Destinos escrita por Tay


Capítulo 25
Lembranças do passado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/25

*Oliver*

—Não acredito que ela fez isso!

—Calma iremos encontrá-la!Thea fala tentando me acalmar depois que descansou um pouco,agora estamos tentando formular um plano pra resgatar Felicity.

—como?a liga é especialista em desaparecer!Tommy fala nervoso também.

—Curtis você conseguiu alguma coisa?

—não desculpe...Curtis murmura triste.

—Nunca vamos achar!

—Oliver,esqueci de te avisar William estará chegando mais cedo..da viagem.

—como assim?

Ela não responde nada,apenas sai me deixando sozinho os outros fazem a mesma coisa.

—Quando tudo estava dando certo!onde você está Felicity? William eu e você.....

Sou interrompido dos meus pensamentos por uma voz,quando vejo todos já estão na sala de novo olhando assustados até percebemos da onde veio.

"Senha correta!"

"Reconhecendo e localização dos membros da equipe"

"Família Diggle-Lyla-Jj-Sara"

—espera o que é isso???Thea pergunta e ninguém responde por não saber também.

*Equipe nova*"René,Zoe,Curtis e Dinah"

—São nossas localizações,isso é um sistema de rastreamento Felicity criou isso sem ninguém saber!curtis fala.

A voz parou de falar achei estranho pois faltou nomes...até ela voltar de repente.

"Família Harper-Thea e Roy"

—nessa até eu me impressionei,Thea fala rindo.

Depois de um tempo...

"Família Queen-Moira, William, Oliver e Felicity."

Naquele instante meu coração se encheu de alegria e amor mesmo durante a situação que a gente se encontrava.

—Consegui!!!graças a isso achei ela!

—onde ela está???

—Estão levando ela pra outro lugar vou te a localização exata em alguns minutos!

—se vestem! eu falo olhando pra todos.

*Felicity*

Finalmente Thea está segura isso já é um alivio.

—Iremos ter muito o que conversar minha filha!

—eu não sou sua filha!meus pais morreram a muito tempo!!!Falo com raiva e tristeza junto.

—Sinto muito por sua mãe eu amava muito ela realmente,mas seu pai?ele....

—não fale deles!eles sempre cuidaram de mim e me  amaram,não foi igual a você que fugiu Seu....sou interrompida por ele rapidamente.

—olha acho melhor até chegarmos no nosso destino eu tampar sua boca e amarra-la para não causar problemas,sinto muito minha filha mais vai ser preciso.

Tento lutar para não ser amarrada mas não dá certo,ainda bem que não fui vendada.

Parecia que estávamos nos movimentos a dias,Malcolm conversa com os homens da liga por algum tipo de tecnologia que não consegui distinguir ele estava mandando eles fazerem as coisas.

Escuto barulhos de tiro,olho pra trás e vejo Oliver e a equipe,droga mandei não me seguirem!

—Faça de tudo para....não consigo mais ouvir pois na hora que eles estavam desviando dos lugares bati a cabeça no vidro.

*Oliver*

Tommy,Thea e Roy ficaram no bunker observando as localizações e outras coisas,enquanto o resto de nós fomos resgata-la.

Estávamos bem na frente dos carros da liga, começamos a atirar nos pneus para diminuírem a velocidade.

—Curtis,Dinah e Renê olhem aquele carro eu e o Dig vamos nesse!falo apontando as direções.

O vidro do carro era preto então não dava pra ver direito se Felicity estava nesse carro ou no outro.

—vamos fazer ele encostar!

—ok.

Começamos a berar eles e a atirar nos vidros que foram quebrando aos poucos.

—Malcolm!falo assim que consigo vê-lo com um sorriso Sonico na cara,não sei o que ele tinha na cabeça pois ele assume o controle no carro e vira ele e bate em cheio em uma árvore.

Nunca fui tão rápido pra jogar minha moto de lado e ir até lá preocupado.

—Felicity??abro a porta da frente e vejo o motorista bem machucado por causa do acidente,mas não vejo Malcolm como ele conseguiria fugir assim?

Vou para parte de trás e a vejo,ela estava caida no banco.

—Felicity?Falo a pegando antes que acontece-se alguma coisa com o carro.

Observando ela melhor,ela estava com a boca tampada,e os braços e pernas amarrados,em sua testa estava escorrendo sangue e cacos de vidro ela deveria ter batido a cabeça mais fora isso ela estava bem,suspiro aliviado,tento acorda-la mas não consigo.

—Oliver ela está bem?Dig pergunta.

—sim só está desacordada,vamos levá-la ao bunker pra vermos ela melhor e os Outros?

—conseguiram fugir! Renê fala,-apareceu mais pessoas da liga pra ajudar eles...ela está bem?né?

—Sim,vamos logo não quero ficar aqui eles devem estar por perto!

—e Malcolm?

—não sei,fugiu rapidamente o motorista está..

—Morto!Dinah chega falando,ela devia ter checado ele novamente.

*Algumas horas depois*

Todos já tinham ido embora,só Thea,Roy e Tommy estavam aqui.

Examinamos ela e cuidamos do ferimento da testa dela,agora ela está descansando na cama do bunker.

E William bom Thea logo irá buscar ele,estava com saudades já aposto que ele vai estar muito animado pra contar tudo mal posso esperar.

*Felicity*

Acordo com uma baita dor de cabeça,a última coisa que eu me lembro foi Malcon mandando os homens dele fazerem alguma coisa.

—Felicity?Ei que bom que acordou!escuto Oliver me falando.

—Droga..murmuro,-o-o que você está fazendo aqui?onde estou?

—você está no bunker te resgatamos!

—não-não e Malcolm?eu falo olhando pra todos os lugares com medo.

—ele conseguiu fugir.as você está bem e segura!

—como me achou?era impossível...

—seu sistema!isso ajudou muito.

—como você soube a senha?

—bom meio que não descobri ainda apenas estávamos conversando,aí depois fiquei falando comigo mesmo quando uma voz que veio do computador e começou a dar a localização de todos nós.

—era uma coisinha que eu estava trabalhando a algum tempo.

—hum...você está bem?já cuidamos do seu ferimento da testa...

—mais ou menos, Malcolm falou sobre meus pais e lembrei de muita coisa....falo triste.-mas fora isso acho que estou bem.

—você nunca falou sobre eles..

—sinto muito por isso e por fugir mas foi preciso pra salvar a Thea!

—tudo bem eu sei bem como é,só por favor não faça mais isso,e é doloroso relembrar coisas do passado o tempo que fiquei não só na ilha mas em outros lugares é difícil pra mim ainda.

—Meus pais foram assassinados a alguns anos atrás...falo já começando a chorar só de lembrar neles,eles eram os melhores sempre fizeram de tudo pra me dar do melhor, sempre estavam comigo...Oliver vem e se senta ao meu lado para me puxar a um abraço.

—não precisa contar se não quiser....ele fala beijando o topo de minha cabeça.

—não eu preciso!nunca falei isso com ninguém pelo que eu me lembre,e como você já disse é bom se abrir...eles foram assassinados por.. é meu antigo namorado.

—o que?

—nos namoramos mas foi por pouco tempo,quando eu desfiz o namorado ele começo a me seguir,tentei me esconder mas aí ele atacou minha família e alguns amigos,depois disso vivi fugindo como você já sabia!

—o que aconteceu com ele?

—esta morto!falo rapidamente lembrando de mais coisas.

*Malcolm*

Assim que chego em nanda parbat vou direto ao poço me curar por causa de alguns ferimentos do acidente,fugi rapidamente mais com ajuda dos meus aliados.

—nosso plano está certo? pergunto olhando pra ele.

—sim,mas acho melhor esperarmos mais alguns meses eles vão achar que desistimos!

—Hum boa idéia!até que foi bom eu ter te resgatado daquela ilha maldita!

—sim,e serei eternamente grato ao senhor!ele fala fazendo reverencia e saindo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.