward, esse apartamento não parece ser real!

- Então... Aqui, nesse apartamento, no meu atual cantinho, quero te pedir oficialmente: Bella, quer namorar comigo?

- Eu... – Disse, tentando responder ao seu pedido.

- Você...

- Eu aceito, Edward. – Disse, e logo em seguida ele me puxou para um beijo.

É... Como as coisas mudam rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas cheguei!
Gente, e aí? O que acharam do capítulo?
Eu simplesmente amei!
Ah, eu imaginei a suíte mais ou menos assim:

Quarto:
http://1.bp.blogspot.com/_GdWpRtyMi0c/TMT37VJBedI/AAAAAAAAKvA/vZBBPvbkoz0/s1600/suite++casal+04.jpg

Banheiro:
http://www.maqueteeletronica3d.arq.br/images/MAQUETE%203D%20BANHEIRO%20SUITE.jpg


Bem, então, comentem!