A Outra - Delena escrita por Lore Olivert

A Outra - Delena

Com a morte do seu pai e as loucuras da sua mãe, Damon Salvatore criou em sua mente uma típica família americana feliz, com um padrasto amável que o criasse como filho. Suas esperanças de ter uma família completa crescem quando a sua mãe, se envolve com um empresário chamado John Gilbert e juntos dão à luz a seu lindo meio-irmão, Stefan. Mas as coisas se complicam quando é descoberto que John que tem outra família, que inclui uma filha chamada Elena que teve com uma prostituta, dona de um bordel – com a desilusão causada pela traição do seu padrasto e o ambiente hostil que se tornou a sua casa, Damon passa nutrir um imenso ódio pelos Gilberts, e ao saber que terá que receber a pirralha da Elena em sua casa ele se compromete em tornar a vida da garota um verdadeiro inferno.

Damon só não contava com o fato de se apaixonar pela pirralha. O Salvatore ouvirá o seu coração e deixara de lado a idéia de destruir Elena? Lily aceitará que seu filho ame a garota que ela mais odeia no mundo?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Damon Salvatore
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.656 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/02/2019 às 16:19 | Atualizada: 14/02/2019 às 16:34


Notas da História:

- AAAAAAAAAAAAAAAA, olá gente. Bom, eu estou muito animada para está historia então me frustem! Ela é Delena, mas também vai ter Klaroline.

— Tem palavrões, sexo, e bla blá... Então caso não sejam de maiores, não leiam, ouuu leiam e deixem um comentário para titia aqui. Beijinhos.


Capítulos

1. Prólogo
1.112 palavras
2. Bem-vinda ao inferno
1.544 palavras