A Outra - Delena escrita por Lore Olivert


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, bom, faz um bom tempo que eu não posto historia aqui. Mas eu tenho planos de postar mais em breve, "A Outra" não será a unica, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774397/chapter/1

  — AQUELA VAGABUNDA — Lily ralhou no andar de baixo, gritando e atirando contra seu marido vários jarros de plantas e objetos pesados. Enquanto John tentava de tudo para desviar, aquele já era o quinto surto de Lily naquela semana. Seja lá o que estivesse acontecendo agora, Damon estava certo de que teria que ser resolvido já. Então por isso, ele desceu as escadas rapidamente, encontrando sua mãe histérica.  

   — O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA? — Bradou irritado, no dia seguinte teria uma prova extremamente importante que mais uma vez seria prejudicada por conta das constantes brigas de sua mãe com John.  

   Ao notar a presença do enteado, John deu um suspiro aliviado, sabia que a única pessoa capaz de dar um basta nos surtos de Lily era seu filho primogênito, e por isso fazia tanta questão de manter Damon em casa, mesmo ele sendo um homem feito, além do fato do Salvatore contribuir com as despesas da casa.  

   — Damon — John pôs a mão no peito, desviando de alguns cacos de vidro no chão — Sua mãe... — Disse ofegante se escondendo atrás do rapaz. Damon bufou ao ver que Lily estava preste a jogar em John um jarro de vidro caríssimo, então ele se apressou a segurou pelos braços enquanto ela chorava e se debatia.  

   — Lily, PARA COM ISSO! — Disse suplicante, mas Lily continuou a se sacudir e a tentar bater em John — Que porra você fez agora, John? — Perguntou se voltando para o seu padrasto, que apenas encolheu os ombros.  

   Damon tinha certeza de que essa discussão, assim como as demais, tinha a ver com a outra família de John. Os Gilberts, ao qual Damon já detestava com todas as suas forças - que era a Isobel, uma prostituta e sua filha com John, Elena - Diferente de Stefan, que parou de se importar com isso a anos. Stefan se colocou numa situação ao qual ele tinha que aceitar, e após encontrar com sua irmã por parte de pai, Elena, ele passou a tolerar bem mais, enquanto Damon vivia na negação total e sempre tomava partido da sua mãe.  

   — Você sabe que sua mãe fica furiosa por qualquer coisa, Damon — Disse John e acabou sendo fuzilado com o olhar. Em todos esses anos, Damon nutriu uma real implicância com John, ele simplesmente odiava ver o estado que sua mãe ficava por causa daquele homem, tanto que muitas vezes a sugeriu que o deixasse.  

   Mas Lily sempre foi louca por ele, e nunca o deixou, mesmo sendo traída a anos. Fazendo os anos se seguirem e com isso aumentando os ciúmes doentio e explicável, já que ele literalmente dividia o seu tempo entre o trabalho, a sua outra família e Lily. E assim como Damon, ela nutriu um ódio absurdo pelos Gilberts, principalmente pela Isobel, a outra mulher dele, e a filha dela, Elena.  

   Não que ela encontrasse a Isobel e a Elena com frequência, muito pelo contrário, todos os encontros haviam sido acidentais, e nunca acabam bem. Sempre as duas acabavam saindo aos tapas e indo parar na delegacia, o que causava uma enorme dor de cabeça para os demais, ou seja, o Damon, a Elena, o John e o Stefan.  

   Por ser o mais velho de todos, sempre sobrava para o Damon, já que o John era um completo covarde.  

   — Ele está cheirando a aquela vagabunda, aquela prostituta. Como pode, John? Não tem vergonha? Em nos trair com aquela mulher, ela é garota de programa!  — Lily reclamou em prantos, fazendo Damon revirar os olhos. Por mais que odiasse John, ele não entendia como a cabeça da sua mãe funcionava, ela sabia que o marido tinha outra família, é claro que ele teria o cheiro da outra. — Eu vou matá-la!  

   — Lily, você tem que entender... Isobel não é mais prostituta e eu tenho que está por perto por conta da Elena. 

   — Elena, Elena, Elena — Ralhou — Não fale o nome dessa bastardazinha nessa casa! Você nem sabe se ela é mesmo a sua filha...Aquele projeto de piranha!

   — Lily, olhe lá como você fala da minha filha! 

   — Mãe, o Stefan daqui a pouco chega, não o deixe te ver nesse estado — Como John não era muito presente na vida do filho e com isso, Damon assumiu uma espécie de figura paterna na vida do irmão, mesmo sendo apenas 9 anos mais velho.  

   Lily parou de se sacudir e Damon foi a soltando aos poucos, ela parecia está se acalmando, mas ainda estava furiosa e magoada. Ela se sentou no sofá e colocou o rosto entre as mãos. Damon foi até John e deu um soco forte na cara dele, fazendo Lily gritar de surpresa. Durante todos esses anos, nunca tinha acontecido nada semelhante.  

   — Damon... — John cambaleou e quase caiu no chão, mas após alguns segundos se recuperou e olhou surpreso para Damon, que estava com os olhos faiscando de raiva. 

   — Você não deveria ter feito isso, filho — John disse assustado fazendo Damon tremer de ódio. Durante muito tempo ele queria que John substituísse o seu pai biológico, mas com a descoberta da outra família, as constantes brigas e o ambiente toxico no qual foi criando, Damon adquiriu nojo da visão de John como seu pai.  

   — Não me chame de filho, John! Você é só o cara que fode a minha mãe e a toda a minha família — Cuspiu fazendo John encolher os ombros, ainda estava bem zonzo por conta do soco que levou. Já que aos 25 anos, Damon era um homem extremamente forte — Vai passar a noite com a sua vagabunda, ninguém que ter aqui!  

   — Não fala assim dela — Defendeu Isobel, fazendo Damon rir sarcástico e Lily bufar irritada — A discussão acabou, Damon. Como você mesmo disse, Stefan chega daqui a pouco, não vamos dar show na frente dele. Eu vou levar a sua mãe para descansar, desculpe por ter presenciado isso, vamos subir Lily?  

   Lily foi até o filho lhe dando um beijo na bochecha e pedindo que ele arrumasse toda a bagunça que ela tinha feito na sala. Damon foi até a dispensa e pegou uma vassoura como uma pá, enquanto catava os cacos de vidros, ele começou a ouvir os gemidos vindo de dar lá de cima.  

   O que o fez bufar irritado. Era sempre assim. John chegava do bordel das Gilbert, Lily e ele destruiam a casa toda durante a briga, depois iriam foder no quarto.  

 

LEIAM NOTAS FINAIS. 

É o primeiro capitulo da historia e eu preciso saber se vocês gostaram, então comentem que sai mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Vamos esclarecer alguns pontos que talvez não tenham ficado claros, ok?

??” Damon não e filho do John, apenas enteado. Stefan é filho do John, logo é meio-irmão de Damon, já que eles compartilham a mesma mãe, que é a Lily.

??” Isobel foi garota de programa por um bom tempo, mas John acabou de dizer que ela já saiu dessa vida. (Será mesmo? rsrs)

Eu estou muito animada para essa historia, então me motivem, porque ai sai capitulos novos e eu estou cheia de ideias!

Dependendo dos comentários sai capitulo novo antes da terça-feira, alias eu quero muito colocar a Elena nele. O que acham? COMENTEM E FAVORITEM ♥ Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra - Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.