Dragon Ball SHINKA escrita por ericyagami


Capítulo 28
Capítulo 27 - Guerra Civil nas Terras Sagradas - Parte 2 - Chamas da Rebelião!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Banjo chega ao Castelo Flutuante, entregando as Armas Sagradas a Naraku. Bra desperta na Terra, pedindo aos céus por ajuda ao ver o cenário ao seu redor. Uub conhece os Cavaleiros do Apocalipse e seus Seviçais, conversando com Kakarotto, o Cavaleiro da Fome e encontrando Majuub, seu outro eu do passado.

Dezessete desobedece Yamoshi e vai diretamente a Black e Zamasu, que revelam toda a verdade a Draugon, na qual ele era um plano criado por ambos para dar continuidade ao Projeto Zero Humanos e que Draugon agora dependia deles para ter poderes. Dezessete ataca Black e ambos tem um breve confronto, o qual Yamoshi interrompe, salvando a pele de Dezessete, restaurando o acordo com Zamasu, após o apelo de Draugon. Zamasu e Draugon fortalecem seus laços e agora juntos executarão o Projeto Zero Humanos, após destruir os deuses das Terras Sagradas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774432/chapter/28

 

Terras Sagradas, Noite


—-- Está tudo bem, Uub-Kun... - Dezessete se senta ao lado de Uub na mesa de jantar - Draugon disse apenas que quer lutar com você... 


—-- É difícil dizer isso, mas... eu acho que já estamos lutando nesse momento. - Uub diz - Eu sinto que tudo isso faz parte de nossa batalha mental...


—-- Você não está enganado. - Dezessete revela - Isso pode estar acontecendo somente em sua mente, mas... por que significaria que não é real? - Uub sorri  com as palavras de Dezessete

 
—-- Espero que todos estejam bem na Terra. Se como você disse, o tempo aqui passa de forma diferente, lá devem ter se passado poucos segundos, não?


—-- Na realidade, não há como calcular isso. Podem ter se passado segundos como podem ter se passado dias! - Dezessete diz, quando Yamoshi e Wukong são arremessados através da cortina, após uma explosão - Yamoshi-Sensei! - Dezessete vai até ele, assim como Uub e Boo vão até Wukong - O que está acontecendo?


—-- Você tinha razão, Dezessete... - Yamoshi se levanta, apesar do rosto chamuscado - Foram acesas... as Chamas da Rebelião! Black só estava esperando o momento certo pra atacar...


—-- Uub... Creio que chegou o momento de lutar! - Wukong se levanta num salto e estende a mão para Uub - Vamos lá?


—-- Só se Boo vier com a gente! - Uub estende a mão para Boo e juntos, os três saltam no parapeito da torre mais alta, se vendo entre uma guerra que acabara de eclodir - Aquele maldito Black! Quantos clones dele tem por aqui? - ao redor, os Cavaleiros e Serviçais lutavam contra clones perfeitos de Black - Espera... eles tão de cabelo rosa!


—-- É o Super Saiyajin Rosé! - Boo diz - É como se fosse o Super Saiyajin Blue...


—-- Até que ele é inteligente! - Wukong diz, sorrindo e caindo em meio a horda de clones, já desferindo golpes consecutivos contra os oponentes ao redor - Vamos com tudo, pessoal!


—-- Que bom que chegou, Uub! - Majuub diz, se colocando ao seu lado - Vamos ver como meu outro eu se sai em batalha! - Uub e sua outra versão começam a disparar tiros de energia azul, abrindo caminho por entre os clones - Parece que ele chegou! Freeza, o Cavaleiro da Guerra!


Terra, Hospital Central da Capital do Oeste, Manhã


Pan desperta na cama do hospital. Ela olha para o lado e vê Bra olhando pela janela. Marron se encontrava na cama a sua frente, dormindo:


—-- Ei! Tudo bem com você, Bra? - Pan pergunta, se sentando na cama


—-- Tudo! Que bom que você acordou! - Bra vai até a amiga - Marron ainda ta em sono profundo... - Bra e Pan olham para ela - Deve estar sonhando com Uub esse tempo todo!


—-- O QUÊ! - Marron salta da cama repentinamente e se dirige até Bra, toda desgadeiada - O que você disse?


—-- Calma, Marron... eu só tava brincando! Cuidado! A agulha vai escapar! - Marron então para, vendo que estava tomando soro


—-- E quanto aos outros? Estão bem? - Marron pergunta


—-- Tirando Yuki que tem ferimentos mais graves, Vegeta e Kuririn estão se recuperando rápido! - Bra revela - Só não conseguiram encontrar uma maneira de tirarem Uub e Draugon daquele domo de energia...


—-- Domo de energia? - Pan fica confusa - Eles ainda estão lutando?


—-- Eles entraram em um tipo de batalha em outra dimensão, então não se sabe até quando pode durar... - Bra revela - Papai acha que foi Black que criou tudo isso, utilizando o Anel do Tempo. Longa história...


—-- Espero que Uub fique bem... - Marron fica vermelha, quando Pan e Bra olham para ela - E que Draugon também fique! Não queremos perder nossos amigos, não é verdade? - elas riem - Mas afinal, por que viemos parar aqui e não na ala hospitalar da Corporação Cápsula?


—-- Taitsu achou que nossos ferimentos precisavam de mãos mais experientes. Principalmente Yuki! - Bra responde - Ritsuko e Taitsu tiveram de voltar pra Corporação pra algo urgente, mas logo estarão de volta! - algum tempo depois, os médicos permitem que as meninas fiquem na varanda do prédio para pegar um ar, onde encontram Vegeta e Kuririn - Papai! Ta tudo bem? - Vegeta estava emburrado


—-- Claro! Ficar num lugar onde o tempo todo ficam pegando em você e te enfiando agulhas! Está tudo ótimo! - Vegeta diz, sarcasticamente - O careca aqui se recuperou bem rápido para falar a verdade!


—-- Haha! Não precisa ficar com raiva, Vegeta! Um dia você me alcança! - Vegeta fuzila Kuririn com os olhos - Só temo por Yuki-Kun... ele parece muito fraco e abalado...


—-- Sem desanimo, pessoal! - a voz de Ritsuko ecoa, quando ela chega, junto de Taitsu - Yuki irá se recuperar! Ele só precisa de repouso! Mas quanto a vocês, tenho boas e más notícias!


—-- Lá vem! - Vegeta resmunga - Deixa a gente descansar, mulher!


—-- Não adianta ficar bravo, Vegeta-San... - Ritsuko olha pra Taitsu - Lembre-se que Taitsu está aqui, morrendo de amores por você! - Ritsuko pisca pra Vegeta


—-- O quê? - Vegeta não sabia onde enfiar a cara - Anda logo e diga as notícias! Pelos deuses! - Kuririn olha pra Vegeta com um olhar pervertido e depois coloca seus óculos de sol


—-- A má notícia é que o Castelo onde Naraku se refugia com seu exército está a anos luz daqui! Zero encontrou a verdadeira localização do castelo, agora ciente das manipulações do tal Namekuseijin, Banjo... - Ritsuko olha para Bra e depois volta a olhar para todos - O quartel general de Naraku se encontra nesse momento em Nova Namekusei!


—-- Nova Namekusei? - Vegeta fica espantado - Mas como ele teletransportou um castelo inteiro por uma distância tão longa?


—-- Na verdade Zero rastreou um objeto voando numa velocidade incomum pela rota que leva a Nova Namekusei! - Ritsuko responde - Naraku utilizou seus poderes para guiar o castelo até lá. Agora vamos a boa notícia... - Ritsuko abre seu laptop e mostra para todos - Zero já calculou a rota mais segura até Nova Namekusei! Dr. Brief está terminando os últimos ajustes em nossa nave mais veloz!


—-- Não vá me dizer que teremos de ir a Nova Namekusei pra acabar com Naraku... - Vegeta dá um tapa na própria testa - Nós fomos quase aniquilados por um único Namekuseijin! Isso não faz o menor sentido!


—-- Ué, Vegeta! Não é você que gosta de superar seus limites? - Taitsu pergunta - Aí está sua chance de se provar! Eu não devia dizer isso, mas... Pilaf, Mai e Shun já se encontram em Nova Namekusei a um certo tempo! Eles foram por conta própria e olha que nem são tão fortes como vocês... 


—-- É! Mas eles foram pra lá enquanto Naraku estava na Terra! Provavelmente só foram saquear metais preciosos do planeta... - Vegeta funga e então respira - Mas já que não tem outro jeito... vamos a Nova Namekusei...


—-- É assim que se fala! - Ritsuko diz - Não se preocupe! Taitsu-Chan também vai, Vegeta-San... - ela pisca novamente, com Vegeta virando o rosto - E tem dois guerreiros muito interessados em lhes ajudar nessa tarefa! - Ritsuko aponta para a varanda acima, onde Jaco e Videl estavam


—-- Olá, pessoal! - Videl diz, saltando junto de Jaco - Aposto que não esperavam por essa, não?


—-- Claro... agora que estamos realmente ferrados... - Vegeta diz, até que Kuririn tira os óculos e o encara, sorrindo - Sim, sim... vamos esperar pra ver! Vamos esperar! Talvez façam algo que preste...


—-- Mamãe? Até você vai lutar? - Pan pergunta a Videl


—-- Na verdade eu vim para lutarmos juntas! - Videl, de cabelos curtos, usando calça preta e camisa branca, diz - Não posso perder minha filhinha, não é mesmo?


—-- Aqui não, mamãe! Como vai ficar minha reputação com você me tratando como uma criancinha? - todos riem, até que Jaco se pronuncia


—-- E é claro que eu só vou porque minha amada Taitsu também vai! - um corrente de ar passa pelo local e a saia de Taitsu se levanta, mostrando sua calcinha - Incrível! - corações surgem no lugar dos olhos de Jaco


—-- Whaaaaaa!! - Kuririn e Vegeta escancaram a boca e sangue jorra de seus narizes - Droga! - Vegeta sai correndo - É devido aos ferimentos! Não é isso que estão pensando não! - já longe, ele limpa o sangue do nariz - Amada Taitsu... - Vegeta sussurra pra si mesmo - Vai se ver comigo, cabeça de nabo... - Vegeta então se percebe bravo pela ocasião - O que que eu to falando!?


Terras Sagradas, Fortaleza dos Deuses, Madrugada


Subindo as escadarias da primeira torre, Nappa e Raditz enfrentavam dois dos clones de Black, que estavam utilizando ataques combinados:


—-- Droga! - Raditz, um dos Serviçais da Peste, transformado em Super Saiyajin Três, com cabelos indo até o pé, desvia da chuva de esferas vermelhas e marcha para o ataque - Toma essa, Kakarotto! - ele atinge um soco no rosto de Black


—-- Eu já disse que não sou Kakarotto! Eu sou Black! - Black desvia do segundo golpe e atinge um chute de alta potência no estômago de Raditz, que o lança até Nappa


—-- Seja mais cauteloso, Raditz! - Nappa pega o corpo de Raditz, antes que se chocasse contra ele - Teremos de ser mais ágeis se quisermos acabar com eles! Freeza parece não estar tendo tanto trabalho, apesar de tudo... - Nappa olha para o Cavaleiro da Guerra destruindo um clone a cada golpe que desferia - Vamos com tudo! HAAAAAA!! - Nappa fica com pelagem vermelha, cauda e com as pálpebras vermelhas - Vamos ver qual é o mais forte! O Super Saiyajin Quatro ou o Rosé! - Nappa destrói o clone com um único golpe, marchando contra o outro - Vamos logo, Raditz! - os dois continuam a lutar lado a lado - Vamos acabar com "Kakarotto"!


Uub abria caminho por entre os clones, ao lado de Boo e Wukong, quando vê que Dezessete e Yamoshi se dirigiam ao portão, com as chaves:


—-- Acho que chegou a tão esperada hora! - Uub soca a palma da mão com seu punho - Vamos lá! Temos contas a acertar com Draugon!


—-- É assim que se fala! - Wukong diz, o seguindo, junto de Boo - Então velho! Vai abrir o portão ou não?


—-- Dada as proporções que isso tomou, não vejo alternativa a não ser enfrentá-los frente a frente! Os Cavaleiros e Serviçais irão dar conta dos clones... - Yamoshi gira a chave - Quanto a nós, bem... vamos acabar com a raça daqueles ali! - Black e Zamasu estavam a espera - Vamos logo! - Uub, Wukong, Boo e Dezessete atravessam o portão e Yamoshi o tranca após o atravessar


—-- Se todos podem voar, porque ninguém simplesmente atravessa os portões voando? - Uub pergunta


—-- Há um feitiço que é ativado quando a chave gira no portão diamante, criando uma barreira intransponível! - Yamoshi revela - Agora somos só nós e eles!


—-- Não se esqueçam de mim! - Kakarotto, o Cavaleiro da Fome aparece de supetão - Acharam que eu não veria o portão sendo aberto em meio ao caos?


—-- Mas eu nem vi você atravessar junto com a gente... - Uub estava surpreso - Sua velocidade deve ser absurda! Mestre Goku adoraria lutar contra você!


—-- Já acabaram a reunião? - o verdadeiro Black pergunta - Estamos com o horário apertado, então, se não se importam, temos de matá-los o mais rápido possível!


—-- Exatamente! - Zamasu diz, colocando sua mão a frente ao corpo - Está pronto, Draugon-Kun?


—-- Com toda a certeza, Zamasu-Sama! - Draugon agora tinha um olhar confiante e uma aura maligna - Vamos acabar com eles!


—-- Draugon... - Uub o encara, triste, até que se recompõe e se coloca em guarda - Deixem ele comigo! Sinto que já estamos lutando na Dimensão do Vazio esse tempo todo! Nada mais justo que lutarmos nas Terras Sagradas também!


—-- Também tenho um pedido... Deixem Black comigo! - Dezessete cria sua espada de energia verde - Temos contas a acertar!


—-- Não seria mais fácil dizer que você quer morrer logo? - Black dá uma gargalhada - Se você fosse tão forte quanto é atrevido até seria capaz de me vencer, mas... isso são só palavras! - o verdadeiro Black se torna Super Saiyajin Rosé


—-- Isso me leva a enfrentar vocês três, não? - Zamasu estava solene, como se nada fosse - Três Saiyajins... - Yamoshi, Wukong e Kakarotto se colocam lado a lado - Nada mal... mas não acredito que sejam o suficiente para fazer frente aos poderes de um Verdadeiros Deus!


Dezessete se choca com Black nos ares, os três Saiayjins envolvem Zamasu numa espiral de golpes, os quais ele ia facilmente desviando, enquanto Uub e Draugon se encaravam:


—-- Se você estava aqui para lutar comigo... - Uub fica sério, fazendo uma pose de luta igual a de Goku - Chegou o momento! Não percebe? Isso é só uma consequência da Batalha Mental! Estamos o tempo todo na Dimensão do Vazio! Estamos a horas... num combate mortal!


—-- Eu percebi, Uub... - Draugon envolve seus braços em chamas azuis - Nada mais justo do que eu acabar com você tanto aqui como lá! Me desculpe, mas... Black e Zamasu tem razão! Esse mundo precisa de uma limpeza urgente! Vamos lá! - Draugon dispara, alastrando fogo azul pelo terreno, enquanto Uub faz o mesmo, criando uma tormenta de vento ao seu redor, quando o choque ocorre


Dimensão do Vazio, Atemporal


Na mais profunda escuridão, Ultimate Uub e Draugon, dominado pelos poderes de Black e Zamasu, travavam uma batalha mortal:


—-- Estamos aqui a horas... - Ultimate Uub, de olhar arrogante e cabelos longos desferia golpes envoltos em Ki escuro - Mas não estamos ficando cansados!


—-- Isso por que recuperamos nossas energias nas Terras Sagradas! - Draugon, com marcas azuis no rosto e olhos negros afirma - Aquele mundo... sendo criação da nossa mente ou não... ele nos dá força pra continuar! - os tentáculos azuis atiram Uub longe, que rola pela escuridão - Temos duas chances de saber quem é o mais forte! Duas chances para ver quem irá decidir o destino do mundo!


—-- Só há uma chance! - Ultimate Uub coloca suas mãos para frente, desferindo meteoros de energia negra contra Draugon - Só há um resultado para essa luta! Aquele no qual eu destruo Black e Zamasu, trazendo o velho Draugon de volta!


Uub e Draugon lutam a todo vapor na Dimensão do Vazio, enquanto também se enfrentam nas Terras Sagradas! Serão as Terras Sagradas um mundo de ilusões?


Não percam o próximo capítulo, que será: Guerra Civil nas Terras Sagradas - Parte 3 - A Transformação Final de Yamoshi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - A frase de Dezessete "Isso pode estar acontecendo somente em sua mente, mas... Por que significaria que não é real?" é praticamente igual a frase de Dumbledore em Harry Potter e as Relíquias da Morte, quando conversa com Harry em King's Cross. Eu achei interessante colocar a frase no contexto em que a história estava, alterando algumas palavras. Só para ficarem cientes de que não fui o criador original dessa frase.

Obs. 2 - Alguns serviçais ou Cavaeleiros tem seus nomes alterados, assim como outros não. É só ver Nappa e Raditz, Cavaleiros da Peste, que continuam com o mesmo nome em sua vida passada, enquanto Goku e Black mudaram para Kakarotto e Zamasu.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball SHINKA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.