Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 16
Princesossaura???


Notas iniciais do capítulo

Voltei antes do combinado!!! Pq vcs foram maravilhosas comentando muito... Obrigada! Resolvi manter a ideia original da história!as prometo não castigar demais vcs! É uma fase de aproximação do Edward com a filha! Muitas fofuras...bjs e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/16

 

No capítulo anterior...

Tenho sim! Aconteceu alguma coisa? Fiquei preocupado, ele não me ligaria por nada.


—Não, apenas uma conversa mesmo, em paz! Disse ele.

—Ok, já te passo o endereço de onde estou e nos vemos no bar do hotel!


Combinei com ele a noite, apesar de odiar ele eu sabia que ele agora faria parte da minha realidade, seria meu pesadelo particular!


Pov Edward.

Eu estava sentado no bar do hotel esperando o Riley, com certeza o assunto era Isabella mas o que exatamente ele quer me falar eu não sei.

Na hora combinada ele chegou, sentou na mesa me dando um aperto de mão.


—Como vai Edward? Disse ele tranquilo.


—Bem, então o que quer? Eu disse direto.


—Já que é pra ser direto, eu só quero paz, eu sei que não vamos ser amigos, mas acho não somos mais crianças! Ele disse.

—Pois é! Disse pensando em algo coerente pra falar, porque ele tem que ser tão certinho?


—Eu também queria falar da Bella! Disse ele agora com um certo nervosismo.


—Sobre o que especificamente? Perguntei já que as poucas vezes que falei com ela eu tinha sido dispensado.

—Sobre vocês! eu gosto de sinceridade Edward , e se você ainda alimenta algum sentimento por ela eu gostaria que fosse sincero! Disse ele.

—Eu não sei se vai querer ouvir a resposta! Eu disse tomando um gole da minha bebida.


—Se eu não quisesse não teria perguntado! Disse ele.


—Eu sou louco por ela e vou provar que mudei, quero reconstruir nossa história! Eu disse.

Ele ficou pensativo por alguns segundos.


—Bom  eu não vou desistir da Bella! Ele disse.


—Nem eu, se você confia no que ela sente por você não precisa temer! Eu disse.


—Claro que confio, mas não sou idiota a ponto de ignorar a história mal resolvida de vocês, eu espero realmente que você tenha mudado!

—É mudei, nem todo mundo nasce assim perfeitinho como você! Sério, você me da sono! Eu disse porque era realmente difícil lidar com esse cara.


—Eu tenho um resposta pro seu comentário mas vou te poupar hoje! Quero paz! Disse ele rindo.


—Você falou falou e não disse nada! Fala logo! Eu disse.


—Só quero deixar bem claro pra você que eu estou com ela, sempre! Ele disse, ele estava marcando território.


—Okay! Eu também quero te dizer uma coisa, na verdade um pedido! Eu disse.


—Diga!


—Não use a Sophie pra me atingir, você ficar com a mulher que amo eu  sou obrigado a aceitar, mas não tenta minar o laço que estou tentando construir com minha filha! Eu disse pois a preferência dela por ele me acertava como um taco.


—Você não me conhece mesmo! Eu jamais usaria Sophie na nossa disputa, o laço que construí com ela é realmente verdadeiro, mas não pretendo tomar o seu lugar! Disse ele.


—Mas ela parece que gosta muito de você, devi admitir que foi uma jogada de mestre! Eu disse.


—Na verdade eu que fui conquistado pelas duas, não posso evitar! Ele disse.


—Eu já to quatro anos atrasado e ainda tem outro cara na minha frente, vai ser difícil recuperar esse tempo! Eu disse confessando meu medo.


—O tempo que passou não volta! Se preocupe em aproveitar o máximo daqui pra frente! Ele disse.


—É jeito! Eu disse me sentindo meio idiota de estar tendo essa conversa estranha com meu rival.


—Sem brigas então? Perguntou ele estendendo a mão.


—Sem brigas, mas a guerra continua! Eu disse apertando a mão dele.


Estranhamente eu e ele conversamos mais um pouco sobre outras coisas, se não fosse a Bella nos realmente poderíamos der amigos.


Minha mãe voltou a Nova York e com certeza deve estar contando a novidade pra família toda, o celular dela estava cheio de fotos da Sophie, Alice já tinha me mandado mensagem dizendo que estava maluca pra conhecer a sobrinha, tenho certeza que ela será muito amada, meu pai foi um pouco mais resistente, achou muito confuso tudo isso, mas quando viu as fotos não teve dúvida que era minha filha, claro que minha mãe contou pra ele da Isabella estar noiva do Riley  e ouvi mais um sermão do pai me advertindo pra evitar tumultuar a vida da Bella.

Já era quase 22h quando Bella ligou, atendi depressa com o coração acelerado, eu estava tão pateticamente estranho.


—Alô Edward? Perguntou ela.
—Oi, tudo bem Bella? Fique nervoso pela hora da ligação.
—Sim, apenas queria saber se deseja buscar a Sophie na escola e passar um tempo com ela!
—Claro que quero! Mas ela quer? Perguntei receoso pois não queria levar ela contra vontade.
—Ela concordou e eu já autorizei na escola!
—Por mim está certo então! Eu disse sorrindo.
—Ela sai as 17h, vou te passar o endereço pelo Whats! Disse ela.
—Ok! Obrigada por isso Bella! Eu disse.
—É por ela! Disse ela me cortando do agradecimento.
—Posso ficar com ela até depois do jantar?
—Pode, amanhã eu saiu do trabalho por volta das 21h, posso pegar ela ai? Disse ela.
—Pode ser então! Claro que Bella não queria que eu fosse até a casa dela, pelo visto o pai dela ainda estava furioso.
—Ok! Boa noite Edward! Disse ela.
—Boa noite!
Alguns segundos se passaram e então ela desligou.


Deitei ma cama dando um longo suspiro, era tão fácil perceber o quanto ela era perfeita, como eu pude ser tão idiota.
Fechei meus olhos deixando as lembranças dela invadirem minha mente, como a do dia que ela me contou que o ex namorado era gay e ela ainda era virgem, confesso que foi engraçado.


Flash Back in

Eu Bella estávamos a mais de uma hora na cachoeira na propriedade Swan, era um lugar incrível mas de difícil acesso, estávamos a apenas alguns dias juntos e eu estava louco por ela.

—Bella porque você está me castigando? Eu disse apertando meu corpo no dela contra a relva molhada onde estávamos deitados.

—Hum, não to fazendo nada? Ela disse entre risos e beijos.


—Está sim! Eu disse fazendo ela sentir o tamanho da minha excitação de vontade de te-lá.

—Hum,  não estou pronta pra isso, é muito grande! Ela disse divertida.

—Não tenho culpa se seu ex não era bem dotado! Ele tinha um micro pênis? Eu disse rindo e ela soltou uma gargalhada.

—Edward meu ex namorado não tinha um micro pênis! Ela disse e eu fiquei com ciúmes.

—Hum, era bom então! Disse com desdém.

Ela deu outra gargalhada gostosa

—Edward Cullen todo poderoso está com ciúmes? Disse ela divertida.

—Sim, estou! Eu admiti, ela sempre me podava e não sabia quanto tempo mais aguentaria ficar só de beijinhos.

—Não fique! Promete que não vai rir do que vou te falar agora? Ela perguntou fazendo biquinho.

—Prometo! Eu disse já rindo.

—Mike era gay! Ela disse e eu não ri e sim fiquei surpreso.

—Gay? E vocês...

—Não! Nós não transamos! Ela disse com as bochechas coradas.

—Hum, você namorou por um ano um cara que não te comeu! Eu disse agora rindo.

—Eiii, olha o palavreado comigo forasteiro! E você também não vai "me comer" porque eu não sou um bife! Ela disse revirando os olhos.

—Falei brincando camponesa! Mas então? Você nunca...


—Tecnicamente não, digamos que eu apenas ensaiei! Ela disse de nariz arrebitado.


—E o que acha de partirmos pro ensaio geral? Eu disse malicioso.


Ela se levantou da grama rindo, colocou o vestido por cima do biquene .

—Você pode ensaiar sozinho no banheiro forasteiro! Ela disse debochada.


—bandida! Eu disse rindo.

Flash Back off


Ri daquela lembrança, Bella era tão leve e divertida e ao mesmo tempo tão provocante, agora eu não a reconhecia mais, era tão séria, talvez fosse só comigo esse comportamento frio dela.

No outro dia...

Eu estava parado em frente a escola de Sophie, eu já tinha me identificado pro guarda e ele conferiu a autorização.

Não demorou muito pra eu ver a fila de crianças vindo, ela estava segurando a mão da professora e quando me viu deu um sorriso tímido.

—Prô meu pai! Disse ela e eu senti meu coração inflar.

A professora deu um beijo na bochecha dela e ela veio em minha direção puxando uma mochila de rodinha animadamente.

—Oi! Ela disse esperando minha iniciativa pro abraço.

Eu deu um abraço apertado nela, ela retribuiu timidamente.

—Como você está filha? Eu estava louco de saudades! Eu disse.

—Eu vou jantar com você hoje! Ela disse sorrindo.

—Sim, mas é cedo e da tempo de tomarmos um sorvete! Eu disse ela sorriu.

—Ebaaa! Ela pegou minha mão me puxando pela rua.


Chegamos na Sorveteria e eu ajudei ela servir o sorvete, na verdade sorvete ela colocou pouco, mas balas e guloseimas ela encheu o potinho.

—Você gosta de doce hein! Eu disse quando sentamos na mesa.


—Adoro! Mas minha mãe não deixa eu comer sempre! Ela disse e eu ri da pequena travessura, claro que ela aproveitou que a mãe não estava pra atacar os doces.

—É que sempre faz mal, mas as vezes não tem problema! Eu disse.

—Eu sei! Ela disse fazendo um biquinho fofo.

—Então, do que você gosta? Temos muito pra aprender um sobre o outro! Eu disse.

—Eu gosto de chocolate, de princesas e dinossauros! Ela disse.

—Eu gosto de Lasanha, e de video game! Eu disse.

—Você é velho pra jogar vídeo game! Ela disse rindo.


—Não sou não!


—Mas a mamãe também brinca de boneca comigo! Ela disse.


—Qual sua boneca preferida?


—É a princesossaura! Ela disse.


—Hum, não conheço! Eu disse.


—Eu que fiz! Ela disse abrindo a mochila e tirando de dentro uma boneca que eu chamaria de bizarra se não fosse tão fofa.

O corpinho era o de uma boneca de pano rosa com vestidinho e sapatinhos rosa pinck, mas a cabeça era de um dinossoura de pelúcia.

—Você gostou? Ela disse me vendo analisar a boneca.


—Ela é incrível! Eu disse rindo da criatividade dela.


—Ela dorme comigo e com a mamãe! Ela disse.


—Você dorme com a mamãe? Perguntei curioso.


—Sim, ela deixa quase sempre, só quando ela trabalha de noite que eu durmo na minha caminha de princesa ou com a vovó e o vovó!


—Eu também gostava de dormir com meus pais! Eu disse.


—Você não quis casar com a mamãe? Perguntou ela e eu fiquei totalmente sem graça.


—Esse assunto é pra adultos meu amor! Eu disse ajudando ela a limpar o rosto todo sujo de chocolate.


—Você não acha ela bonita? Ela perguntou inocente.

—Acho ela linda! Eu disse.


—Minha dinda disse que você é um gostoso! Ela disse sem saber o que realmente significava.


—Quem é sua dinda? Perguntei mas já imaginava que fosse Jéssica, totalmente maluca que ficava com Emment.


—Jéssica e meu dindo é Mike! Ela disse.

Fiquei surpreso de saber que ela convidou o ex namorado pra batizar Sophie, mas devem ser amigos.

—Sua dinda não devia dizer essa coisas na sua frente! Eu disse rindo.


—Ela não disse, eu que ouvi sem querer! Ela disse.


—E seu dindo é legal? Perguntei.


—Muito legal, ela brinca de princesa e dragão comigo!


—Legal! Você vai gostar de conhecer sua tia Alice, ela é assim espoleta como você! Eu disse.


—Vou gostar de ter uma tia, eu só tenho o tio Riley! Ela disse.


—Ele é legal com você né! Afirmei.


—Ele é demais! Mas você também é legal! Ela disse como se entendesse como eu me sentia em relação ao Riley.


—Então, ouvi você dizendo pra prô que eu sou seu pai, você gostaria de me chamar de papai? Perguntei.


—Minha mãe disse que eu tenho o seu cabelo e seus olhos! Ela disse não respondendo a minha pergunta.


—Tem mesmo, mas é bom, esse cabelo faz sucesso! Eu disse dando um bagunçada no meu.


O resto da tarde foi tranquilo, vimos Frozen duas vezes e eu estava cantando  Let's go  igual um maluco pelo quarto do hotel, a janta ela escolheu o cardápio, bife com massa, simples mas delicioso, preferi comer no quarto já que estávamos muito entretidos com as brincadeiras.

—Papai a mamãe vai me buscar? Ta noite já! Ela disse olhando pra janela aberta.


Eu ouvi sua pergunta mas não consegui responder, ela me chamou de pai? Mesmo que inconscientemente ela estava me colocando em sua vida, eu estava explodindo de felicidade mas preferi não fazer alarde pra ela não se confranger.

—Daqui a pouco ela vem sim! Eu disse puxando ela pro meu colo.


—Eu vou ficar com saudades da minha princesossaura! Eu disse ela passou os bracinhos em meu pescoço me dando um beijo na bochecha.

O interfone tocou e era da recepção avisando que a Bella estava esperando lá embaixo pela Sophie.

—Mamãe chegou! Vamos? Eu disse juntando as coisas dela e arrumando na mochila.


—Ta bom! Ela respondeu ne ajudando.


Descemos logo em seguida, Bella estava particularmente linda, usava um jeans escuro e uma camisa levemente decotada, um salto preto de bico fino completava o visual a deixando fodidamente sexy.

—Boa noite! Oi amor a mãe estava com saudades! Disse ela abraçando Sophie.


—Mãe eu brinquei de princesossauro com meu pai! Sophie disse e Bella sorriu.

—Que ótimo! Sabia que vocês iriam se divertir! Ela disse.


—Foi uma tarde incrível, vamos repetir! Eu disse.


—Claro, amanhã estou de folga e ficarei come ela  mas no sábado se quiser passar o dia com ela, estarei o dia todo no hospital! Ela disse.


—Quero sim! Você quer Sophie? Perguntei.


—Simmmm! Ela disse animada.


—Temos que ir agora!


—Mãe você vai trabalhar com tio Riley hoje de noite? Sophie perguntou e Isabella ficou com as bochechas coradas.


—De tchau e vamos filha!


—Mas eu não quero que você vá hoje, tenho um livro novo pra você me contar a história! Disse Sophie.


—Falaremos sobre isso no carro! Disse Bella séria e Sophie entendeu o recado parando te tagarelar.


Com um abraço gostoso nos nos despedimos, as duas saíram pela porta do hotel e eu fiquei observando pela janela espelhada, elas atravessaram a rua entrando no carro dele, era Riley Biers, ele sempre estava lá, perfeitamente as ordens dela, eu teria que conviver com isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!