Reflection escrita por Andreza Queen


Capítulo 1
Objetivo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774496/chapter/1

─ Puta meda! - exclamou a gémea de branco - Olha o que você fez!

─ O que?! - a gémea de preto gruniu - você estava lá também! É tão culpada quanto eu!!!

─ Tá de brincadeira! Eu disse que era errado! Era só a gente ter ficado longe do laboratório, mas não! A mamãe vai matar a gente!

─ Tá, tá, tá! Cala a boca! Isso no momento não tem tanta importância! Vamos na cidade e ver o que tem lá!

─ Certo!

Caminharam por um longo tempo, até darem de cara com o começo da cidade, elas estavam casadas e ficando desconfortáveis pelo fato de serem as únicas vestidas como princesas.

─ Tá olhando o que? - afrontou a gémea de preto, quando um rapaz passou encarando as duas.

─ Myranda... - repreendeu a outra - DESCULPE! - disse para o rapaz - Estamos chamando atenção!

─ Mentira! - ironizou Myranda, em quanto paravam em frente a uma vitrine - São essas roupas ridículas! Devíamos nos trocar!

─ Não temos dinheiro aqui pra comprar roupas!

─ Deixa de ser burra Lhana! Vamos usar magia é claro!

─ Não gosto de usar magia pra fazer tudo.

─ Se prefere ficar com esse vestido sujo e chamativo, o problema é seu!

Myranda ergueu a mão e uma fumaça roxa cobriu seu corpo, quando a fumaça se dissipou ela vestia um shorts curto desfiado, blusa preta, por cima um moletom aberto sem mangas, calçava um coturno preto com meias 3/4 também pretas, seu colar permanecem, o cabelo agora liso repartido no meio na altura da cintura.

─ Essa e a sua definição de descrição? - falou Lhana.

Ela fez o mesmo procedimento que a irmã, seu vestido se transformou em uma saia azul que lhe cobria o umbigo, na parte de cima um tope branco, calçava uma bota cano curto roxa, o cabelo no mesmo comprimento do da irmã, porém extremamente ondulado e repartindo para lado.

─ Tárám!!! O que achou? - perguntou Lhana animada.

─ Acho que vou vomitar! Que saber, vamos continuar!

Só o tempo delas atravessarem a rua, para Lhana (que sempre anda prestando mais atenção) puxar bruscamente o braço da irmã.

─ O que foi louca?!

─ Vem, vem, vem - falou quase sussurrando.

Elas se esconderam do lado de uma casa.

─ O que ouve? - perguntou Myranda.

Lhana suspirou e disse:

─ Acho que sei o porquê da gente ter aparecido aqui. Olha ali!

As duas disfarçadamente foram a frete da casa e olharam para o outro lado da rua.

Uma linda morena andava com o braço por cima dos ombros de um garoto do nariz grande, acompanhados por duas mulheres, uma loira de jaqueta vermelha, e outra broquela, de cabelo curto, pareciam felizes, chegaram em frete a um restaurante e entraram.

─ Você sentiu? - perguntou Lhana.

─ E vi... temos que sair daqui o mais rápido possível!

─ Não! Não! Claro que não! Ela é o motivo de estarmos aqui, não percebeu!

─ Não ouse interferir! Não chegue perto daquelas pessoas Lhana!

─ Você está cega, por que está com medo! Isso é o que nascemos pra fazer, mante o equilíbrio.

─ Esse é mais um motivo pra não interferirmos! Você é tão impulsiva! Se colocar se dedinho lá vai quebrar tudo!

─ Já passou pela sua cabeça brilhante, que por você agente não faz nada! Deixa todo mundo morrer...

─ Não acredito que você disse isso! Vai se ferra!!!

─ Grossa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muita água vai rolar ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.