Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 18
Pequenas grandes mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Obrigada as lindas que comentaram o capítulo passado! Não pude responder mais li cada um deles com muito carinho! Por vocês que volto sempre! Desculpem a demora...andei desanimada mas estou de volta e preciso de comentários sobre o que estão achando! Bjs e se tudo der certo terça-feira que vem estou de volta! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/18

Pov Bella.

Quando acordei Riley já tinha ido atender o paciente dele mas deixou um bilhetinho dizendo que já voltava.

Suspirei lembrando do quão idiota eu fui com ele ontem, ele tem sido tão especial em minha vida, estava na hora de deixar o passado de lado e investir no futuro, a tempos Riley vinha falando em morarmos juntos, ele queria casar com festa e tudo mas isso não era mais um sonho meu, pra mim o que importava mesmo era ser verdadeiro, nos tínhamos uma relação de companheirismo incrível, não vou deixar isso se perder por causa do sorriso torto de um idiota que já me fez sofrer tanto.


Eu estava decidida, iria propor a Riley pra nós morarmos juntos, agora, semana que vem, o mais rápido possível, eu queria uma família e éramos perfeitos juntos, o casamento na igreja poderia vir depois com calma e bem planejado, ele e Sophie várias vezes discutiam sobre o vestido de dama de honra dela, segundo eles o dela seria mais estiloso que o meu.

—Voltei! disse Riley entrando no quarto me tirando dos meus devaneios.

Eu nem pensei muito, sai da cama e abracei ele com força o beijando.


—Hum, está me assediando essa hora da manhã  doutora Swan! Disse ele divertido.

—Desculpa por ontem! Eu disse afagando seu cabelo.

—Não precisa se desculpar por nada amor! Todos temos momentos ruins e eu estou do seu lado pra te apoiar! ele disse com a testa colada na minha.

—Vamos morar juntos naquele apartamento que você tem vazio esperando por nós? Eu disse e ele abriu o sorriso de orelha a orelha.

—Está me pedindo em casamento? Disse ele rindo.


—Mais ou menos, o casamento com pompa e circunstância pode esperar, eu quero ficar juntinho com você todos os dias! Eu disse.


—Você quer me explorar sexualmente sem papel oficializando? Mas tudo bem eu aceito! Ele disse e rimos juntos.

—Bobo! Eu quero começar a realizar nossos planos, chega de ficar planejando pro futuro! Vamos viver o presente.

—Vamos, a começar por um banho, porque a senhorita está cheirosinha mais eu estou sujo de hospital! Disse ele tirando a roupa e puxando com ele pro banho...

Uma semana depois....


Pov Edward.

Hoje eu iria voltar pra Nova York, não falei nada com a Bella sobre minha decisão de morar aqui na Itália, só disse que mês que vem estaria de volta, ela estava estranhamente feliz com minha partida, isso me magoava, mas quem sou eu pra reclamar? Já magoei tantas pessoas que não teria tempo em vida pra me desculpar com todo mundo.


Hoje Sophie ficaria comigo até a hora de eu ir para o aeroporto, eu estava em frente a casa dos Swans, esperando Sophie, Bella estava trabalhando então Reene que me recebeu, não me chamou pra entrar mas foi super educada, ele simpatizava comigo, não me recebia melhor por causa do Charlie, que fazia questão de apenas me olhar pela janela com olhar reprovador e o bigode intimidador.

—Vamos princesa! Eu disse depois de abraçar Sophie.

—Vamos papai!

Entramos no carro e fomos pro flat onde eu estava, tomaríamos um belo café da manhã e depois curtiríamos o dia juntos.

—Papai você não vai demorar pra voltar né? Perguntou Sophie depois do café da manhã.


—Prometo! Eu disse acariciando o cabelo cor de fogo da minha princesa.


—Você demorou muito pra chegar, agora que eu tenho um papai não quero mais ficar sem! Ela disse fazendo meus olhos marejarem.

—Nunca mais vamos ficar separados ta! Papai vai resolver uns assuntos e volta pra ficar pra sempre com você! Eu disse.


—Eu vou ganhar um quarto rosa sabia? Disse ela sorrindo de repente.

—Legal! Vai mudar a cor do seu quarto? Quando papai tiver uma casa aqui você vai poder montar seu quarto como quiser! Eu disse.


—Ebaaa! Eu vou ter 3 quartos! O seu, o da minha casa e o da casa nova! Ela disse.


—Casa nova? Perguntei formando uma ideia em minha mente que me fez entristecer.


—É, vou morar com a mamãe e o tio Riley! Disse ela séria.


—Você não está feliz com isso? Perguntei pois ela sempre gostou do Riley.


—Estou sim! É que eu queria ficar com você e com a mamãe na mesma casa! Ela disse fazendo bico.


—Mas o tio Riley é legal! Eu disse pois não queria deixar ela insegura.

—É sim! Eu amo ele também, mas você é meu papai ! Ela disse e não resisti, abracei aquela figura a enchendo de beijos.

Passamos um dia maravilhoso juntos, e Bella viria busca-lá, estávamos esperando ela no Hall de entrada.

—Oi filha! Bella disse abraçando Sophie.

—Boa noite Edward! Disse apertando minha mão.

—Boa noite! Respondi.

—Vamos filha! Boa viagem Edward! Ela disse parecendo sincera.


—Ha, Obrigado! Eu disse.

Dei um abraço apertado em Sophie, ela se agarrou no meu pescoço com os olhinhos lacrimejando, eu também estava chorando, prometi pra mim mesmo que nunca mais a faria chorar, já fui um bosta com a Bella pelo menos tenho a chance de ser diferente com minha filha.

Assim que soltei Sophie ela abraçou as pernas da mãe, me aproximei pra dar um abraço em Bella também, era sincero, apenas um abraço.
Ela não fugiu mas também não me apertou em seus braços como eu sonhei, foi apenas um abraço de amigos.

—Obrigado por ter me dado uma filha tão maravilhosa! Eu disse sorrindo.


—Obrigada por ama -la Edward! Ela disse.


—Impossível não amar essa menina! Eu disse bagunçando o cabelo de Sophie.


—Mãe meu pai ama meu cabelo, ele diz que é lindo! Sophie disse.


—E é, seu cabelo é maravilhoso! Bella disse sorrindo.


—Bom, Preciso ir pra não perder meu vôo, Bella eu soube que vai casar, espero que seja feliz! Eu disse sinceramente, já não sabia mais se tinha chance com ela, mas de qualquer forma queria que ela fosse feliz.

—Bom, eu e Riley vamos morar juntos enquanto planejamos o casamento, já está em tempo! Ela disse tranquila.


—Fico feliz por ter encontrado um cara legal e que gosta da nossa filha! Eu disse e ela não falou nada.


—Não esqueça de ligar pra Sophie, ela está muito apegada a você!

—Eu sei, eu tenho uma novidade pra te contar também, olha, não tem nada haver com nos dois ta ok, não pense que farei isso pra persegui-la ou coisa do tipo, mas eu decidi mudar pra Toscana! Eu disse ela ficou surpresa.


—Confesso que não esperava por isso, mas Sophie vai gosta! Ela disse um pouco atrapalhada.


—Eu não consigo ficar longe dela, quero  participar ativamente em tudo!


—Sua família quando vira conhece-la? Perguntou ela mudando de assunto.


—Minha mãe deixou todos malucos de amor por ela, minha irmã Alice está encantada nas poucas conversas por videos que tiveram! Eu disse rindo.


—Mãe a tia Alice é linda e ela quer te conhecer também! Ela disse que você deveria bater no papai com uma vassoura mas eu não vou deixar! Disse Sophie rindo.


—Não filha, papai e a mamãe não vão mais brigar! Bella disse.


—Tenho que ir! Eu disse olhando a hora.

Dei mais um abraço em Sophie e fui antes que perdesse a coragem.

O vôo foi o mais longo da minha vida, quando cheguei em Nova York me senti sufocado pelo barulho e pelo ar poluído, não avisei minha família pra eles não ficarem me esperando, eu precisava tomar um folego antes de contar minha decisão.

Avisei Emment, na verdade avisei Rose porque Emment estava na China em um projeto e não estava recebendo ligações, mas pelo que Rose falou ele chegaria ontem, mas não tive tempo de ligar.


Girei a chave do apartamento e levei o maior susto, Além de uma placa enorme de bem vindo, muitos confetes luminosos.

Fiquei meio zonzo mas reconheci Emment e Rose.

—Bem vindo! Os dois disseram me abraçando, fiquei feliz, eles ultimante eram como irmãos pra mim.

—Saudade do casal 20! Eu disse os abraçando.

—Cara você fez falta! Convidamos os amigos mais próximos e umas não tão próximas assim! Disse Emment rindo malicioso e Rose lançou o olhar ameaçador dela.

Olhei a volta e reconheci alguns colegas de trabalho, e algumas mulheres que eu lembrava vagamente, talvez das baladas.

—Legal! Preciso só de um banho e já volto pra confraternizar.

Fui em direção ao quarto e antes de eu fechar a porta uma maluca praticamente empurrou a porta encima de mim, era Lauren, colega de faculdade e de balada.

—Oi Lauren, preciso de um tempo e já vou lá com pessoal ! Eu disse.


—A qual é Edward! Podemos ser rapidinhos! Disse ela sugestivamente.

—Não, preciso mesmo de um banho, a viagem foi cansativa.


—Ta bom então! Vou pra lá com pessoal, se precisar de ajuda me chama! Disse ela saindo.


Eu não estava interessado em ninguém, nem em sexo casual, e olha que eu estava fodidamente na seca, nem lembrava a ultima vez que transei, eu continuava solteiro e não via problema transar com Lauren, mas eu não estava com vontade nenhuma, coisa rara, a única pessoa que estava mexendo com meus desejos estava na Itália e dormia em outros braço.

Espantei esses pensamentos e fui pro banho, quando sai Emment batia a porta.

—Entra ai! Eu disse e ele entrou com meu celular na mão.

—Cara seu celular ta tocando, você esqueceu na sala! Quem é? Ele disse aprontando por visor onde tinha foto de Sophie nas chamadas perdidas.

—Minha filha! Eu disse e Emment arregalou os olhos.

—Filha? cara você ficou um mês fora e volta com uma filha desse tamanho? Disse ele rindo.

—Sério, é minha filha e de Isabella, Isabella Swan! Eu disse.


—PQP! Como assim? Você deixou ela grávida então? Concluiu ele.


—Sim, mas eu não sabia!


—Ah, claro que não! Tava transando igual coelho com a garota e não passou essa possibilidade pela sua mente?


—A gente se prevenia, poucas vezes que descuidei.


—Caramba! E o Charlie? Não arrancou suas bolas? Disse ele rindo.


—Não, mas socou minha cara! Eu disse.


—Bem feito! Sério, agora você tem filha e vai pensar duas vezes antes de sair por ai quebrando corações!


—Chega Emment! Eu disse.


—Cara, nem acredito que você é pai! E a Bella como está? Perguntou.


—Está bem, agora ela é médica! Eu disse.


—Hummmm, doutora Swan! E você ta com cara de quem ta caidinho por ela de novo! Ele disse rindo.


—Acho que sempre estive! Eu disse.


—Eu te avisei, você foi cabeça dura, mas ela ta com alguém ?


—Noiva, vai casar com Riley Biers, lembra aquele amigo do Jasper?


—Sim, médico também, ela escolheu bem dessa vez, o cara é gente fina! Ele disse.


—Obrigado pelo apoio! Me sinto melhor agora! Eu disse rindo.


—Ta, desculpa! Mas fazer o que? Você foi um idiota com a Bella! Ele disse.


—Fui e estou pagando por isso!


—Mas me conta da sua filha!

A noite seria longa, liguei pra Sophie, teria muito assunto com Emment, fomos pra sala e logo o pessoal foi embora, Emment achou maluquice total eu ir embora pra Itália, Rose achou romântico, enfim, amanhã eu contaria pra minha família e mais rápido possível estaria de volta a Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.