A conquista - RyD escrita por Débora Silva


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, me perdoem a demora, mas aqui está mais um capitulo e desfrutem que ela vai chegando ao fim! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774596/chapter/21

— Só você mesmo pra precisar de tanto! - sorriu e olhou o filho. - Com certeza esse é o melhor pedido de casamento que eu já vi! - sorriu encantada.

— Mamãe... - Edmundo queria correr e a puxou. - Quelo ir lá. - apontou.

Ela o pegou nos braços e o encheu de beijos assim como Dionísio, estavam tão felizes que foram logo fazer as vontades dele e tornar aquele momento ainda mais especial. Todas as vezes que ela olhava aquela linda aliança sorria porque era perfeita e demonstrava o quanto tinha feito a escolha certa e o compensaria quando chegassem ao hotel com uma deliciosa noite de amor.

Depois de muito passearem eles voltaram para o apartamento com Edmundo desmaiado nos braços de Dionísio, eles tinham uma conexão tão perfeita que a deixava ainda mais apaixonada por ele. Dionísio o deixou em sua cama e o arrumou tirando os sapatos e aquele casaco para que ele dormisse melhor enquanto Refúgio preparava sua mamadeira, eles saíram juntos do quarto e ele a agarrou em seus braços a fazendo rir.

— Já quer o seu premio pelo maravilhoso pedido de casamento?! - sorriu.

— Eu quero tudo com você! - a segurou em seus braços e ela o laçou com as pernas. - Tudo!

Ela sorriu e o beijou nos lábios enquanto ele a carregava para o quarto encostou a porta com o pé e enquanto a beijava arrancou sua blusa para sentir a pele quente dela, se olharam nos olhos sorrindo e sabendo que aquela noite não era para dormir e sim para comemorar o amor.

(...)

MÉXICO...

Carlota entrou em casa e bateu a porta, estava furiosa, ou melhor, agora sempre andava assim e quando ia subir para o quarto ouviu a voz dele.

— O que está fazendo aqui?

Ela girou em seus saltos e deu um sorriso sarcástico.

— Essa também é minha casa ou já se esqueceu que sou sua esposa?

— Você não deveria estar aqui!

Ela caminhou até ele e deixou sua bolsa sobre a mesinha que tinha a seu lado, se olharam como dois inimigos que eram e ela o tocou no rosto.

— Por que não, meu querido?

Mauricio podia se ver o ódio em seu olhar e aquilo o assustou pela primeira vez e o fez recordar do que ela tinha feito no hospital, ela estava completamente desequilibrada e a culpa era somente dele.

— Depois de tudo você quer mesmo ficar aqui? - se afastou um pouco e foi para o meio da sala.

Carlota sorriu e foi até ele, tomou o copo de sua mão e o bebeu todo de uma vez e o olhou lambendo os lábios.

— Aqui é a minha casa e você o meu marido até que eu fique viúva! - o jogou sentado no sofá.

— Carlota...

— Cale a boca! - levantou o vestido e sentou em suas pernas. - Eu quero sexo e você vai me dar!

Ela o beijou na boca e ele ficou por um momento sem reação mais logo fechou os olhos e a beijou com loucura, era um jogo perigoso mais naquele momento sentiu um tesão absurdo e a segurou pelos cabelos dando a ela o que queria. Carlota sorriu ao ser possuída por ele mais tinha um único destino para ele e o colocaria em pratica em poucos dias, Mauricio estava submerso em seu desejo de homem e naquela adrenalina de tê-la em seus braços mesmo que fosse somente para saciar sua fome a moveu com intensidade para que tivessem prazer juntos e ela sorriu porque já tinha todo seu plano em mente e começaria ali já que tinha conseguido a confiança dele e ali naquele sofá ela fez parecer que estava tudo bem até que gozaram e ela levantou o olhando.

— Você sempre sabe como me dar prazer! - falou sorrindo ainda em êxtase pelo prazer.

— Ainda não terminamos querido! - sorriu e ele a olhou. - Vamos para o quarto que tenho uma surpresa para nós dois! - deu a mão a ele.

Mauricio por mais que estivesse estranhando o comportamento dela se levantou arrumando as calças.

— Até ontem não queria me ver e hoje está assim... - não pode deixar de comentar.

Ela se aproximou mais dele e o beijou na boca terminando com uma mordida em seus lábios que o fez sangrar e gemer.

— Eu já te perdoei! - passou o dedo nos lábios dele que sangrava e logo levou aos lábios lambendo. - Podemos recomeçar e aproveitar que Dionísio não está com aquela empreguete e dar o golpe final! - sorriu lindamente para ele que brilhou os olhos.

Ele a beijou novamente e segurou em seu rosto.

— Eu sempre soube que você era a mulher perfeita para estar ao meu lado e em meus planos! - beijou mais ela. - O que vivemos foi intenso e eu só queria te fazer mais forte!

— E conseguiu! - sorriu e o abraçou, mas nesse momento o sorriso morreu e ela tratou de levá-lo para o andar de cima. - Vamos ser um só a partir de hoje!

Ele gargalhou quando ela o jogou na cama e rapidamente os dois estavam nus se devorando como dois animais que eram e Carlota que observava cada movimento dele aproveitou que ele estava totalmente entregue a ela que se movia sobre ele e o algemou sobre a cama o fazendo parar de imediato e abrir os olhos a encarando e nesse momento ela saiu de cima de mais não antes de beijá-lo na boca. Mauricio naquele momento sentiu todo seu corpo retesar na cama e ele tentou se soltar mesmo sabendo que era impossível e ela vestiu seu roupão que estava ali e sentou ao lado dele que respirou pesado.

— Que brincadeira é essa? Me solta! - se debateu.

Carlota o cobriu já que aquele membro não era grandes coisas quando não estava ereto mais que no começo de seu plano lhe rendeu bons orgasmos e ela sorriu com suas lembranças e o olhou dentro dos olhos.

— Achou mesmo que depois de tudo que me fez você receberia a recompensa de me ter de novo como uma cachorra a seus pés? - os olhos mudaram completamente. - Eu pensei que éramos uma dupla mais em dois meses e meio você me mostrou que era apenas um saco de pancada onde você descontava suas frustrações e ainda por cima queria prazer como se nada estivesse acontecido e eu pensei que iria mudar quando descobri aquela gravidez, mas mais uma vez você me espancou e me tirou o único fio de bondade que restava dentro de mim e você vai pagar por cada dor que eu senti e quando eu achar que está bom ai sim verá qual vai ser o seu fim! - ficou de pé.

— Carlota! - gritou com ela que caminhava para a porta. - Você não pode estar falando serio! - estava desesperado.

Ela o olhou da porta e deu um meio sorriso.

— Eu vou preparar nosso jantar amor e você se comporte! - mandou beijo e saiu dali o deixando gritar por seu nome até a garganta arder, mas ela não voltou e ele respirou fundo sem saber o que fazer!

Carlota o faria sofrer e aos poucos o mataria para que ninguém suspeitasse, mas se acontecesse ela não tinha mais nada a perder e de dentro de sua bolsa tirou um veneno de rato que colocaria em tudo que ele fosse comer para o ver definhar em dor e agonia sem saber o que de fato o matava e ela sorriu segurando aquele frasco que seria seu grande aliado nos dias seguintes...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A conquista - RyD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.