Teoria das Cores escrita por Nim


Capítulo 3
Verde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774514/chapter/3

A terceira pessoa por quem fazia meus batimentos cardíacos se elevarem foi Bonnie.

Bonnie era verde.

Eu a conheci quando fiz doze anos e mudei de colégio a pedido da direção do meu antigo instituto, cuja explicação ainda é desconhecida nas minhas memórias mais longínquas. Bonnie era equilíbrio e esperança nos meus primeiros dias de aula, em que apresentou uma personalidade extremamente magnânima e benevolente.

Diretamente ligada à natureza, seu crescimento mental era admirável e, de uma postura afável, seu nome sempre era perceptível nos corredores escolares. Em botânica, suas notas eram superiores a quaisquer outros alunos considerados de ouro na época; no entanto, eu nunca gostei de flores.

Bonnie era sinônimo de vitalidade e de plenitude. Benévola em tempos de egoísmo, destacava-se nas multidões mais sombrias. Contudo, sua maturidade estava em um patamar muito acima do meu e não consegui acompanhá-la conforme o tempo escapava por entre meus dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!