Destinos escrita por Tay


Capítulo 26
Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/26

*Oliver*

*Meses depois*

Depois que Felicity me contou sobre seu passado,fiquei com medo de ela tentar me afastar um pouco depois mais isso não aconteceu.

William depois da viagem também voltou diferente,Thea e ele estavam sempre cochichando e preparando planos e só comecei a participar deles quase 3 meses atrás.

Roy e Thea estavam morando juntos fazia quase 2 meses agora não vou negar fiquei meio cismado no começo,mas assim que vi a felicidade estampada no rosto dela e depois que Felicity me convenceu que isso era o certo fiquei um pouco melhor e Roy sempre a protegia então no fundo ele era a pessoa certa.

Já Malcolm sumiu a mais de 7 meses,a cidade está calma fora Isso,a liga inteira também desapareceu do mapa,depois de tudo que aconteceu não fiquei longe de Felicity por nada e ela quase estava morando  praticamente lá em am casa às  vezes ela não gostava,,queria ficar na sua casa  mas eu semore achava um jeito de convencê-la, tommy também não foi embora ele ficou em StarCity tanto pra conhecer melhor a Felicity e tanto para protegê-la se a liga voltasse algum dia.

—Oliver o que vamos comemorar hoje?

—nada demais!não posso mais sair com minha própria namorada? pergunto incrédulo e ela ri.

—não é isso, é por que geralmente Você não é muito de sair...e isso é meio loucura.

—Nos vamos para um lugar calmo só nos!esse fim de semana e pode ser considerado um pouco de loucura com a vida que levamos.

—e o Will?

—ele está com Zoe no momento mais vai ficar com Thea como ele tem estado bastante!eu falo revirando os olhos.

—isso é ciúmes?não a respondo e ela volta a rir,-sério Oliver?

—não é isso!ok?mas mudando de assunto já arrumou as malas?

—sim desde que você pediu!mas você está muito misterioso Sr.Queen!

—Você vai gostar meu amor!falo a beijando.

*Felicity*

Oliver estava muito misterioso e ao mesmo tempo nervoso ou tenso não sei explicar direito,Will também estava diferente falou para aproveitar a pequena viagem e tudo,ele não era assim!sempre pedia pra ir com a gente e tal.

—Chegamos!

Sou tirada dos meus pensamentos por Oliver me chamando,olho da janela do carro e vejo o lugar é como uma fazenda...

—você deve estar curiosa né?

—um pouco!

—Descobri a alguns dias que meu pai tinha uma fazenda graças a uns papéis que achei em casa,bom eu nunca tinha vindo aqui..

—é lindo,falo admirando todo o local e ele faz o mesmo.

Deixamos nossas malas no quarto e depois descemos,Oliver iria preparar alguma coisa para comermos já que eu estava morrendo de fome!

—você está realmente com fome?ele fala em um tom sedutor.

—eu falei isso em voz alta?

—sim senhorita Smoak!e você não me respondeu!

—Sr.Queen não me provoque quand...nem termino de falar quando ele junta nossos lábios,no começo me surpreendi mais depois o correspondi de forma intensa.

Oliver me pegou no colo e me colocou em cima do balcão,nunca perdendo o contato.

—Você está linda Srta.Smo....O interrompo de propósito já que ele tinha feito isso,mas pelo jeito ele gostou pelo sorriso que deu.

Começo a percorrer minhas mãos sobre suas roupas pronta para tirar,mais algo me chama a atenção em seu bolso o pego rapidamente,ele nem teve tempo de pegar de volta de mim.

Quando me afasto para observar o que é paraliso.

—Hum..não era para você ter achado...eu esqueci,droga!ele fala triste e sem jeito se afastando.

—você-você ia me propor?eu ainda estava em choque que até saltei do balcão e ele percebeu

—Você não gostou pelo jeito desculpa, é que eu te amo Felicity muito, William também....e eu não quero esperar quero aproveitar cada momento ao seu lado e ainda tem a vida que vivemos eu só pensei que.... acho que só estou piorando desculpa eu vou ficar quieto vamos esquecer isso..ele fala pegando a caixinha da minha mão e se virando nem me deixando falar nada.

—OLIVER!cala essa boca e olha para mim!

Ele com certeza se surpreendeu pelo jeito que falei.

—Desculpa é por que você não me deixou falar nada e... é claro que eu quero me casar com você seu bobo!não vou negar fiquei em choque e assustada mais depois que você falou do will e sobre as outras coisas ...eu só sei também de 3 coisas a 1 que eu te amo/a 2 eu amo o Will/ e a 3 eu quero passar o resto da minha vida com você!e eu também não quero perder ou ficar nenhum segundo longe de você!

—Você está falando sério???ele fala surpreso.

—sim!eu falo e ele me abraça e me beija rapidamente.

—eu te amo tanto!ele fala colocando o anel em meu dedo,-posso te falar uma coisa louca?

—o que?

—você quer se casar agora?

—não estou entendendo,tipo agora?agora?

—a cidade está perto e como nós falamos não queremos perder tempo!

—ok Oliver, você tem mais alguma coisa hoje a mais para me deixar em choque?isso sim é completamente loucura!

—Isso é um não?ele fala triste.

—Mas e a Thea?Will?Tommy?e nossos amigos?

—podemos fazer uma surpresa o que acha?e Thea vai adorar fazer uma festa depois ela pode até ficar brava no começo mais depois se acalma...e então?ele fala quase implorando com aqueles olhos azuis.

—eu aceito me casar com você Sr.Queen!mas com uma condição!

—o que?

—que você faça minha comida,estou morrendo de fome ainda! Faço carinha triste.

—Hum é mesmo?ele fala voltando no tom provocativo e me beijando.

*Malcolm*

—O que vocês viram?

—Oliver Queen,seu filho e irmã indo Comprar um anel de noivado..

—Você sabe onde eles estão?

—na fazenda!

—Acho bom começarmos a por nosso plano em ação!e isso é matar os 2!já que minha querida filhinha não quer ficar comigo!

*Cooper*

Desde que eu fui deixado naquela maldita ilha em chamas tive sequelas com isso,fiquei dias lá e quando achei que eu iria morrer Malcolm me resgatou e contou toda sua história,ele me deu água do poço que me curou rapidamente e graças a isso devo muito a ele.

Felicity sempre foi difícil,quando eu matei seus pais ela ficou perdida mas mesmo assim fugiu parando por fim naquela cidade e conhecendo Oliver Queen!

Oliver Queen e Tommy Merlin não saia de perto dela para nada nesse mundo e isso não só me irritou muito como também o Malcolm.

Agora estou mais que disposto a fazer conforme o planejado eliminar os 2!e a cidade ficará um caos sem o arqueiro verde e querida sentinela!

Já que Felicity não quis ficar nem comigo e nem com seu pai,ela não ficará ou será feliz com Oliver Jonas Queen!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.