Destinos escrita por Tay


Capítulo 21
Apostas são Reais!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/21

*Thea Queen*

—calma maninho iremos explicar ok?kkkkk mas não surta ok?

—ta! ele fala e pelo jeito nem percebe que ele e felicity estão de mãos dadas o que me deixa ainda mais feliz.

—bom eu posso ter apostado que nessa viagem e tal vocês poderiam voltar estando juntos, Dig e Roy falaram que não que iriam pois estavam apenas indo pra descobrir algumas coisas,mas depois que vocês voltassem eles até iriam bancar uma de cúpido se chamaria "operação Olicity"

—espera Oli o que?o que é isso? Felicity pergunta curiosa...

—Olicity a mistura do nome Oliver e Felicity,achei muito fofo eu que criei...

—Thea Queen depois iremos conversar sobre essa aposta em!

—para de ser chato e aproveita! Há esqueci de te avisar hoje vai ter um baile e como somos "Queen's"(eu falo revirando os olhos),temos que ir já que mamãe ainda não voltou de viagem, Há e pode levar acompanhante,eu falo piscando pra ele... Dig você também está convidado!

—ta vou ver obrigada Speddy!ele fala tentando me irritar mas não conseguiu dessa vez!

—vamos Dig?preciso de Carona!

—sim vamos!ele fala pegando suas coisas e saindo junto comigo.

—Há Felicity?

—oi?

—eu já limpei e arrumei sua casa ok?

—obrigada Thea,nem lembrava disso RS.

—foi bom e tive ajuda,e acrescentei umas coisinhas a mais...eu falo com uma cara de quem não aprontou..

—nem quero ver,ela fala brincando.

Bom metade do plano deu certo,agora preciso me certificar de que eles ficaram juntos e que nada atrapalhe...eu vou ir buscar o Williamais cedo da viagem pra conversamos ele já tinha comentado que gostou da Felicity e tal mas quero ver se ele apoia....Bom tomara né!

Ainda nem consigo acreditar que minhas apostas estão certas finalmente eles estão juntos e eu ainda ganhei 200 reais KKK.

*Oliver*

—não acredito que eles fizeram isso...eu falo.

—bom fiquei chocada também,mas nunca subestime eles...

—é,bom quer ser minha acompanhante no baile de hoje Senhorita Smoak?

—a Oliver não sei e se...percebo ela ficar nervosa então rapidamente tento acalma-la...

—ei, você vai estar comigo e eu não vou deixar eles falaram nada de você eu sei que é isso que você está pensando!

—eu te amo já te disse isso?

—Sim e eu amo ouvir sempre sempre,eu falo a beijando...

—bom então tenho que ver uma roupa não faço ideia sobre isso...ela fala triste.

—tive uma ideia!

—o que?já sei que não vai prestar!

—nossa magoou!mas tá bom a idéia é boa dessa vez a Thea pode te ajudar..

—verdade,vou ver com ela,bom vou esperar um pouco já que ela acabou de sair daqui né! você me leva pra casa?

—claro!depois vou começar a me preparar também...

—ok!

O caminho inteiro ficamos brincando,eu raramente não sou assim,mas com ela eu me solto,ela me mostrou músicas de quando fiquei na ilha,adorava ver ela cantar ela era muito boa nisso igual no piano...

—bom chegamos..ela fala assim que estaciono o carro na casa dela..

—é,venho te buscar 19:30 ok?

—ta,beijos...

*Felicity*

Fiquei apavorada quando cheguei em casa não sabia o que vestir então realmente tive que pedir ajuda pra Thea que veio rapidamente...mas antes prestei atenção na casa e realmente a mudança foi grande mais boa,mas me preocupei um pouco.

—Thea obrigada por isso,falo olhando tudo ao redor,irei te pagar assim que conseguir ok?

—que isso Felicity Smoak?a partir de Agora você é minha irmãzinha e sempre vou te ajudar!nem acredito que isso está realmente acontecendo!!Eu sempre quis uma irmã...e eu tive muita sorte...

—É eu também...eu falo meio triste lembrando do Tommy ele não deu notícias nem nada então..

—ei está bem?Thea pergunta preocupada...

—sim!Mas agora vamos que já está ficando tarde...

—meu irmão vai adorar a transformação que irei fazer em você hoje!

—tenho até medo disso!eu falo brincando...e ela revira os olhos igual o Oliver faz.

Fomos na manicure,cabeleireira e por fim fomos ver as lojas de roupas e sapatos...Demorou mas eu escolhi com a ajuda de Thea o melhor vestido de todos..

—você vai arrasar hoje!!!

—estou com medo!

—do que Fe?

—todos vão olhar pra mim e eu não sou disso você sabe e se..

—não se preocupe meu irmão vao estar sempre com você e não vai deixar ninguém te insultar sei como é isso já aconteceu com Roy uma vez mas meio que fui um pouco barraqueira kkkk.

—obrigada Thea!Mas agora vamos realmente nos trocar já é 18:30...

—vamos rápido então...

Só faltava colocar o vestido e os sapatos mas Thea faltava quase tudo ela realmente só me ajudou hoje.

Amei minha maquiagem e o penteado que fizeram em mim,mas eu mal podia esperar pra usar o vestido realmente era maravilhoso...Preto todo cheio de renda e um pequeno decote,eu não sou mais de usar muito preto mais realmente eu amei...

*Oliver*

Me arrumei por um tempo,mas resolvi ir atrás do presente pra Felicity sei que ela pode briga mas....já tinha mandado fazer a um tempo e felizmente hoje ficou pronto mas mandei adicionar um coração a mais agora..

—o Sr. Gostou?

—sim eu amei obrigado!Eu falo olhando pra jóia era um lindo colar de computador com uma pequena flecha e agora um coração era perfeito,maravilhoso...

Já era 19:20,e eu já estava ansioso para ver ela,Thea me ligou falando que ela iria estar mais deslumbrante do que já é...

Antes passei numa floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas e depois já fui direto pra casa dela..

Bati na porta e quem atendeu foi a Thea ela estava linda com um vestido vermelho cabelo com tranças e uma maquiagem clara...

—pra quem são essas flores?pra mim adorei maninho!ela fala brincando...

—Roy vai vir?

—sim,daqui a pouco ele está chegando,entre!ela fala...

—uau a mudança realmente era real ela gostou?

—sim,mas ficou preocupada sobre dinheiro sabe como ela é né!

—sim por isso eu amo ela...

—ohhhh que fofo!! daqui a pouco ela já desc...

Ela nem termina de falar pois eu levanto rapidamente do sofá assim que vejo ela...ela estava ainda mais maravilhosa me aproximei dela e entregeui o buquê e ela ficou surpresa com isso?

—pra mim?ela pergunta tímida.

—sim,pra pessoa mais linda que vai estar naquele baile!

—ei tem eu também Thea murmura atrás de nós,mas nem ligo!ela ia falar mais alguma coisa mas a porta se abre e já até sei que é o Roy,mas nem ligo também só tenho olhos pra pessoa mais perfeita do mundo Felicity Megan Smoak!

—esta me deixando nervosa com esse olhar!ela fala indo por o buquê na água...

—sabe por que?eu falo me aproximando dela de novo..

—hum?

—hoje você está ainda mais maravilhosamente linda do que já é senhorita Smoak...

—você também não está nada mal Sr.Queen...bom você realmente tá lindo mds perfeito pra ser exato como pode isso?ficar ainda mais gato com terno..ok eu tô pagando mico e acho melhor eu ficar quieta agora....que tal me dar um beijo?MDS eu falei isso??esquece por favor só manda eu calar a boc....

Eu nem a deixo terminar de falar e a beijo e ela corresponde na mesma hora adoro quando ela se bagunça todas nas palavras...e amei quando ela mesmo falou pra beija-la repentinamente...

 -vamos?ela fala sorrindo quando o beijo termina...

—vamos!Thea e Roy já tinham ido sem a gente ver então só era nos dois de novo.

No caminho lembrei da apostas deles e a operação Olicity e me fez rir, realmente eles já estavam fazendo algumas coisas pequenas mais era pra nós juntarmos pensando bem!sempre que eles saiam mais cedo do bunker,ou levava comida e iam embora,entre outras coisas....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.