Destinos escrita por Tay


Capítulo 6
Feridas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/6

*Felicity*

Os meses se passaram rápidos eu estou desenvolvendo várias novas tecnologias com Curtis e Ray e de noite as missões estão sendo um sucesso sempre que pode rs,hoje em dia não estou participando muito no grupo por que estou ocupada mas sempre que posso ajudo,acho que nem Oliver nem Dig gostaram muito disso.

Faz 1 semana que eu fui pedida em namoro pelo Ray a gente se aproximou muito nos últimos meses e depois de vários encontros e conversas ele me pediu eu aceitei a gente se dá muito bem juntos.

—droga já liguei várias vezes pro Oliver e ele não atende!pensei comigo mesma,esses últimos meses ele se afastou se tornou frio assim como Thea falou no começo quando nós conhecemos mas ela falou que não era pra se preocupar,mas isso é estranho a gente estava tão próximos nos meses anteriores agora ele mal fala comigo.

Com o dinheiro que consegui sai da casa do Oliver e comprei um apartamento ele era grande com isso comprei novos equipamentos pras minhas experiências tanto na empresa tanto nas missões.

Fui para o esconderijo Dig estava me chamando.

—oi Dig,o que foi?

—não sei ainda o quê é mas apareceu uma droga nova que causa efeitos que ninguém sabe.

—É Vertigo, oliver chega dando um susto em mim e Dig.

—ta vocês teram que sair e procurar por amostras dessa nova droga pra mim poder pesquisar os efeitos

—ta,Dig fala.

—sairemos de noite,já sei aonde achar essa nova droga.Oliver fala em um tom de raiva.

*Ligação Ray on*

—oi quer ir na boate da Thea?

—oi Ray pode ser que horas?

—21:00 pode ser?

—ok!Bjs.

—bjs até.

*Ligação Ray of*

—Dig,oliver?

—oi?Dig falou Oliver estava arrumando suas flechas

—irei sair hoje a noite!quando vocês conseguirem a amostra me avisem!

—ta.

Depois disso fui pra casa me trocar demorei horas para escolher uma roupa,quando finalmente fiquei pronta fui pra boate.

—oi Ray,falo assim que avisto ele.

—oi,da próxima vez eu irei te buscar mesmo que você não goste,ele fala me dando um beijo.

—vamos ver,vai vamos entrar logo está frio aqui.

Ficamos batendo um papo depois ele me chamou pra dançar eu não era muito disso mais aceitei,quando a gente estava fazendo isso um homem estranho esbarrou em Ray ele estava com uma blusa que cobria Ray reclamou mas eu falei pra ele se acalmar eu e ele sentamos na mesa,falei pro Roy trazer uma bebida,vi que Oliver e Dig estavam no lugar deixei Ray por um instante e fui até eles.

—vocês não disseram que iam procurar amostra da nova droga?

—e estamos.

—o que?como assim Oliver?

—é uma longa história felicity,agora pode voltar pra lá,ele fala apontando pro Ray.

No fundo quis discutir mas preferi não pagar mico na frente de todos.

Fui em direção na mesa e me sentei de volta Ray estava estranho calado.

—vamos embora felicity!

—o que foi está tudo bem?

—vamos ele fala puxando meu braço forte.

—ei cuidado você está me machucando!

Ele me puxou até a saída,gritei mas ninguém ligou quando a gente estava indo pra uma rua escura Oliver veio em minha direção.

—solta ela agora!

—afs você de novo? você não se cansa das coisas se afaste de mim e dela!

—ja disse solta ela!

 *Oliver*

Não vou negar eu estou furioso com Felicity ela está distraída e sempre se atrasa ou não aparece.

Estamos enfrentando uma nova ameça uma droga chamada Vertigo,eu conheci ela quando vim pra StarCity anos atrás eu vi Thea tomando algumas dessas pílulas mas consegui tirar dela.

Eu sabia onde provavelmente teria isso em boates,fui especialmente na da minha irmã.

Lá encontrei justamente a Felicity que estava com Ray ele estava meio estranho sentado na mesa fiquei de olho nele por alguns minutos.

—dig achou alguma coisa?

—não e você?

—não.

A gente se separa vou em direção a saída e ouço alguém gritando reconheci o grito na hora era de felicity fui em direção ao som.

Vi Ray puxando felicity na hora eu sangue ferveu.

—solta ela Ray já disse!está machucando ela.

Vejo ele jogando Felicity contra a parede ela bate a cabeça e Ray corre.

Fui em direção a ela eu ia correr atras atrás do Ray,mas vi ela caída no chão com um corte na cabeça.

—você está bem?

—sim,acho que sim só minha cabeça está doendo.

—irei chamar Dig pra te examinar

Eu peguei ela no colo e levei ela até o esconderijo a sorte que era perto no caminho liguei pro Dig,coloquei ela na cama em em segundos Dig chega pra cuidar dela.

Ele costurou a cabeça dela e Demos remédio pra ela dormir por 1 hora.

Assim que ela acordou dei água pra ela beber ela não conseguia falar muito por causa que sua garganta estava seca por causa dos remédios depois disso eu perguntei pra ela o que aconteceu,mas ela estava meio confusa.

—você está melhor?

—sim,o que aconteceu?

—eu que o diga!

—não sei,não lembro.

—não notou nada estranho?

—não sei,lembrei que um cara estranho esbarrou no Ray ele estava com uma roupa escura e cobria sua cara.

—depois disso o que aconteceu com Ray?

—ele ficou diferente estranho não sei.

—ta vamos ver o que aconteceu com ele,Dig procure por ele,enquanto isso você descansa um pouco.

—ta.

Em minutos ela adormece e eu vou em direção ao Dig que está procurando Ray.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.