Destinos escrita por Tay


Capítulo 2
Cheios de mistérios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/2

*Oliver*

Depois de avisar felicity e me perder em pensamentos chego no restaurante e Thea logo já vem reclamar.

—esta atrasado.

—so foi 10 minutos.

—mas eu estou morrendo de fome,Laurel e Thea falaram.

—vocês podia ter pedido antes não tinha problema.

Nos pedimos as refeições e conversamos um pouco até que aquilo era bom,faz mais de 6 anos que eu não saia assim com meus amigos bom já tentei mais não deu certo.

Conversamos e lembramos de algumas coisas,eles me contaram algumas coisas que eu não sabia enquanto estive a ilha.

O momento estava tão bom,até eu ouvir barulhos de tiros.

Se abaixem eu gritei tentando proteger meus amigos que foram pra de baixo da mesa.

O restaurante estava sendo atacado na hora eu já pensei que alguém deve ter colocado álbum rastreador em mim não sei,ficamos abaixados até ouvir barulhos da polícia.

—fiquem aqui,tenho que contar pra empresa.

—mais ollie,antes de ouvir minha irmã,sai dali rapidamente.

Fui direto pra empresa entrei e não tinha ninguém felicity devia estar arrumando computadores do outro setor resolvi ligar pro Dig.

*Ligação Dig on*

—dig fui atacado no restaurante,acho que alguém sabia que eu estava lá!

—nossa você está bem?teve feridos?

—estou e o tiro acertou 2 pessoas só mas já estão bem,tente achar informações o mais rápido possível.

—ok assim que tiver te ligo!

*Ligação Dig off*

*Felicity*

Não aceitei ir no almoço com o Queen,mas ainda bem pois logo depois soube que ele foi atacado,quando Oliver chegou na empresa eu estava em outro departamento,Thea me ligou e avisou que ele ficou de cara fechada depois que saiu do restaurante não sei por que,então resolvi nem ir lá e nem chegar perto dele.

Hoje conforme era o primeiro dia tive muito trabalho,os computadores a maioria foi melhorado ajudei em novas projetos com tecnologia,adorei meu novo emprego, finalmente tudo está dando certo pra mim.

Sai tarde da empresa já era quase 22:30 da noite,a rua por onde eu iria passar estava escura mas nem liguei,antes de sair fechei e apaguei as luzes e sai.

Na maioria da tarde pensei no Oliver ele era um homem lindo e misterioso igual eu,não gosto de falar da minha antiga vida,esse ano tá sendo o melhor pra mim e queria conhecer pessoas novas, aproveitar e ajudar a todos!

*Oliver*

Fiquei na minha sala trancado por horas verifiquei várias papeladas e outros projetos,já estava tarde quando eu saí da sala era quase 22:30 da noite,na parte da tarde também fiquei pensando em Felicity ela era misteriosa não falava muito sobre sua vida a única coisa que eu sabia era o que ela tinha me contado de manhã,mas eu me sentia que a conhecia a muito tempo e que eu precisava viarar amiga dela depois de horas de trabalho e pensamentos chegou a hora de ir embora,já estava tudo apagado e trancado concerteza foi Felicity ela não deve ter percebido que eu estava na minha sala.

Estava na porta da empresa quando vi Felicity virar a esquina sem hesitar corri para ver aonde ela ia.

—ei aonde vai?gritei indo em direção a ela.

—ai que susto oliver!

—desculpa você não me respondeu!

—pra casa por que?

—a pé?nesse escuro?

—sim por que?não vejo problema!

—eu te acompanho.

—não precisa eu sei me cuidar Oliver.

—faço questão, você mora nos glades?, descobri que eles estão perigosos 

—sim e sim eles estão um pouco.

—ok vamos indo antes que fique mais tarde.

—ok!

—você estava na empresa?

—sim por que?

—meu desculpe eu fechei e apaguei tudo antes de conferir se alguém estava lá!

—magina não tem problema já aconteceu isso comigo várias vezes.

—ok obrigada por me entender.

Achei que ela iria retrucar de eu a acompanhar ela até na sua casa mas não fez isso, ficamos em silêncio por um tempo até ela falar.

—soube que o restaurante que você estava com seus amigos foi atacado né?estão todos bem?a sorte que eu não fui KKK!

—estai todos bem,só 2 feridos mas já estão melhor é verdade você teve sorte KK.

—que bom.

—soube que você era uma hacker antigamente, é verdade?

—sim é verdade mas eu não gosto de falar muito sobre isso desculpa.

—eu sei bem como é,também não gosto de falar sobre o que vivenciei na ilha

—é.

—Você está bem?o que está procurando?

—estou é que eu ouvi um barulho diferente,não sei direito!

—como assim.

Vejo ela olhando até parar em um canto específico em cima do prédio,antes de eu fazer alguma coisa vejo ela entrando em minha frente e.......

 

*Cont.....*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.