Destinos escrita por Tay


Capítulo 3
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/3

*Felicity*

Oliver me acompanhou até eu chegar na minha casa ele fez algumas perguntas mas eu não quis respondê-las ele entendeu de alguma forma meus motivos,não gosto de falar do meu passado com ninguém pra mim foi muito doloroso tudo que vivi.

Estávamos conversando quando ouço um barulho estranho e uma sensação diferente olho a nossa volto e vejo um homem Prestes a atirar no Oliver,não sei no que eu pensei e fiz mas foi tudo rápido de mais,entrei na frente dele empurrando-o e logo uma dor forte começa a percorrer o meu corpo e sinto me caindo no chão vejo Oliver desesperado me pegando e falando pra mim

 -ei fica comigo.....

Antes dele falar mais alguma coisa fui consumida pela escuridão,eu só sentia muita dor e frio!

*Oliver*

Foi tudo rápido de mais não sei o que aconteceu estávamos conversando ela ouviu um barulho e feito louca entrou na minha frente e logo ela caiu no chão assim que percebi ela ficando desacordada e eu nunca tinha me sentido tão desesperado na minha vida,segurei ela no meu colo,olhei para o local de onde veio o tiro mas já não tinha ninguém.

—ei fica comigo falei e ela me olhava mas logo ela desmaiou.

Vi sangue saindo da boca dela e não pensei duas vezes pra onde levá-la o esconderijo era alguns quarteirões dali,corri mesmo com um pouco de dificuldade,tomara que Dig esteja lá pensei comigo mesmo.

Depois de uns 2 minutos chego lá, Felicity ainda está desacordada o que me faz ficar mais preocupado e atordoado.

—o que aconteceu Oliver?quem é ela?

—por favor me ajude não quero que ela morra, não quero perde-la!

—coloca ela na cama,vou pegar os equipamentos de emergência, você sabe qual o tipo sanguíneo dela?

—não,não sei não lembro e agora.

—terei que ver o que vou fazer,sinto muito se não der certo.

—ta só tenta por favor eu preciso que ela fique bem!

—pronto acertei o tipo sanguíneo dela é o mesmo que o seu,se ela precisar de mais já sabemos de onde pegar.

Vejo Dig ligando alguns aparelhos nela um me chamou atenção pelo barulho que fazia.

—oliver sei que está assustado mas você precisa me ajudar,pega o carrinho de parada.

Sem falar nada vou eu pego fico do lado do Dig coloco a mão na minha cabeça assim que ele fala:

—carrega 200,afasta,de novo.

Eu falava pra mim mesmo reage Felicity por favor.ate que eu escuto os barulhos parar

—ei Oliver?eu estava de cabeça baixa não aguentaria ver o que aconteceu.

—ela está bem mas você vai ter que ajudar a tirar a bala antes que cause infecção ou outra coisa.

Apenas assenti,tento ajudar no máximo o Dig a retirar a bala.

—pronto,essa garota é forte Oliver.

—ela vai ficar bem?

—temos que ver talvez ela fique desacordada por algumas horas ou dias!

—você está dizendo que ela está em coma?

—precisamos ver como ela vai reagir essa noite, você vai ficar aqui?

—vou.

—ta bom se precisar de mim é só ligar tenho que voltar pra casa a babá da Sara e do JJ já está indo embora,vou só verificar e ajustar os remédios nos soros.

—tchau e obrigado muito obrigado.

—magina.

Fiquei observando Felicity por algumas horas eu estava cansado mas ver ela daquele jeito era insuportável ela estava ali por minha culpa o tiro era pra mim.Eu me perguntava como ela sabia que algo estava errado?Só irei ter respostas quando ela acorda e se acorda falo pra mim mesmo triste.

Quando eu estava pensando bem falando pra mim mesmo alto sinto um aperto na minha mão olho e felicity está de olhos fechados mas sua mão tentava fazer movimentos olhei surpreso Dig disse que se ela se mexesse ou algo do tipo significa que ela acordara logo,me animei rapidamente.

Depois dessa pequena emoção feliz que tive  dormi mas logo acordei assustado era 04:36 da manhã.

Felicity estava se debatendo da cama e falando palavras descinexadas.

—socorro....não....como... alguém??A única coisa que entendi foi quando ela falou Oliver...

Olhe para ela estava suada mas ainda dormia,mandei mensagem pro Dig ele disse que pode ser pesadelo mas isso e um bom sinal ela está se mexendo e falando.

Pra tentar acalma-la me deitei do seu lado,era uma cama grande que servia pra dormir,de maca e outras coisas,bom espero que ela não reclame depois.

—ei fique calma,estou aqui e vou te proteger me desculpe por ter feito você passar por tudo isso,mas irei te explicar assim que acordar.

*Dig*

Longos 5 dias se passou desde que Oliver trouxe Felicity para cá,ela ainda está em coma ou como Oliver prefere chamar dormindo ela apresentou resultados pois as vezes se remexia e falava coisas desconexadas.

Oliver não saia do lado dela,já gostei dessa garota pensei comigo mesmo,meu amigo não era de ficar assim ele até chorou e isso eu nunca tinha visto.

Diminui as doses dos remédios talvez assim ela acordaria mais rápido não sei.

*Oliver*

Os dias foi se passando e ela não acordou mas fiquei o tempo todo com ela,quando tinha pesadelos eu me deitava do seu lado e de algum modo ela logo se acalmava.

Eu estava sentado e segurando suas mãos mas eu estava cochilando eu Acho quando ouço alguém tentar falar me desespero na hora quando olho pra Felicity e a vejo susurrar meu nome mas logo ela grita de dor.

—o-o-oliver?ela se contorcia de tanta dor na cama.

—ei fica calma não se mexa,irei aumentar sua dose de remédios.

Depois de alguns minutos sinto que ela está melhor.

—Tá melhor?

Ela apenas mexe a cabeça que sim,vejo que ela está com a garganta seca vou e pego um copo de água.

—aqui beba.

Depois de alguns segundos ela fala.

—oliver o que aconteceu?onde eu estou?

—calma irei te falar tudo agora apenas descanse vive precisa.

—so me diz uma coisa,eu entrei em coma?

—sim mas foi só por poucos dias!

—qunatos?

—felicity...

—não me fala Oliver!

—5,mas agora está tudo bem,e irei te levar pra minha casa para cuidar de você e esclarecer algumas coisas.

—como assim sua casa?eu tenho a minha e me sinto bem.

—não iremos discutir agora,descanse!

—oliver?

—oi?

—estou com medo de voltar a dormir e se eu não acorda?

—isso nunca irá acontecer eu estou aqui e farei de tudo pra isso não acontecer.

—ta,se não for muito estranho e tal deita aqui você parece cansando e eu me sinto segura não sei.

—ta,Eu iria ter muito o que conversar com ela depois.

Agora descanse pois logo você vai sair daqui!

—espera aonde eu estou,isso não se parece um hospital!

—e não é amanhã conversamos!

Não sei o que aconteceu achei que ela iria retrucar mas não deu tempo conforme aumentei a dose do remédio ela dormiu rapidamente, ufa fui salvo por hoje.

Eu ainda tinha que explicar pro Dig tudo que aconteceu,desdo dia que eu trouxe Felicity para cá, conversei poucas vezes com ele,pois só queria saber se minha loirinha corajosa e heroína estava bem!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.