Destinos escrita por Tay


Capítulo 20
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774402/chapter/20

*Felicity*

Devo ter cochilado depois da noite perfeita que tive com Oliver.

Mas quando acordo sinto que ele não está aqui,na mesma hora penso que ele foi embora ou que não gostou,mas aí percebo a porta da pequena varanda aberta e um vulto lá.

Me levanto da cama com cuidado pra não fazer barulho,mas assim que eu estava chegando onde ele estava ele percebe.

—Hey!está tudo bem?me aproximo e fico do lado dele.

—oi,estou e você?pergunto um pouco envergonhada,não sei por que depois de tudo que aconteceu...

—estou,e o seu pé até me esqueci disso depois de tudo desculpa..

—magina,já está bem melhor,pronta pra outra...

—nem fale nisso!

—por que está aqui?

—só estava apreciando a vista e você não consegue dormir?

—mais ou menos,meio que senti que você não estava lá e achei estranho e....

—você pensou que eu tinha ido embora ou algo do tipo?

—é,eu falo olhando pra baixo.

—Ei,olhe pra mim isso nunca vai acontecer,eu nunca vou embora eu prometo!ele fala me beijando e logo em seguida me abraçando,-sabe por que?

—hum?

—por que eu te amo...

—repete por favor,eu falo ainda abraçada a ele.

—Eu te amo,ele fala me dando vários beijinhos e me pegando no colo...

—não me coloca no chão por favor...eu falo rindo mas meio brava mas ele não me escuta e só faz o que eu mando quando estávamos deitado na cama de novo.

—nunca vi esse lado tão romântico e brincalhão de Oliver Queen!eu falo brincando..

—então se prepare esse é só o começo senhorita Smoak,mas agora vamos dormir um pouco pois amanhã...bom hoje vamos voltar pra StarCity por mais que eu queira ficar e aproveitar temos que ir.

—é verdade,ficamos frente a frente um com o outro até eu quebrar o silêncio...

—oliver....

—hum?

—eu também te amo,eu falo e ele me puxa para ficarmos mais perto um do outro..

*Thomas Merlin*

Me surpreendi quando Felicity minha irmã e o Oliver meu amigo que eu não via a algum tempo vieram em Seattle para me encontrar.

Mas pena que eles vieram em uma hora ruim,e não tive muito tempo pra explicar as coisas.

Tomara que eles conseguiram fugir sem ninguém vê-los e que estão bem não quero mais perigo os rondando,já não basta o Oliver ser o arqueiro verde e minha irmã o ajudando,iria ter uma conversa séria com ele na próxima vez que nos vermos e irei conversar com ele sobre outros assuntos percebi como ele olha pra ela e o mesmo ela faz com ele...por isso perguntei não podia deixar de zoar o Oliver como sempre fazia antigamente.

Consegui fugir também mas não tive tempo de pegar quase nada e não sei pra onde ir,talvez o até logo que falei pra eles esteja mais perto do que a gente esperava.

Estou fugindo dos capangas do meu pai,descobri coisas sobre ele e agora estou sendo procurado ele já tentou conversar comigo mais o que ele fez é imperdoável,agora tenho que proteger felicity e não deixar ela chegar perto dele ou vice versa.

Antes de aparecer e conversar com todos meus amigos de StarCity,irei ficar observando tudo ao redor por alguns dias e também isso serve pra ver se ninguém me seguiu.

*Oliver*

Os dias em Seattle com felicity foi a melhor coisa o encontro,a praia,nossa primeira noite junto foi perfeito,percebi que ela também ficou com o mesmo medo mais a acalmei,ouvir ela dizer que me ama era a melhor coisa possível.

A viagem de volta pra StarCity foi tranquila mais assim que chegamos lá Thea e Dig nos chamaram então fomos diretos ao bunker,paramos na porta.

—é bom estar de volta! Felicity murmura..

—é só que mal chegamos e já somos chamados queria tempo pra descansar e passar mais um tempo com minha namorada,eu falo e ela sorri ficando um pouco corada e depois concorda,e eu a beijo.

—ok agora vamos se não já viu sua irmã né!vai reclamar até de demorarmos.

—é verdade.

Entramos pela porta o bunker e já vimos Thea e Dig se aproximando da gente.

—Oi Thea Oi Dig!eu e felicity falamos juntos.

—nossa finalmente apareceram achei que iriam morar lá!Thea falou.

—o que aconteceu speddy?

—alguem roubou uma tecnologia importante e inovadora da Argus e ninguém conseguiu encontrar então precisavamos da ajuda da sentinela!

—ja estou a caminho! felicity fala já sentando em frente aos computadores ou como ela chama seus bebês.-bom me falem mais ou menos sobre essa tecnologia!

—elas são tipo as esferas T do curtis mas é bem mais melhorada Lyla criou ela mas ninguém sabia até agora,essa arma em mãos erradas pode ser fatal.

—ok,já estou procurando a localização de onde ela pode estar,só é uma esfera?

—sim só existe esse por enquanto!

—que bom menos trabalho!Ela fala sorrindo.

Eu e dig resolveram treinar um pouco e Thea foi buscar lanches pra todos nós,enquanto Felicity procurava por pistas sobre a esfera.

*Felicity*

—vocês foram pra onde?Thea perguntou e eu me assustei nem vi ela chegando.

—que susto Thea!Oliver não te contou?

—não.

—fui procurar respostas sobre uma coisa do meu passado...e Oliver quis ir.

—e conseguiu?

—pouco mais sim, eu falo meio triste.

Oliver e Dig chegam perto pra comer os lanches que Thea trouxe.

—conseguiu alguma coisa Fe? Oliver pergunta colocando a mão em meu ombro olho pra ele sorrindo.

—o localizador está rodando mais Jajá obterei respostas,mas agora vamos comer estou morrendo de fome não comemos nada desde ontem a noite!

Eu falo pegando meu lanche e refrigerante e os outros fazem o mesmo,sentamos na mesa que foi criada pra isso mesmo e Oliver sentiu do meu lado.

—vocês estão juntos?Thea me pega de surpresa de novo com a pergunta que eu chego a quase engasgar com o refrigerante que eu estava bebendo.

—você está bem?Dig pergunta mas pela sua cara estava quase rindo da situação,apenas assinto em concordancia.

Olho pro Oliver e ele sorri eu sabia que ele iria falar alguma coisa,mesmo que não falamos sobre isso tava na cara que alguém desconfiaria mais achei que fosse mais pra frente não de cara,mas acho que não fomos um pouco discretos com os olhares e o jeito que ficamos um perto do outro,ok precisamos melhorar nisso!

—s-sim! Oliver fala me olhando ele achou que eu iria reclamar ou algo do tipo então resolvi dar um apoio a ele.

—é,estam....

—Haaaa eu sabia!!!!Roy e você Dig!ela fala apontando pra ele,-estão me devendo 100 reais!

—Droga!Dig murmura rindo..

—o que como assim?Oliver pergunta curioso olhando pra Thea e Dig e eu faço o mesmo.

—ops!Thea fala rindo ainda mais..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.