Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 29
Capítulo 28 - Guerra Civil nas Terras Sagradas - Parte 3 - A Transformação Final de Yamoshi!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, nas Terras Sagradas, Black cria um exército de clones de si mesmo e invade a Fortelza dos Deuses, criando uma Guerra Civil. Yamoshi, junto de Dezessete decidem confrontar o verdadeiro Black e Zamasu. Uub, Wukong e Boo o seguem, chegando ao destino de batalha. Na Terra, os Guerreiros Z se recuperam no hospital, quando Ritsuko revela que uma nave está sendo construída para levá-los até Nova Namekusei. Jaco e Videl aparecem para se juntar a missão, mesmo que Vegeta não tenha mais esperanças de vencer os Dark Namekuseijins.

Raditz e Nappa, serviçais da Peste enfrentam clones de Black, enquanto o verdadeiro Black confronta Dezessete pela segunda vez. Uub se envolve em seu confronto com Draugon, enquanto Yamoshi, Wukong e Kakarotto enfrentam Zamasu. Boo fica perdido, apanas assistindo a tudo, enquanto explosões de magia consumiam o local. Na Dimensão do Vazio, Ultimate Uub e Draugon, possuído por Black e Zamasu, continuam sua batalha mortal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/29

Corporação Cápsula, Quartel General


—-- Andei rastreando mensagens estranhas... - Takeshi continuava seu trabalho no programa para desfazer a barreira entre as dimensões, criada por Naraku - Parece que alguém está querendo me ajudar a completar o programa...


—-- Estranho... - Ritsuko responde - Mas o mais importante! Você dormiu um pouco nesse tempo, ao menos?


—-- Não vou negar que depois de uma semana eu precisei tirar um cochilo! Hehe! -Takeshi, sempre usando seus óculos escuros, acende um cigarro - Zero cuidou do projeto enquanto eu dormia!


—-- Não vá me dizer que voltou a fumar, Takeshi-San? - Ritsuko faz um olhar de reprovação - Pensei que você tinha parado...


—-- E eu tinha. Mas toda essa tensão e necessidade de me focar no projeto... digamos que eu me sinta mais focado enquanto fumo... - Takeshi repousa o cigarro no cinzeiro e continua a construir o programa - Se está curiosa... ouça a última mensagem de nosso misterioso aliado...


"Eu sei que você está aí, Takeshi! Já localizei seu projeto e pretendo ajudá-lo como possível! Já estou construindo uma rede de dados para facilitar o processo!" - a voz era distorcida, como se esse alguém não quisesse mostrar sua identidade


—-- Será que podemos confiar nele? - Ritsuko fica pensativa - Isso pode ser só mais um dos planos de Naraku!


—-- Foi exatamente o que pensei, porém... as mensagens estão vindo de um lugar muito específico. Eu já estou quase convencido de que sei quem está por trás disso!


—-- Se descobrir me avise! Agora tenho de ir a Base de Lançamento! Dr. Brief está terminando os reparos na nave que levará nossos guerreiros a Nova Namekusei! - Ritsuko, com sua habitual saia preta e camisa branca, de cabelos vermelhos, sai da sala - Espero que todos estejam animados!


Corporação Cápsula, Base de Lançamento


De oito pernas mecânicas, formato oval, com janelas redondas nos lados e um grande canhão de batalha, a nave branca e preta reluzia aos raios de sol. Dr. Brief, já bem mais velho, fazia os ajustes finais na nave:


—-- Está quase pronta... - ele estava na escada automática da nave, mexendo num painel na parte de fora - Só basta conectar esses cabos... e pronto!


—-- Finalmente! - Vegeta estava impaciente, vestindo sua malha azul e armadura - Daqui a pouco eu ia tirar um cochilo!


—-- Não seja ranzinza, Vegeta! Tudo tem que ser perfeito, afinal, não queremos que a nave exploda com a gente dentro, não é mesmo? - Taitsu se impõe, quando vê Ritsuko chegar - Veio ver o lançamento?


—-- Sim! Espero que dessa vez dê tudo certo! - Ritsuko diz - Tratem de criar uma aliança com o povo de Nova Namekusei, pois assim... se tornarão praticamente invencíveis! A união faz a força!


Enfileirados, um ao lado do outro estavam Vegeta, Kuririn, Pan, Bra, Marron, Jaco, Videl e Taitsu. Após terminar os reparos, Dr. Brief dá permissão para que todos entrem na nave:


—-- Assim que quiserem, já podem entrar! - Dr. Brief diz


—-- Wezer e Shinji já estão trazendo as bagagens! - Ritsuko aponta para os dois chegando, com um grande amontoado de coisas presas a um carrinho


—-- Vocês vão em uma missão ou vão sair de férias? - Wezer estava exausto - A nave não vai conseguir nem sair do chão, com tanta coisa que tem aqui!


—-- Aí que você se engana! - Dr. Brief anda em círculos, com as mãos para trás, enquanto fala - A nave é feita para suportar qualquer tipo de carga, independente de seu peso e suportar a qualquer gravidade! É meu maior projeto! - Dr. Brief estava orgulhoso


—-- Então vamos logo! - Vegeta sobe as escadas - Temos mais o que fazer, não é mesmo? - Ritsuko ri e Vegeta fica vermelho, assim, todos entrando na nave - Afinal... quem vai pilotar essa coisa?


—-- Acho que você já deveria saber... - Taitsu se dirige a cabine, junto de Jaco - É óbvio que será a gente! Somos especialistas no assunto!


—-- Pelos deuses! É o fim da picada! - Vegeta se dirige com os outros até os aposentos da nave, que era muito maior do que parecia, tendo vários andares


Lá fora, Dr. Brief e Ritsuko mexiam em um painel eletrônico para ativarem o lançamento, quando Yuki aparece correndo de vários guardas da Corporação:


—-- Me deixem em paz! Eu tenho que ir! - Yuki vai desviando das investidas de todos os guardas e salta por cima das cabeças de Ritsuko e Brief, se agarrando a nave - Buuuu! - Yuki mostra a língua para todos - Até nunca mais, seus babacas!


—-- Saia daí, Yuki! Você não está em condições de ir nessa viagem! - Yuki tinha metade do rosto com queimaduras, seu braço esquerdo faltando, seu corpo enfaixado e usava somente uma calça moletom - Você pode acabar morrendo!


—-- Então morrerei com honra! - Yuki tinha o cinturão de cápsulas acoplado a cintura


—-- Vão, seus inúteis! Tirem-o de lá, agora! - Ritsuko comanda aos guardas


—-- Temo que não haja mais tempo... - Dr. Brief revela - A nave já vai decolar! - todos se afastam para longe, quando a explosão ocorre, fazendo a nave levantar voo - Yuki! Entre logo antes que cheguem muito alto!


—-- Pode deixar, velho! - Yuki começa a chutar a janela mais próxima, quando Bra aponta o rosto por ela e sai correndo, abrindo a porta principal - Obrigado, Bra-San! - Yuki se joga para dentro da nave - Me salvando pela segunda vez!


—-- Você por acaso é louco, Yuki-Kun? - Bra indaga - Você não está em... bem... deixa pra lá! Venha comigo! Tem um quarto sobrando... acho que você pode ficar com ele...


Terras Sagradas, Arredores da Fortaleza dos Deuses


Explosões de energia ocorriam por todos os lados na plataforma de mármore, enquanto uma guerra sem limites ocorria dentro da Fortaleza. Nesse momento, Sun Wukong, Kakarroto e Yamoshi travavam uma luta frenética contra Zamasu:


—-- O Instinto Superior? - Zamasu diz, com um sorriso de deboche, ao ver o corpo de Yamoshi envolto por um Ki em tons de prata e azul, de cabelos brancos e olhos prateados - Será o suficiente para fazer frente a um Verdadeiro Deus? - Yamoshi movimenta sua mão e uma chuva de socos se dirige a Zamasu


—-- Arco do Paraíso! - Zamasu aponta sua mão direita, envolta em Ki púrpura, disparando flechas de energia contra os golpes direcionados a ele, rebatendo-os facilmente - Não pensem que me esqueci de vocês! - Sun Wukong, ainda em sua forma base, de cabelos loiros, aparece com os punhos em chamas, do lado direito de Zamasu, enquanto Kakarotto surge a esquerda, a desferir um golpe de grande impacto - Kai Kai... - Zamasu some e Sun Wukong e Kakarotto atingem um ao outro no rosto, sendo ambos arremessados longe pelo impacto


—-- Esteja pronto para os Atos do Gladiador, Zamasu! - Yamoshi diz, com uma monstruosa voz ecoando por trás da sua - Fundir essa técnica ao Instinto Superior a torna praticamente fatal! Primeiro Ato! - uma espada de energia verde brota na mão direita de Yamoshi, aparecendo subitamente perto de Zamasu, desferindo o corte


—-- Muito bem... - Zamasu travara o movimento da espada utilizando sua própria lâmina de Ki púrpura e bem curta, porém, não menos perigosa - Shunkan Retsuzan... - Yamoshi se vê golpeando o vazio, quando Zamasu surge atrás dele, desferindo o golpe com sua lâmina, a qual Yamoshi desvia a tempo de atingir seu coração, tendo seu ombro atravessado pela mesma


—-- Seu maldito! - Yamoshi eleva seu Ki e a lâmina de Zamasu se desfaz ao ser queimada pelo Ki do Instinto Superior - O Segundo Ato! - Yamoshi se vira, com o ombro sangrando, agora empunhando uma espada e um escudo de energia verde - Haaaa! - ele desfere uma investida de golpes com a espada, os quais Zamasu ia desviando com dificuldade, devido ao up do Instinto Superior sob Yamoshi


—-- Ops... - o anel de Zamasu brilha, quando Yamoshi começa a recuar para trás, desfazendo os golpes - Vai ficar aí parado, "Yamoshi-Sama"? - flechas de energia púrpura marcham contra Yamoshi, que utiliza seu escudo para se defender, porém, o poder esmagador de Zamasu parte o escudo em pedaços


—-- Terceiro Ato! - Yamoshi agora empunhava duas espadas de Ki, só que maiores, correndo até Zamasu como um relâmpago - Toma essa! - Yamoshi corta o ar com as espadas, lançando uma cruz de energia, que atinge Zamasu em cheio, porém, a impressão se desfaz no ar, revelando o verdadeiro Zamasu atrás de Yamoshi, desferindo um golpe de lâmina que rasga suas costas - Whaaaa!! - Yamoshi se vira num movimento rápido, guiando o Ki do Instinto Superior até as lâminas, desferindo um combo de golpes, os quais Zamasu vai desviando, porém, tendo partes de sua roupa rasgadas no processo - Parece que está começando a se sentir pressionado... - Yamoshi sorri - Quarto Ato! - uma espada verde brota na boca de Yamoshi e ele desliza pelo ar, desferindo inúmeros golpes consecutivos, com as três espadas


—-- Ainda não... falso Deus! - Zamasu coloca os dedos sob a testa e os mantendo lá, vai se teletransportando em alta velocidade, aparecendo nos pontos cegos de Yamoshi, desferindo tiros de energia com sua mão livre, enquanto Yamoshi continua sua sequência insana de golpes - Seus reforços chegaram novamente! - Sun Wukong e Kakarotto já haviam se levantado e estavam preparando ataques de energia - Péssima notícia para eles... - Zamasu se teletransporta para onde eles concentravam seu Ki e desfere um chute duplo, atingindo o rosto dos dois


—-- Desgraçado! - Sun Wukong rola pelo chão e num movimento cai de pé, desferindo um canhão de energia azul com a palma da mão direita, o qual Zamasu bloqueia com sua mão esquerda - Kakarotto, vai! - Kakarotto aparece atrás de Zamasu, com uma espada de Ki azul, desferindo o corte, porém, um escudo se forma nas costas de Zamasu, antes que fosse atingido - Haaaaaa!! - Wukong aumenta a potência do canhão de energia


—-- Não me faça rir! Eu só estava criando uma falsa esperança em suas mentes... - Zamasu move seu dedo indicador e o canhão de Wukong se desfaz em pó - Bomba Planetária! - Zamasu, erguendo sua mão, cria uma colossal esfera de energia púrpura, a qual lança até Sun Wukong - Não adianta! Jamais vencerão os poderes de um Verdadeiro Deus! - Kakarotto se coloca ao lado de Wukong, o ajudando a segurar a esfera de Zamasu - Enquanto eles lamentam por suas miseráveis existências... vamos continuar com nossa luta, "Yamoshi-Sama!" - Zamasu dá um gargalhada e envolvendo suas mãos em Ki, vai rebatendo os inúmeros golpes de espada, os quais Yamoshi utilizava das três lâminas para realizar


—-- Lembre-se que estamos no Quarto Ato! Só restam mais dois... até que eu desperte minha transformação suprema! - Yamoshi diz, com a fala limitada,por estar com uma espada na boca, se abaixandp quando Zamasu expande sua lâmina, se livrando do corte e desferindo um golpe, que atinge o joelho do Kaioshin - Parece que está começando a ceder, não? - Yamoshi encara Zamasu ao se erguer, vendo seu rosto solene - Quinto Ato! - as lâminas se tornam um grande tridente de energia verde, o qual Yamoshi vai girando ao redor de seus braços, rebatendo os tiros de energia lançados por Zamasu


—-- Não se esqueça de nós! - Sun Wukong e Kakarroto ressurgem, agora transformados - Vamos lá, Kakarotto! - Wukong tinha seus cabelos vermelhos e olhos negros, quebrando seus limitadores de poder, enquanto Kakarotto tinha longos cabelos dourados, olhos verdes e estava sem sobrancelhas - Golpe Mortal do Rei Macaco! - o lendário macaco estende seu punho, enquanto Kakarotto fazia o mesmo, com ambos terminando a poucos centímetros de Zamasu - Agora, velho! - Yamoshi calça o tridente sob os pés de seu filho e Kakarotto e os lança para o alto em alta velocidade, fazendo-os chegar até Zamasu que havia se teletransportado com o Kai Kai, desferindo um golpe duplo em seu rosto, que sofre um estalo


—-- Caiam, malditos humanos! Vocês deviam se envergonhar de se chamarem de deuses! - Zamasu ergue dois dedos da mão direita para cima, criando uma vórtice de energia ao seu redor, que vai atingindo os corpos de Wukong e Zamasu a cada onda de energia - Parece que Black não está se saindo nada mal contra Dezessete... logo chegará o momento tão esperado! - Yamoshi dispara, aparecendo embaixo de Zamasu, em meio a torrente de energia, agora sob o Sexto Ato, empunhando dois tridentes, com os quais dispara dois canhões de energia


—-- É o seu fim, Zamasu! - Zamasu é atingido em cheio, sendo lançado aos ares e Sun, junto junto de Kakarotto caem de pé, ao chão - O Sexto Ato! - Yamoshi larga os tridentes no ar e os mesmos começam a girar em alta velocidade - Haaaaa!! - o Instinto Superior tem seu Ki expandido - Tormenta do Deus Caído! - Yamoshi crava suas mãos nas vórtices verdes e as une em uma só vórtice, com os braços em frente a seu corpo - Toma essa! - o canhão de energia verde é gigantesco, o qual Zamasu não tem tempo de desviar ou se teletransportar, sendo obrigado a segurá-lo com ambas as mãos e elevar seu Ki, se envolvendo em um manto púrpura


—-- Vamos lá, Wukong-San... - Kakarotto, com seus longos cabelos dourados, coloca as mãos ao em forma de concha ao lado do corpo - Onda Vital! - o canhão de energia azul se funde ao poder de Yamoshi, criando uma serpente de energia ao redor do ataque e pressionando Zamasu


—-- Pode contar comigo, velho! Canhão de Fogo do Rei Macaco! - colocando as duas mãos para frente e reluzindo em chamas, Sun Wukong cria um jato de lava, que também envolve o canhão de Yamoshi, o ampliando ainda mais, fazendo Zamasu, começar a ceder - Você cairá, Zamasu! Aqui e agora! - Wukong diz, quando o canhão de energia destrói os braços de Zamasu, o dragando para uma explosão astronômica, que abala as estruturas da plataforma de mármore


—-- Vocês quase me pegaram, devo admitir... - Zamasu ressurge atrás dos três Saiyajins, com os braços se regenerando e seu rosto desfigurado, sob processo de restauração - Qualquer outro deus teria morrido ali, mas... - Zamasu envolve seu corpo em Ki púrpura - Eu não sou um Deus qualquer, não é mesmo? - as costas de Wukong e Kakarroto jorram sangue, com eles caindo de joelhos e retornando a forma base - Aposto que nem viram meus movimentos, não?


—-- Seu maldito! - Yamoshi, reluzindo em tons prateados envolve Zamasu numa torrente de golpes, os quais vai o jogando pelo ar - Estava pegando leve o tempo todo, não é mesmo? Eles irão se recuperar, mas você... - Yamoshi desfere um golpe de marreta em sua cabeça - Você irá cair sob minhas mãos! Se prepare para o Ato Final! Minha transformação suprema!

 

Yamoshi vai deslizando pelo ar, fazendo movimentos de artes marciais, enquanto recita seu mantra:

 

—-- Primeiro... - a espada de Ki se manifesta e Yamoshi a afunda em seu peito - Segundo... - a espada e o escudo agora se voltam para o seu estômago - Terceiro... - as duas espadas atingem seus joelhos e afundam dentro de si - Quarto... - agora sob posse de três espadas, duas se convergem para a que estava em sua boca e atravessam seu crânio - Quinto... - o grande tridente cai dos ares e crava em suas costas - Sexto... - os dois tridentes giram ao seu redor e cravam em suas costelas - Desperte... Gladiador do Apocalipse...


"Que loucura..." - Zamasu se levanta, com sangue escorrendo pela testa e admira o ritual de Yamoshi, refletindo - "Ele está dispersando uma energia inacreditável! Se eu não tomar cuidado... ele com certeza pode me vencer!" - uma explosão de energia verde consome o corpo de Yamoshi


—-- É isso aí, velho! - Wukong, agora em sua forma base e caído ao chão, ergue seu punho, saudando seu pai - Mostre sua verdadeira força! Mostre o que é ser um Verdadeiro Deus! - Kakarotto, caído ao lado de Wukong sorri, quando a explosão se alastra aos arredores, se alastrando para as lutas de Uub e Dezessete


"Yamoshi-Sensei..." - Dezessete vê o novo guerreiro surgir das chamas verdes que consumiam o local - "Então esse é o seu verdadeiro poder... esse é o... Gladiador do Apocalipse!"


Qual será a aparência do Gladiador do Apocalipse? E quanto a seus poderes? Conseguirá Zamasu ser páreo para Yamoshi?


Não percam o próximo capítulo, que será: Guerra Civil Nas Terras Sagradas - Parte 4 - Revanche! O Anjo Caído e o Deus da Escuridão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Boooooo!" - Majin Boo estava sentado no canto da plataforma, assistindo a tudo - "Eles são mesmo fortes! Esse tal de Yamoshi é muito apelão!" - Boo então olha pra Uub - "Vamos lá, Uub! Você consegue!"

"Ei, seu balofo! Por que não vai ajudar?" - Kakarotto vira o rosto, caído, gritando para Boo

"Boo está com fome! E com fome Boo não vai servir de nada!" - Boo vira o rosto

"Fome? Você acabou com a dispensa da Sala do Rei!" - Wukong dá uma gargalhada -"Você é mesmo um ser diabólico, Boo... Wahahaha!"

"Boooo! Whahaha!" - Boo também dá uma gargalhada, enquanto o Gladiador do Apocalipse sai em meio as chamas

...

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.