Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 70
Capítulo 69 - A Mensagem Final de Goku! Lutem Até o Fim, Guerreiros Z!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Daishinkan coleta as Vinte Armas Sagradas após a queda de Naraku. Uub se despede de Sun Wukong, que permanece no interior do Bastão Mágico. Draugon se despede do Dragão Demônio, que volta para o interior de Gankai, não sem antes de deixar um presente no interior de Draugon.

Daishinkan, sob posse das Vinte Armas Sagradas, as oferece a Zarama, que recusa, alegando que os deuses iriam intervir em seus planos de se tornar o Eixo novamente e ele teria de luta, assim destruindo o universo com apenas um golpe, por possuir um poder equiparado ao de Daishinkan. Zarama se despede de Piccolo e Uub e parte para os céus, atravessando um portal para um dimensão fora da existência.

Após o término do Conselho Divino, Daishinkan aparece em Nova Namekusei junto de Beerus, Whis, Shin e alguns outros deuses. Os membros dos Universos Seis, Onze e Dezoito se despedem dos Guerreiros Z e partem para nunca mais voltar, pois os universos serão selados. Daishinkan então parte para o Palácio Divino, deixando Whis, Beerus e Shin com os Guerreiros Z, que revelam o destino de Broly e Paikuhan, que terão de voltar para a Dimensão Paralela.

Uma despedida emocionante envolve Goten e Broly. No final, Vegeta é trazido de volta a vida por Whis, como um presente concedido pelos deuses pela derrota de Naraku. Whis, Beerus e Shin partem para todo o sempre, para monitorarem o Universo Sete de longe. Kyabe sente a energia de Vegeta pela última vez e ambos se despedem no selar das dimensões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/70

Shin, Whis e Beerus finalmente se vão. Anoitece em Nova Namekusei e as comemorações cessam. Sob a mais perfeita paz, tanto os Guerreiros Z como o povo de Namekusei vão descansar. O Castelo Flutuante desaparecera após a queda de Naraku, mas nos limites dele, pouco longe, se encontrava a cratera na qual o corpo de Piano estava enterrado.

Piano se mexe, com o corpo todo preto e se levanta vagarosamente, com seus ossos estralando:


"Seja quem for que fez aquilo comigo, irá me pagar..." - Piano se lembra de receber uma esfera de lava direto na fuça e quase morrer - "Meu corpo está podre..." - Piano, dilacerado e com o corpo queimado, caminha para fora da cratera, mancando - "Se ao menos alguém tivesse sobrevivido..." - ele caminha sem rumo, até que tropeça a cai de cara


—-- Mas que droga! O que será agora? - Piano se ajoelha e pega em mãos o autor de sua queda - Esse braço... - Piano segurava um braço de pele cinza - Esse tom de pele... esse braço é do Tanta! - Piano então raciocina - Ele deve ter perdido durante a batalha...


—-- Na verdade eu o cortei fora de propósito, Piano-San... - a voz de Tanta ecoa do braço, sob o qual se abre um olho vermelho - Foi muito bom você ter me achado! - do braço decapitado saem tentáculos, os quais envolvem o corpo de Piano


—-- Ei! O que você tá fazendo? - Piano tentava resistir aos tentáculos, mas estava fraco demais para o fazer - Seu maldito... - os tentáculos se apossam totalmente do corpo de Piano e as feições de Tanta se misturam ao rosto de Piano, que tem seu bico quebrado - Espera aí... eu to vivo? - Piano pergunta


—-- É claro, idiota... - Tanta diz por meio de Piano - Somos duas pessoas utilizando o mesmo corpo agora! Você não iria sobreviver devido ao estado de seu corpo e eu não iria durar muito tempo sendo apenas um braço, Piano-San... - Tanta sibila - Se parar pra pensar nem é tão ruim...

 

—-- É... eu posso me acostumar... - Piano diz - Acho que podemos... começar... - Piano perde a voz - O... - Tanta se apossa da alma de Piano - Me desculpe, Piano-San... só assim poderei continuar em frente... eu iria me apossar de qualquer Namekuseijin que viesse a mim, mas... por sorte achei você... - Tanta, deformado e fundido as feições de Piano se move - Obrigado...


Tanta marcha por Nova Namekusei e chega ao acampamento rebelde, onde todos estavam reunidos descansando. Se esgueirando, ele segue até a Nave GT, a qual tivera a Nave Orgulho Eterno removida de si, antes do Universo Onze partir. Kyonda, o filho de Sokydan, junto de seu irmão Toyotaro, concertavam a nave, para que os Terráqueos pudessem partir no dia seguinte:


—-- Ei, Onee-San... você não sentiu algo estranho? - Toyotaro olha para o lado - Parece que estamos sendo vigiados... - Tanta se esconde atrás de uma rocha


—-- Deve ser apenas impressão sua, Toyo-Kun... a pouco estávamos numa guerra, então é normal estar um pouco assustado... - Kyonda mexia na nave utilizando ferramentas - Me passa aquela chave ali...

 

Tanta se esgueira se escondendo atrás de arbustos e rochas e finalmente adentra a nave, sem ser pego, se escondendo. Toyotaro continua a ajudar seu irmão sem questionar e ambos terminam o serviço. Amanhece e os Guerreiros Z se reúnem para ir embora após se despedirem de seus amigos Namekuseijins:


—-- Obrigada por tudo, Sokydan-Sama! - Taitsu diz - Nunca iremos nos esquecer de você e de seu povo! - Taitsu acena para todos


—-- Venham nos visitar quando quiserem! - Sokydan acena - Kyonda e Toyotaro já devem ter terminado os reparos em sua nave a essa hora... - Sokydan então sorri - Fiquem bem, guerreiros Terráqueos...


—-- Eles irão ficar, Sokydan-Sama... - Moori, o Grande Patriarca vê ambos partirem nos buggys com um sorriso no rosto - Eles irão ficar...


Ao chegarem ao local onde a nave estava, ao lado da Nave do Exército de Freeza, são recebidos por Kyonda e Toyotaro: 

—-- Está novinha em folha! - Kyonda diz - Levamos a noite toda, mas está feito!


—-- Obrigada, Kyonda-San... Toyotaro-Kun! - Taitsu abraça o pequeno Toyotaro - Só uma pergunta, vocês não dormem não?


—-- Hahaha... na verdade, no nosso planeta original, Namekusei, haviam três sóis, logo não havia noite, logo nossos organismos se acostumaram a dormir durante o dia mesmo! - Kyonda responde - Na verdade, agora que já estamos a um certo tempo em Nova Namekusei estamos nos adaptando aos poucos, como pôde ver com todo o exército dormindo na base!


—-- Interessante, Kyonda-San... infelizmente chegou nosso momento de partir... - Taitsu diz


—-- Nós também iremos... - Kyonda e Toyotaro iam seguir a pé - Adeus... queridos Terráqueos...


—-- Espere, Kyonda-San... - Taitsu diz - Eu quero que fique com um deles! - ela aponta para o buggy - Usem para chegar ao acampamento mais rápido! - Kyonda agradece com lágrimas nos olhos e junto de Toyotaro segue no buggy, acenando em sua despedida final - É... chegou a hora de partirmos pessoal... - Taitsu aperta um botão e a escada da nave se abre


—-- E também chegou o momento de nos despedirmos! - Freeza diz - Ohohoho! Que clima mais triste que temos aqui! Eu e Dodoria precisamos ver como está nossa Confederação de Comércio ao Norte da Galáxia... no fim nem peguei os minérios que vim buscar...


—-- O senhor e Dodoria, Freeza-Sama? - Yuki puxa sua mão - Nem morto que vai me deixar para trás! Eu sou o Tenente-Coronel Yuki, não é mesmo? - Yuki então mostra uma cápsula roxa em sua mão - E vai precisar de alguém para ficar no lugar de Koji-San...


—-- Eu pensei que você iria querer ficar com seu irmão devido aos últimos acontecimentos... - Freeza responde - Mas se estiver pronto... venha conosco, Tenente-Coronel Yuki! - Freeza sorri


—-- Você será de grande utilidade para o Exército de Freeza, pode apostar! - Dodoria faz um sinal de joia, quando Yuki se vira para Draugon


—-- Onee-San... - Yuki lacrimejava e fazia força para não chorar - Eu creio que encontrei minha vocação! Creio que finalmente encontrei um sonho a perseguir... - Yuki abraça Draugon, que passa a mão em sua cabeça - Me desculpe, Onee-San! Eu sempre irei me lembrar de você!


—-- Não se preocupe, Yuki-Kun... - Draugon abraça Yuki - Mesmo distantes, em nossos corações estaremos sempre juntos! E outra... - Draugon olha para Freeza e Dodoria - Creio que iremos nos encontrar ao menos umas duas vezes ao ano, estou certo?


—-- Com toda certeza! - Dodoria sorri - A essa altura já estamos fazendo negócios até mesmo com a Corporação Cápsula, então sim... vocês se verão novamente! - Yuki e Draugon sorriem e então tem seus caminhos separados, com Yuki partindo para a nave de Freeza, quando uma presença familiar pôde ser sentida


—-- Não pode ser... - Freeza vira o rosto - Goku?


—-- Sim! É o Goku! - Kuririn sorri ao ver seu melhor amigo vindo ao longe, caminhando


—-- Não acredito! Esse maldito Kakarotto sempre volta no final! - Vegeta exibia um sorriso de canto de boca


—-- O que está esperando, Pan? - Goten pergunta - Vamos logo! - Pan e Goten saem correndo em direção a Goku, que com uma auréola na cabeça e com seu Kimono azul, sorri ao vê-los no horizonte


Antes de Goku chegar a Nova Namekusei, grandes eventos ocorrem por todo o Multiverso, momentos antes de se finalizar o selamento definitivo dos Universos. Na Corporação Cápsula, Ritsuko, Zero e Takeshi recebem a visita de Whis, que transforma a Sala de Reunião onde eles realizaram o Raio da Esperança, em pó:


—-- Me desculpem, Ritsuko-San... Zero-San... Takeshi-San... - Whis então revela a decisão dos deuses - Nada que desafie as leis estabelecidas pela decisão dos deuses poderá existir mais... então aconselho a banirem experimentos que superem os limites humanos...


—-- Entendo... - Takeshi dá uma baforada de cigarro, com sua barba espessa, habitual roupão e óculos escuros - Creio que iremos focar em projetos para melhorar as condições de vida aqui na Terra então...


—-- Alguém que constrói Armas Tecnológicas e Bombas Nucleares é muito suspeito para falar isso, não é mesmo? - Zero indaga, sarcasticamente, quando todos riem


—-- Não se preocupe, Whis-Sama! - Ritsuko da um sorriso de ponta a ponta - Iremos acatar a decisão dos deuses... pois queremos manter a reputação da Corporação Cápsula em dia! - Whis então se despede e parte para todo o sempre


Distante dali, na Prisão da Patrulha Galáctica, após Dr. Gero ajudar na guerra final, Vinte e Um obteve a liberdade para visitá-lo quando quisesse. Nesse momento ambos olhavam pela janela, contemplando o espaço, enquanto alguns guardas vigiavam do lado de fora. Do nada, Vados, a Anjo do Universo Seis, aparece:


—-- Dr. Gero-San... - Vados murmura, quando os dois se viram


—-- Eu já esperava por esse momento... - Dr. Gero abraça Vinte e Um - Adeus, meu eterno amor... - Vinte e Um fica confusa - Ande... - Dr. Gero se ajoelha - Dê um fim a minha vida inútil... - Vados ergue seu báculo e desfere o feitiço, que apaga os projetos que Gero usara para construir o Raio da Esperança


—-- Eu não vim aqui para apagar sua existência! Eu vim apenas lhes dar um aviso... - Vados então lhes informa sobre a decisão dos deuses - Estamos entendidos?


—-- Sim, Vados-Sama... - Dr. Gero suspira - Obrigado por me dar uma nova chance...


—-- Agradeça e ela... - Vados sorri para Vinte e Um - E a mais ninguém... - Vados some de vista e Gero abraça Vinte e Um, como se não houvesse amanhã


Numa dimensão além da nossa, especificamente nas Terras Sagradas, Yamoshi recebe a visita de Daishinkan. Os deuses da Era de Ouro então partem para fora dos portões da Fortaleza dos Deuses e tem seu destino selado:


—-- Todos aqueles que residem num mundo pós-vida que não seja o Paraíso ou o Inferno irão ser redirecionados para lá! Facilitarei o trabalho de Emma-Daioh-Sama decidindo eu mesmo para onde irão ser guiados...


—-- Seja bonzinho, Daishinkan-Sama! - Vegeta IV, o Cavaleiro da Peste, diz - Se lembre que o bem e o mal sempre irão existir!


—-- Está amarelando agora no final, Vegeta? - Zamasu, o Cavaleiro da Morte, que na verdade era o Black da Era de Ouro questiona, provocando


—-- Os deuses realmente estão se tornando exigentes! - Freeza, o Cavaleiro da Guerra sorri - Ohohoho! Ande logo, Daishinkan!


—-- Você tem muita coragem de falar assim com alguém como ele! - Kakarotto, o Cavaleiro da Fome, diz suas palavras finais - Vou me aproveitar de sua coragem e dizer... Anda logo, Daishinkan! Estamos esperando! - Kakarotto faz sua pose de batalha, junto de Majuub e do Grande Boo, então todos os deuses da Era de Ouro rugem


—-- Com todo o prazer... - Daishinkan sorri, acenando com a mão e guiando as almas para o Paraíso ou para o Inferno, conforme sua própria decisão, quando todos desaparecem - Parece que só restaram vocês dois... - Daishinkan olha para Yamoshi e Dezessete


—-- Agradeço pela consideração dos deuses... - Yamoshi diz - Agradeço por não terem destruído a todos... - Yamoshi coloca a mão sob o ombro de Dezessete - Agradeço por terem nos dado uma nova chance...


—-- Faço das palavras de Yamoshi-Sensei as minhas... - Dezessete sorri - Quando quiser, Daishinkan-Sama...

 

—-- Adeus, Yamoshi-Sama... Dezessete-San... - Daishinkan faz ambos desaparecerem e serem guiados para o Paraíso e se vê sozinho nas Terras Sagradas, as quais se dissolvem em pó - Agora faltam eles... - Daishinkan aparece no Planeta do Grande Sr. Kaioh, onde todos os guerreiros aguardavam seu destino


Lá, podia-se ver dentre os guerreiros, Ragnar, Bankotsu, Riruka, Clowd e Goryuu, os Magos Eternos. Como também Goku, Gohan e Yamcha. Goku então acena freneticamente:


—-- Oi, Daishinkan! A quanto tempo! - Goku sorri


—-- Olha os modos, seu louco! - Sr. Kaioh da um croque na cabeça de Goku, que urra de dor - Me desculpe para insolência dele, Daishinkan-Sama! - Sr. Kaioh faz uma reverência e então olha para o Grande Sr. Kaioh, que segue até Daishinkan para a decisão final


Daishinkan então deixa claro a decisão dos deuses e explica que todos ali serão guiados ou para o Céu ou para o Inferno. Quase todos já tinham sido guiados, quando restam os Magos Eternos, junto de Goku, Gohan e Yamcha, fora os Srs. Kaioh que não iriam a lugar algum:


—-- Como suspeitava - Ragnar se posiciona - Nos deixou por último... porque devemos pagar pelos nosso pecados... - Ragnar envolve então os punhos em energia vermelha - Mas saiba que não nos entregaremos sem lutar!


—-- É assim que se fala, Ragnar-Sama! - Riruka se coloca na frente dele, com o corpo envolto em energia roxa - Vamos lá, pessoal! Vamos lutar até o fim! - Clowd se envolve em energia verde, Goryuu em energia dourada e Bankotsu em energia azul


—-- Pela nossa honra... - Bankotsu olha para Ragnar - E por tudo o que construímos e fora destruído! - Ragnar e Bankotsu chocam o punhos, sorrindo - Não vamos nos render! - os Magos Eternos partem contra Daishinkan, enquanto o restante fica sem entender nada


Daishinkan move seu dedo e os Magos Eternos flutuam no ar. Ragnar então é tragado para Daishinkan, ficando parado em frente ao mesmo, cara a cara:


—-- Ragnar-San... não tenha tanto rancor dos deuses dessa forma... - Daishinkan o abraço, desfazendo o feitiço - Está tudo bem... - Daishinkan então solta Ragnar - Os deixei para o final apenas para se despedirem, porque creio que se tornaram grande amigos aqui...


Os Magos Eternos pedem o perdão de Daishinkan após entenderem o que estava acontecendo e se despedem de Goku, Gohan e Yamcha:


—-- Foi muito bom ter treinado ao seu lado, Son Goku! - Rangar estende seu punho para Goku - É assim que vocês fazem, não é?


—-- Sim! É assim mesmo! - Goku toca seu punho no de Ragnar - Espero que sejamos guiados para o mesmo lugar, pois quero lutar com você novamente! - Goku e Ragnar sorriem


—-- Se ver Goten algum dia... - Rangar diz - Diga para ele que nunca me esquecerei de nossa luta... - Ragnar então se vira e abraça seus irmãos pela última vez - Se não nos esbarrarmos novamente... Adeus, pessoal! - os Magos Eternos fazem sua pose de luta e desaparecem pelo feitiço de Daishinkan


Goku, Gohan e Yamcha se despedem do Sr. Kaioh e dos outros três Kaioh's, incluindo o Grande Sr. Kaioh:


—-- Creio que ambos iremos para o Paraíso, então... - Gohan sorri - A gente se vê lá, pessoal!


—-- Eu não estou tão certo quanto a isso! Hahaha! - Yamcha ri - Foi muito bom vê-los novamente, Goku... Gohan...


—-- Até a próxima! - Goku sorri, quando Gohan e Yamcha somem do mapa - Espera... porque eu não fui junto? - Goku fica confuso


—-- Por que você precisa entregar uma mensagem final a aqueles que ainda viveram para lutar! - Daishinkan segue até Goku, estendendo o braço - Quando quiser, Goku-San... - Daishinkan olha para os Kaioh's e diz - Vocês serão guiados para seus respectivos planetas pelo Grande Sr. Kaioh, não se preocupem! E Sr. Kaioh do Norte... você receberá uma nova vida!


—-- Yuuuupiii!! - o Sr. Kaioh salta no ar - Adeus, Goku! A deus não! A mortal, Goku! - uma gota se forma atrás da cabeça de Goku e ele acena, tocando o braço de Daishinkan, que o guia até Nova Namekusei - Você deve ir sozinho no início, pois só o que você dirá é que importa...


—-- Mas o que eu devo dizer, Daishinkan? - Goku pergunta


—-- Quando chegar o momento você saberá... - Daishinkan fecha os olhos, dando um sorriso de canto de boca, quando Goku aterrissa e começa a andar em direção ao horizonte, sorrindo


Goten e Pan pulam num abraço apertado em Goku e depois ambos chegam até o local onde os Guerreiros Z estavam. Lá se encontravam Vegeta, Taitsu, Piccolo, Videl, Uub, Marron, Draugon, Yuki, Bra, Mai, Dodoria, Freeza, Jaco, Kuririn, Trunks, Pilaf, Shun, Tenshinhan e Chaos. Uub então junta os punhos com seu mestre:


—-- A quanto tempo, Goku-Sensei! - Uub estava explodindo em felicidade


—-- A quanto tempo, Uub! Nossa... quanta gente! - Goku então passa a mão atrás da cabeça, sorrindo


—-- Pelo que estou vendo não veio para ficar, Goku... - Freeza vê a auréola na cabeça de Goku - Aposto que foi Daishinkan que te mandou aqui... mas a pergunta é... para quê?


—-- Você é realmente esperto, Freeza! - Goku então ri, olhando para ele - Enfim... acho que é isso... - Goku raciocina e então começa - Uub... nunca desista de lutar! Isso vale para todos aqui... - Goku passeia os olhos de Piccolo para Vegeta, que estava de braços cruzados - Eu nunca mais voltarei... então o destino da Terra está nas mãos de vocês! É triste vê-los pela última vez, mas não se preocupem... - Goku se lembra daqueles se foram - Eu não estarei sozinho!


—-- Sim, você tem meu pai, Vovô Santan, Vovó Chi Chi... - Pan diz, se lembrando deles


—-- E também tem Yamcha, Kame, Bulma e todos os outros! - Kuririn diz, com lágrimas nos olhos - Fique em paz, Goku... nós lutaremos para manter tudo nos eixos! - as lágrimas escorrem e Kuririn abraça Goku, que retribui - Você sempre será meu melhor amigo...


—-- Você também, Kuririn... - Goku então se levanta, com a chegada de Daishinkan - É... parece que chegou a minha hora... - Daishinkan flutua para perto deles


—-- Creio que já tenha entregado sua mensagem final... - Daishinkan supõe


—-- Sim, eu disse para eles qu...


—-- Não... - Daishinkan interrompe - Isso é algo que apenas eles precisam saber... - Daishinkan sorri - Por isso eu fiquei ao longe... - Daishinkan então suspira - Chegou a nossa hora, Goku...


—-- Adeus, pessoal! - Goku acena, partindo - Até algum dia, se forem para o mesmo lugar que eu! - Todos acenam e começam a gritar adeus, emocionados, menos um deles


—-- Não baixe a guarda, Goku-San... - Daishinkan diz, quando Goku recebe um potente soco no rosto - Foi tarde demais...


—-- O que foi isso? - Goku se vira e então vê Vegeta com o punho apontado na direção dele


—-- Trate de se cuidar, Kakarotto! - Vegeta sorri seu sorriso mais sincero - Creio que não irei para o mesmo lugar que você quando morrer, então... tinha que te dar um último soco na cara!


—-- Já que é assim... - Goku atinge um soco no rosto de Vegeta em retribuição - Adeus, Vegeta... como disse anteriormente... lute até o fim! - Vegeta acena com a cabeça e então Goku e Daishinkan somem do mapa


Lá no chão, todos estavam comovidos pelo adeus de Goku, quando Marron vê Uub agachado no chão ao longe e vai até lá:


—-- O que foi, Uub? - Marron passa a mão no ombro dele - Ele vai ficar be... - Marron mal termina a frase e Uub se ergue subitamente com os braços para cima


—-- NÃO SE PREOCUPE, GOKU-SENSEI! NÓS LUTAREMOS ATÉ O FINAL! - a voz de Uub ecoa por toda Nova Namekusei e Marron cai na gargalhada


Lá no alto, Vegeta resplandecia sob a luz do sol, de punhos fechados. Ele vê Uub lá embaixo de braços erguidos e murmura:


—-- Sim... Lutaremos até o final...


E assim, após a despedida final, todos partem de Nova Namekusei! Freeza, Dodoria e Yuki na Nave do Exército de Freeza e o restante dos Guerreiros Z na Nave GT!

Com a mensagem final de Goku, nossos Guerreiros decidem lutar até o fim! Movidos pela honra das Artes Marciais, Uub e Vegeta liderarão os Guerreiros Z até o fim de suas vidas!

Piccolo se estabelecerá como Kami-Sama definitivamente e quem sabe... as Esferas do Dragão volterão a existir. Independente disso ocorrer ou não... a Lenda das Esferas do Dragão nunca irá morrer!


Lutem até o fim! Rujam todos juntos, Guerreiros:


PARA SEMPRE DRAGON BALL!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Esse é como se fosse o capítulo final de Dragon Ball SHINKA, porém, ainda teremos mais dois capítulos. Esses capítulos serão Epílogos, mostrando como estão as coisas sete anos no futuro após o capítulo que acabaram de ler!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.