Agridoce escrita por Iili cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! movida a comentário...quanto mais comentarem mais rápido postarei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774559/chapter/1

 

"Os vinhos são como os homens: Como tempo, os maus azedam e bons apuram"
                                                 Cícero


Toscana, Itália, março de 2014 

Pov Bella.


Olhei aquele homem lindo fazendo sinal pra mim, fiquei confusa pois não o conhecia, desci da tina na qual dançava esmagando as uvas, limpei meus pés e fui até ele.


—Edward Cullen a seu dispor! Disse ele gentil


—Prazer! Isabella Swan! Disse estendendo a mão.


—Swan? Dos vinhedos Swan? Falou ele fazendo uma cara engraçada.


—Desapontado? Perguntei rindo desse estranho forasteiro dos olhos verdes.


—Sinceramente achei que fosse uma camponesa ingênua e passível da minha arte de sedução! Disse ele bem humorado.


—Não sou não forasteiro! Eu disse e rimos junto.


—Então Edward forasteiro Cullen! Você veio a toscana só pra caçar camponesas e desvirtua-las ou tem algum proposito mais nobre!

—Vim a trabalho, estou desenvolvendo um projeto para seu pai, mas pretendo ter uns dias de lazer também.

—Posso lhe indicar alguns lugares! Eu disse tentando ser gentil.

—Aceita ser minha guia Isabella Swan não camponesa ingênua? Disse ele rindo.

—Vou pensar no seu caso forasteiro! Respondi bem humorada.



......


Toscana, Itália, março de 2019


Pov Edward 

Eu estava hipnotizado, era como um dejavu, ela dançava dentro daquela tina de madeira com aquele mesmo vestido branco de anos atrás, balançava alegremente o corpo, mas ela não estava sozinha, segurava as duas mãos de uma menininha que aparentava uns 4 ou 5 anos, então ela se virou e pude ver o rosto da criança, o choque foi grande e entendi toda aquela frieza e todo esforço pra se manter longe de mim, aquela menina era minha filha, nossa filha!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.