Reflection escrita por Andreza Queen

Nada mais que as copas das árvores e o azul nublado do céu, preenchia a visão das gémeas, quando elas abriram os olhos e se depararam em um lugar totalmente diferente de onde estavam. Ainda um pouco desorientadas, tentavam se sentar, em silêncio, não precisavam de palavras, podiam se entender só pelo olhar, que naquele momento transparência um grande palavrão.
Por mais que as faces fossem semelhantes, as duas eram por se só diferenciadas, a que primeiro se levantou trajava um vestido preto e curto, um colar com pingente (ying), o cabelo amarrado em um belo rabo de cavalo(que estaria perfeito se não fosse pelas folhas e a terra do chão), a expressão dela era de descontentamento, a segunda garota assim com a outra vestia um vestido, porém branco, colar (yang), e o cabelo parcialmente preso enfeitado por um laço de fita, seu rosto era de perplexidade.
Começaram a andas até que chegaram na beirada de uma estrada(deserta), no acostamento uma grande placa dizia: Welcome to storybrook.


Classificação: Livre
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Anita, Anna, Aprendiz, Ariel, August, Aurora, Baelfire, Belle, Cinderella, Cora, Cruella de Vil, Daniel, Dorothy, Dr. Whale, Elsa, Emma Swan, Eric, Gepetto, Glinda, Grace, Graham, Granny, Gretel, Grumpy, Guinevere, Henry Mills, Hensel, Huntsman, Jiminy Cricket, Killian Jones, Kristoff, Lancelot, Leopold, Mad Hatter, Magic Mirror/Sidney Glass, Maleficent, Mérida DunBroch, Merlin, Moe French, Morgana, Mulan, Personagem Original, Peter Pan, Phillip, Pinocchio, Pongo, Prince Charming, Prince Thomas, Princess Abigail, Rainha da Neve, Red Riding Hood, Regina Mills, Rei Arthur, Robin Hood, Roland Hood, Ruby, Rumpletiltskin, Snow White, Tinkerbell, Walsh, Will Scarlet, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (580 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/02/2019 às 00:54 | Atualizada: 12/02/2019 às 00:54


Notas da História:

Espero que gostem tanto quanto eu gostei, dessas duas irmas misteriosas, que vão invadir Storybrook!


Capítulos

1. Objetivo
580 palavras