Destinos escrita por Tay


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/7

*Oliver*

—Dig conseguiu alguma coisa?

—não, parece que ele sumiu do mapa,nada!

—ta Felicity acordara em alguns minutos vou ir ficar lá, é capaz dela acorda confusa tal.

—ok enquanto isso eu vou tentando aqui mas eu não sou ela como ela faz isso?eu em!

Dou uma risada pelos comentários e caretas que Dig está fazendo e vou pro cômodo onde Felicity estava.

Ela esta bem só teve im ferimento na cabeça entao assim que acorda já vai querer ajudar.

Vejo ela abrindo os olhos e piscando várias vezes até se acostumar com a luz,e para  em mim me encarando.

—você está bem?

—R-Ray?o...que acontec..?

—Ei espera vou pegar água pra você.

Ela apenas assenti com a cabeça e logo entrego o copo de água.

—melhor?

—sim.

—se lembra do que aconteceu ontem?

—acho que sim,bom um pouco,minha cabeça está doendo.

—é por causa do corte e que você bateu na parede mas não se preocupe logo você aí melhorar.

—ta,e o Ray e o homem estranho?

—não encontramos ele ainda,mas Dig está tentando achar,mas tá meio difícil,e não achamos nada desse cara ou outro suspeito desculpa!

—tudo bem,vou lá pra ajudar Dig me ajuda por favor.

—ok!

Ela se levanta com minha ajuda e caminhamos até sua mesa onde Dig estava.

—certeza que está melhor pra fazer isso?

—sim precisamos acabar logo com isso e achar Ray.

—Então sobre isso!

—o que foi Dig?eu pergunto sua expressão não é muito boa.

—Acabei de ver notícias que Ray esta morto,não acharam o corpo dele,mas parece que tem vídeos circulando na internet de alguém o matando.

Na hora Felicity corre pro seu tablet que estava em uma das bancadas.

—ei vai com calma.

Ela não fala nada apenas assiste o vídeo eu e Dig se aproximamos.

—Oh meu Deus.

Ela fala com um olhar triste colocando o tablet em cima da mesa.

—Felicity vai sair da tomar um ar,mais tarde você volta.

—Não!Agora mesmo vou achar quem fez isso com ele.

—eu sinto muito,Dig fala.

—você está bem?eu falo colocando a mão em seu ombro.

—sim,ela fala mas logo se volta pro computadores e fica lá por horas e horss,Dig logo sai e eu apenas observo ela de longe e arrumando as flechas.

*Felicity*

Acordei meio sem saber onde estou até encarar a imensidão de olhos azuis me olhando e logo perguntando se estou bem depois de alguns minutos Oliver me ajuda a ir até minha mesa,Dig me fala uma coisa que fiquei abalada e chocada ainda mais que vi o vídeo Oliver disse que era pra mim esperar um pouco mas agora mesmo quero achar quem fez isso com ele,Dig e Oliver não pararam de pergunta se eu estava bem e falavam que sentiam muito aquilo irritava até que eles pararam,fiquei concentrada apenas nos meus computadores pra ver se achava alguma coisa!

Depois de horas e horas nada,nenhuma pista,rastro ou coisa estranha.

—droga, droga.Eu reclamou em voz alta Dig já tinha saído e Oliver provavelmente também.

—Esta tudo bem?Oliver fala e eu dou um pulo do susto que ele me deu.

—nossa Oliver avisa primeiro eu em,você não tinha ido embora?

—não estava arrumando as flechas achei que tinha me visto ué desculpa!

—ta bom.

—não achou nada?

—não,se não já estaria te contando né.

Ele me olha com um olhar de espanto.

—desculpa é por que não a rastro de ninguém e tudo isso é demais e ainda tem o...

—Eu sei como é isso felicity eu sei como é difícil,já disse pra você dar um tempo e descansar e.....

Ele mal acaba de falar e meu monitor começa a apitar repetidamente um barulho de bip.

—O quê é isso?

—não sei é pra você.

Era um arquivo mas como alguém conseguiria rastrear a gente e fazer isso?

Era uma foto e nela estava escrito "eu voltei garoto e agora vou me vingar de várias formas começando pelas pessoas inocentes e pela sua querida cidade garoto,acho que você irá se lembrar de mim né?se não terei que te dar outra pista?Pense bem!"

Eu li em voz alta e isso não foi bom senti Oliver tenso atrás de mim.

—oliver o que é isso? você o conhece?

—não sei a forma e o jeito de escrever que estava a carta me lembra alguém.

—quem Oliver???

—Felicity eu....

—Fala logo Oliver essa é a primeira lista que temos com isso posso acha-lo.

—se for ele,esse homem é muito perigoso e pelo jeito tem aliados não se envolve muito por favor!ele fala em tom preocupado aquilo lembrava ele de alguma coisa ruim não sei,mas como ele não se abre com ninguém nem especulei.

—ta bom Oliver, respira e me fala quem ele é!

—Ele é........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.