Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 69
Capítulo 68 - A Decisão de Zarama! Um Final Repleto de Lágrimas!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Zarama desperta após a derrota de Naraku e se despede de Sr. Popo, o guiando até a Terra, onde ajudaria o novo Kami-Sama até o fim dos tempos. Zarama desce as escadarias do Palácio Divino, rumo ao Conselho dos Deuses. No meio do caminho é parado pela silhueta do pequeno Naraku, que pede para ele lhe contar uma história para que possa dormir em paz.

Zarma lhe conta A Lenda do Deus Namekuseijin, onde relata toda sua jornada, que começou com sua aliança com Katattsu e terminou na queda de Naraku. Se despedindo do pequeno Naraku, o qual se dissolve em partículas, Zarama chega ao Conselho dos Deuses, onde Daishinkan lhe faz uma pergunta final! Qual será a decisão de Zarama? Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/69

As Armas Sagradas caíam dos céus. Uub e Draugon, em suas Formas Base, lado a lado, contemplavam a queda das mesmas. Draugon então diz:


—-- Finalmente, Uub-San... - Draugon dispara - Finalmente Poderemos pegá-las de volta... - Draugon sob uma colina e num salto se apodera de Ganakai - Conseguimos... finalmente a temos de volta, Dragão Demônio... - Draugon então volta para perto de Uub - E então? Conseguiu a sua?


—-- Sim! - Uub agora estava com dois Bastões Mágicos, o original e o que ele próprio forjara - Mas consegui-las teve um preço muito alto... - Uub e Draugon olham para os céus - Obrigado... Vegeta-San...


—-- Ele teve um funeral digno de um verdadeiro Saiyajin! - Piccolo diz, com um sorriso de canto de boca - Me pergunto o que acontecerá com o restante das armas agora...


—-- Quem as possuir provavelmente poderá dominar todo o Universo... - Freeza vê as armas espalhadas, com um olhar sombrio e maligno


—-- Eu não faria isso se fosse você... - Paikuhan então se ajoelha, pois Daishinkan descia dos céus, quando todos também o fazem, menos Freeza


—-- Parabéns a todos! Finalmente Naraku fora derrotado... - Daishinkan então levita todas as Armas Sagradas no ar - Agora tenho de levá-las ao seu portador original... todas elas... sem exceção... - Daishinkan olha para Uub - Eu disse sem exceção, Uub-San...


—-- Pelo visto é o nosso adeus, Wukong-Sama... - Uub estava cabisbaixo, se recolhendo em seu mundo interior


"Por que vai embora, Deus Macaco?" - Boo estava confuso


"Adeus, Boo-San!" - Wukong abraça Majin Boo, dando um tapinha nas suas costas - "Nunca vou me esquecer de nossa aventuras! Eu prometo!" - Wukong então se vira para Uub, com lágrimas nos olhos - "Adeus, Uub-Kun..."


"Adeus o caramba!" - Uub levanta o rosto decidido e dispara, desferindo um soco - "Se fala até a próxima, Wukong-Sama!" - Wukong também desfere o golpe e ambos os punhos se chocam, com as lágrimas de ambos respingando no ar - "Até a próxima, Sensei..."


"Boooooooo!!" - ao Majin Boo ergue o punho, se despedindo, a figura de Wukong se desfaz, voltando para o interior do Bastão Mágico Original


No mundo exterior, Uub entrega ambos os bastões a Daishinkan, que seguem flutuando e se fundem em um só:


—-- Não se preocupe, Uub-San... Wukong-San estará em boas mãos... - Daishinkan dá um leve sorriso, então se virando para Draugon - Chegou o momento, Draugon-San...


—-- Entendo... - Draugon caminha até Daishinkan, sob posse de Gankai - O Dragão Demônio deve voltar ao seu local de origem... - eis que o peito de Draugon se envolve em luz e subitamente o dragão serpente azul brota de dentro dele, surgindo no mundo exterior e ficando cara a cara com Draugon


—-- Draugon-San... - o Dragão Demônio diz, com sua voz ecoando através da boca imóvel - Não fique triste, pois esse é só o início da jornada... - o dragão encosta seu focinho em Draugon, que o abraça, chorando - Digamos que eu tenha deixado um surpresa dentro de você para que se lembre de mim...


—-- Obrigado por tudo, Dragão Demônio-Sama... - Draugon então o solta, o olhando nos olhos dourados - Só uma pergunta... se você não é Black... quem é você?


—-- Creio que você já saiba, Draugon-San... - o dragão dá uma baforada, envolvendo Draugon num calor que o conforta, como o abraço de uma mãe - Adeus... você sempre será o meu portador, Draugon... para todo o sempre... - o Dragão Demônio se vira e então se infiltra em Gankai por completo, a qual é levitada ao ar por Daishinkan


—-- Draugon-San... - Daishinkan o olha nos olhos - Há um motivo em especial para meu filho ter o salvo a pouco... - Daishinkan segue até ele, colocando a mão em seu ombro - Eu sinto uma nova energia em seu interior. Use-a para proteger aqueles que ama! - Daishinkan então levita sob posse de todas as Armas e desaparece


—-- Então chegamos ao fim... - Draugon senta sob um tronco de árvore - Me sinto feliz por termos vencido, mas ao mesmo tempo vazio...


—-- Isso é a alma do guerreiro clamando pelo calor da batalha! - Uub pressiona os punhos - Num futuro próximo, todos iremos voltar a ação, Draugon-San!


—-- Espero que não deem muito trabalho... - Piccolo sorri - Agora que sou Kami-Sama... quanto menos encrencas, melhor...


—-- Ohohoho... será que alguém irá tocar o terror pelo Universo Sete novamente? - Freeza encara Piccolo - Deixe-me adivinhar quem será... - ele dá um sorriso maligno, que se dissolve num sorriso comum


No Conselho dos Deuses, Daishinkan agora se levitava sob a grande mesa oval, a qual estava tomada pelas Armas Sagradas. Ele finalmente faz a pergunta que mudaria tudo:


—-- Agora uma última pergunta, Zarama-Sama... - Zarama olhava diretamente nos olhos de Daishinkan - O senhor quer ficar com elas?


"O quê?" - Zarama pensa consigo mesmo - "Ele quer me entregar as armas a troco de nada?" - Zarama se mantém calmo em seu exterior, suspirando


—-- O que espera que eu responda, Daishinkan-Sama? - Zarama se aproxima da mesa, o encarando - Todos sabem que tanto eu como você... se ambos lutarmos, o Multiverso será destruído em questão de segundos...


—-- Como assim? - Trunkten fica boquiaberto - Como é possível alguém obter tanto poder?


—-- Boa pergunta, Saiyajin... - Zarama, apoiado em seu cajado, responde - Eu fui o único que consegui obter esse poder... Daishinkan-Sama já nasceu com tais poderes...


—-- Zarama-Sama... não saia falando essas coisas por aí! - Vados intervém - Não é nada elegante...


—-- Isso fere seu ego? - Zarama questiona Vados - Isso fere o ego do próprio Daishinkan? Todos aqui são deuses, mas se sentem ofendidos por meras palavras ou por perceberem que o Universo independe de vocês no fim de tudo... essa é a verdade... - um silêncio se faz e então Zarama olha nos olhos de Trunkten - Ao criar Super Shenlong, obtive poder ilimitado, ou seja, se eu entrar em combate... - Zarama sobe o tom de voz - O que você conhece como mundo... acaba...


—-- Incrível... - Trunkten fica com os olhos brilhando, almejando o poder ilimitado - Obrigado pela resposta, Zarama-Sama...


—-- Então, Zarama! Qual é sua decisão? - o primeiro Zeno diz, com sua voz de criança


—-- É, Zarama! Qual é sua decisão? - o segundo Zeno diz


—-- Zeno-Sama... - Zarama engole seco e diz - Daishinkan-Sama... podem ficar com elas... com todas elas...


—-- O quê? - Liquiir fica surpreso, assim como o restante dos presentes - Você dedicou sua vida a elas e as vai abandonar assim, sem mais nem menos?


—-- Isso mesmo, Liquiir... - Zarama respira fundo e diz - Se eu quisesse me instaurar como Eixo agora, com certeza vocês iriam tentar me impedir... se tentassem eu lutaria... se eu lutasse... esse mundo o qual eu tanto amo seria destruído. - Zarama então volta seus olhos para Jerez - Não se zangue, Jerez... eu irei partir! Esse mundo ficará sob os cuidados de todos vocês... - Zarama se dirige até o parapeito da sala


—-- Onde você vai, Zarama-Sama? - Shin pergunta, o seguindo - Tudo terminará assim?


—-- Shin-San... - Zarama se vira, colocando a mão em seu ombro - É simplesmente inevitável! O mundo sofrerá dos limites do ego divino... - Zarama então sorri e agora fala telepaticamente com Shin


"Isso se algum Saiyajin não se rebelar contra a ditadura dos deuses..." - Zarama então salta pelo parapeito e Shin volta para o salão


—-- Shin-Sama... - Trunkten se levanta - Você parece saber mais do que todos aqui... me responda, por favor! Quem está certo nessa história?


—-- Infelizmente não poderei responder sua pergunta, Goten-Sama... Trunks-Sama... - Shin fica cabisbaixo


—-- Por que, não? - Trunkten fica confuso - Eu sou um de vocês! Eu sou um Deus!


—-- É sobre isso que se trata a próxima votação... - Whis diz, cabisbaixo - Eu lamento, Goten-Sama... Trunks-Sama...


Zarama desliza pelos céus e aterrissa em frente a Uub e os outros. Piccolo a Paikuhan fazem uma reverência, quando Zarama diz:


—-- Piccolo-San... nesse momento o gênio conhecido como Sr. Popo está na Plataforma Celesta de Terra deixando tudo pronto para sua chegada...


—-- Obrigado pelo aviso, Zarama-Sama... - Piccolo dá um sorriso de canto de boca


—-- Moori-Sama... - Zarama se vira para o Grande Patriarca - Traga a Nova Namekusei um reinado de paz e amor... deixe um abraço para Sokydan-Sama...


—-- Obrigado, Zarama-Sama! - Moori, com lágrimas nos olhos contempla Zarama - Meu sonho sempre foi conhecer o senhor... me desculpe...


—-- Não tem problema... - Zarama sorri - Algumas lágrimas não são de desonra para um guerreiro... - Moori então percebe que foi daí que Sokydan retirara suas palavras de sabedoria - E finalmente, Uub... - Zarama se vira para Uub - Obrigado...


—-- Zarama-Sama... - Uub suspira e pergunta - Por que eu? Por que tinha de ser eu a procurar as Esferas?


—-- Por que você é o líder... achei que isso era óbvio... - Zarama então acena com o cajado e uma escada de energia azul surge, indo em direção a um portal azul nos céus - Mas respondendo sua pergunta de uma forma mais satisfatória, Uub-San... - Zarama vira o rosto para trás, sorrindo - Eu apenas quis o deixar pronto para a sombria aventura que está por vir! - Zarama começa a subir as escadas azuis, as quais vão se desmanchando conforme ele ia subindo


—-- Ei... quem são aqueles ao lado de Zarama? - Freeza pergunta


—-- Aqueles são as Vinte Armas Sagradas de Zarama! - Piccolo responde, sorrindo seu sorriso mais sincero


—-- Adeus, Zarama-Sama! - Uub berra, com Zarama erguendo seu cajado para cima e partindo rumo ao portal


—-- No final ele pôde estar ao lado daqueles que ama novamente... - Draugon diz, vendo as vinte silhuetas dos aliados dele sumirem no ar e somente Zarama cruzando o portal - Eles ficarão com ele até o final!


"Assim como eu, Draugon-San..." - uma voz ecoa no interior de Draugon, que cai de joelhos, se desfazendo em lágrimas


"Mamãe..." - o dragão ruge no interior de Draugon - "Obrigado..."


Horas depois, os Guerreiros Z, os Namekuseijins e os membros restantes da Tropa do Orgulho se reúnem para uma grande festa, após terem descansado da batalha. O entardecer chegara e Taitsu admirava o pôr-do-sol, junto de Videl:


—-- Eu não sei o que farei agora... - Taitsu engole seco - Eu pensei que Vegeta viria para minha vida para ficar... mas no final foi tudo diferente... - uma lágrima escorre no rosto de Taitsu, com Videl a enxugando


—-- Eu perdi Gohan duas vezes... e também Yamcha... inclusive meu pai... - Videl abraça Taitsu - Eu sei melhor do que ninguém o que é passar por isso, Taitsu-San... mas acredite... - Videl a olha nos olhos, segura de si - Ele foi para um lugar muito melhor agora... - Taitsu então sorri


Todos comemoravam, quando no anoitecer, um brilho azul aparece dos céus. Piccolo é o primeiro a avistá-lo, depois Paikuhan:


—-- Então ele está de volta... - Paikuhan se ajoelha - Daishinkan-Sama...


—-- Sim... e dessa vez ele não está sozinho... - os olhos de Piccolo brilham


—-- Espera... aquele é meu tio? - Pan fica confusa - É Goten! Mamãe, Goten está de volta! - Videl se aproxima de Pan


—-- Trunks? - Taitsu e Bra se aproximam - Eles não haviam se tornado deuses?


Do alto dos céus, Daishinkan seguia na frente, levando consigo Goten e Trunks, agora desfundidos. Ambos estavam em sua forma base e vestindo roupas Terráqueas. Goten usava uma camisa de manga longa de cor branca e uma calça roxa. Trunks usava uma bermuda jeans branca, uma jaqueta marrom por cima de uma camisa preta e um lenço azul no pescoço. Ambos aterrissam no chão:


—-- Olá, pessoal! - Trunks diz - A quanto tempo!


—-- Olá, Pan... espera... ei... - Goten cai para trás ao Pan pular sobre ele - Hahaha, vai com calma! - Goten abraça sua sobrinha


—-- Não se esqueça de mim, idiota! - Bra desfere um chute em Trunks e ambos caem rolando pelo chão - Então você é o meu irmãozão!


—-- Olá, Bra... é muito bom te ver... - Trunks se levanta, assim como Goten


—-- A pergunta é... - Freeza indaga - Por que voltaram a ser mortais?


—-- Creio que isso eu possa responder... - Daishinkan desliza pelo terreno - O Conselho dos Deuses decidiu por meio de uma votação justa sobre o destino de Trunkten! Foi decidido então que o melhor a fazer era torná-lo novamente um mortal, para que a fusão fosse desfeita e ele pudesse voltar para a Terra...


—-- Os deuses imaginam que somos nós "o Saiyajin" que colocaria o destino de seu império em risco... - Trunks revela, com desprezo


Um clarão se forma e Shin aparece, junto de Beerus e Whis. Outro clarão se faz e Champa aparece junto Vados e Fuwa. O terceiro clarão ocorre e Toppo surge, junto de Kae e Marcarita. O último clarão se faz e Jiren surge, junto de Sherii e Thekyro, o novo Kaioshin do Universo Dezoito. Shin então se dirige aos Guerreiros Z:


—-- As coisas estão prestes a mudar... - Shin faz uma expressão de descontentamento, mas depois sorri - Foi muito bom ter vocês por perto...


—-- O que você quer dizer, Shin-Sama? - Uub fica confuso - Por que todos estão aqui?


—-- Se juntem a nós, Hitto... - Vados diz - Kaulifla, Kale, Kyabe... - Hitto e os três Saiyajins então se aproximam do local onde Vados estava - Chegou o memento de partirmos... para todo o sempre...


—-- Não pode ser... - Uub fica boquiaberto - Nunca mais poderemos nos ver? - Uub olha para os três Saiyajins e depois para Hitto


—-- Os deuses decidiram por trancar os limites entre os Universos de uma vez por todas... - Daishinkan revela - Ou seja... os Universos nunca mais irão se reencontrar...


—-- Eu ao menos queria ter visto Vegeta-Sensei pela última vez... - Kyabe lamenta, sendo consolado por Kale e Kaulifla


Kettle, Kunshi e Zoiray então se juntam a Toppo, sob posse das cápsulas contendo os corpos de Cocotte, Tupper e Vuon, se despedindo dos Guerreiros Z, despedida a qual foi repleta de lágrimas. Jenoda então se junta a Jiren, com  Daishinkan então dizendo:


—-- Paradas... Loftary... Korin... venham comigo... - eles se aproximam e são envoltos em energia - Eu os guiarei até seus deuses...

—-- Não nos veremos novamente, Daishinkan-Sama? - Uub pergunta

—-- Nos veremos uma última vez, Uub-San... - Daishinkan responde - Até lá... vivam como nunca o fizeram antes... - Daishinkan se teletransporta junto dos três guerreiros


—-- Adeus, irmão idiota! - Champa acena, mostrando a língua - Adeeeus! - lágrimas escorrem pelo rosto de Champa


—-- Adeus, balofo... - Beerus murmura, engolindo seco, vendo o pessoal do Universo Seis se ir para sempre


—-- Nós também iremos partir agora... - Toppo e a Tropa do Orgulho se vira para Jiren - Vamos lá pessoal... pela última vez... - todos erguem seus punhos - JUSTICE!!


—-- Justice... - Jiren sorri, ao ver seus irmãos de batalha partirem para todo o sempre - Parece que chegou nossa hora, Jenoda... - Jiren se vira para os Guerreiros Z - Foi muito bom estar ao lado de todos vocês... - Jiren então olha para Uub - Uub-San... faça jus ao legado de Son Goku... se torne tão forte, deixando seu mestre no chinelo! - Jiren sorri


—-- Pode deixar! Eu irei, Jiren-Sama... - Uub sorri, quando Jiren desaparece junto de Jenoda, Sherii e Thekyro - Despedidas são difíceis... - Uub então se vira para Shin, Beerus e Whis - Não é mesmo, Shin-Sama?

—-- Mas Shin, Beerus e Whis vão poder nos ver quando quiserem, não vão? - Taitsu pergunta - Faz tempo que Beerus não aparece na Corporação pra acabar com nosso estoque de comida... 


—-- Foi decidido no Conselho dos Deuses que nenhum mortal terá mais contato com os deuses... - Whis revela, trazendo um clima melancólico ao local - Mas antes de partirmos... temos alguns assuntos a tratar... - Whis então prossegue - Tenshinhan... Chaos... vocês irão ficar na Terra, assim como Goten e Trunks...


—-- Obrigado, Whis-Sama... - Tenshinhan diz, junto de Chaos, com ambos fazendo uma reverência - Iremos manter tudo nos eixos por aqui!


—-- Assim que se fala... - Whis então vira o rosto - Paikuhan... você não pertence a essa dimensão, então será levado até a Dimensão Paralela e lá permanecerá até o fim de seus dias.


—-- Compreendo... eu já esperava algo do tipo... - Paikuhan se despede de Piccolo e dos outros e se junta a Whis


—-- Você também irá, Broly-Sama... - Whis diz - Chegou o momento de retornar a sua dimensão original...


Goten fica cabisbaixo e com andar lento, caminhando até Broly, que respira fundo:


—-- Goten-Sama... eu não sei o que dizer... - Broly abraça Goten com todas as forças, se lembrando por tudo o que passaram - Goten-Sama...


—-- Broly-Sensei... não precisa me chamar de Goten-Sama... eu sou só um mortal qualquer agora... - lágrimas escorriam dos olhos de Goten - Eu nunca o esquecerei, Broly-Sensei! Não importa o que aconteça... você sempre viverá em meu coração... - Goten então levanta o rosto, olhando nos olhos de Broly - Você estará comigo até o fim!


—-- O mesmo digo eu, Goten-Sama... - Broly coloca sua testa na de Goten, colocando sua mão na cabeça do discípulo - Você sempre estará comigo! - após o belo momento, Broly se junta a Whis, Beerus e Shin


—-- Aqui termina nossa aliança, pessoal... - Shin tinha lágrimas nos olhos - Obrigado por tudo! Obrigado por existirem...


Moori, o Grande Patriarca então puxa as palmas e todo o povo Namekuseijin começa a bater palmas. Uub então parte e abraça Shin:


—-- Nós que agradecemos, Shin! - Uub então aponta seu punho para ele - Todos vocês sempre estarão conosco... - Uub toca seu punho no peito de Shin - Aqui...


—-- Agora que já realizamos as despedidas... tenho um último comunicado a fazer antes de partirmos... - Whis diz, cessando as palmas - Por decisão dos deuses... por seus grandes atos e por ter salvo o Multiverso... - Whis acena com seu báculo e um brilho surge nos céus - Vegeta receberá uma nova chance... um recomeço...


—-- Vegeta-San... - Taitsu se desfaz em lágrimas e corre até Vegeta, que acabara de aterrissar com um sorriso no rosto - Vegeta-San! Você voltou... Vegeta-San...


No Planeta Sadala do Universo Seis, Kyabe sorri, sentindo a energia de Vegeta pela última vez! 

"Isso é um adeus, Vegeta-Sensei..."

"Será mesmo um adeus?" - a voz de Vegeta ecoa na mente de Kyabe e ele se vai para todo o sempre 

"Só o tempo dirá, Vegeta-Sensei..." - Kaybe admira o brilho da lua - "Só o tempo dirá..."


A Decisão de Zarama foi feita! Ele abandona seus objetivos e entrega o destino do mundo aos deuses!

O Conselho dos Deuses reformula o Multiverso instaurando uma Nova Ordem, gerando assim inúmeras despedidas que terminam numa chuva de lágrimas!Ao fim de tudo, Vegeta recebe uma nova vida pelos seus atos em guerra, como um presente dos deuses!

A Lenda dos Guerreiros Z está chegando ao seu fim...


Continua no próximo capítulo, que será: A Mensagem Final de Goku! Lutem Até o Fim, Guerreiros Z!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Faltam apenas três capítulos para o fim de Dragon Ball SHINKA, encerrando definitivamente minha trilogia de encerramento para a Saga Dragon Ball! Não percam de jeito nenhum!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.