Battles Of Love escrita por Maddu Paro


Capítulo 2
Alice


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774381/chapter/2

When the world's crashing down(Quando o mundo estiver se partindo)

When I finally hit the ground(Quando eu finalmente atingir o chão)

I won't turn myself around(Não vou apenas me virar)

Don't you try to stop me(Não tente me parar)

I won't cry(Não vou chorar)

 

Alice - Avril Lavigne

 

—Ah, voltaram! - Rudy exclamou assim que Aurora e Taylor entraram novamente na academia - Aqui está seu kimono, Aurora - lhe entregou.

 

—Obrigada, Rudy - agradeceu e foi até o armário que havia sido designado pra ela, o colocando ali.

 

—Vou testar uma receita nova, e vocês vão provar - Taylor avisou - Aurora, pode lê-la pra mim enquanto eu faço?

 

—Você está brincando comigo, não está? - perguntou despreocupada.

 

—Desculpa, eu esqueci - Taylor sorriu amarelo e Aurora riu.

 

—Perdemos alguma coisa? - Jack perguntou.

 

—Eu tenho dislexia - Aurora respondeu, prendendo o longo cabelo branco em um coque bagunçado.

 

—O que é dislexia? - Jerry perguntou.

 

—Quer dizer que ela tem dificuldade com leitura - Milton explicou.

 

—Exatamente - Aurora resmungou - Taylor geralmente sabe, mas ela insiste em me confundir com a minha irmã - Aurora deu de ombros, se sentando em um dos bancos do bar.

 

—Você e a Alice são a mesma coisa - Taylor se defendeu e Aurora rolou os olhos - Não rola os olhos pra mim! - brigou.

 

—Faça logo o suco - Aurora retrucou.

 

—Enfim, vocês três, formação agora - Rudy mandou, apontando para Jack, Jerry e Milton.

 

—Ah não cara - Jerry reclamou - Espera, e a Aurora? - perguntou.

 

—Aurora é 3º Dan, e venceu o Jack, não precisa treinar - Rudy retrucou - Pro tatame… AGORA! - gritou e os três correram para o tatame.

 

Aurora ficou assistindo o treino dos meninos e em determinados momentos, ajudou Taylor com os sucos quando o movimento da academia.

 

Quando o expediente terminou, Aurora ajudou a Taylor a limpar o bar de sucos, enquanto os meninos limpavam a academia.

 

—Aurora, está esquecendo seus 15 números de telefone - Taylor comentou, pegando um pequeno bolo com papéis.

 

—Eu vou te bater - Aurora ameaçou e Taylor deu de ombros .

 

— Acho que os garotos de Seaford gostam de garotas com belezas exóticas - comentou.

 

—Tá legal, você acabou de me chamar de esquisita - Aurora resmungou, procurando algo em sua bolsa.

 

—Eu te chamei de “diferente” - se defendeu.

 

—Dá no mesmo - Aurora retrucou - Cadê a droga da chave do carro? - perguntou a si mesma, revirando mais rapidamente em sua bolsa.

 

—Eu falo pra você carregar uma bolsa menor, ai não ficaria perdendo as coisas - Taylor resmungou.

 

—Achei já, svartsýnn þinn(sua pessimista)  - retrucou - Alguém quer carona? - perguntou.

 

—Por que pra eles você oferece? - Taylor perguntou indignada.

 

—Porque eles não me irritaram ainda - sorriu - Vamos logo, Taylor, tenho mais 25 caixas pra abrir e organizar - disse e saiu da academia.

 

—ACHO QUE EU JÁ MATEI MINHA SAUDADE DE VOCÊ, PODE VOLTAR PARA A ISLÂNDIA - Taylor gritou, saindo da academia atrás da prima.

 

— Vamos que teremos aqui uma relação bem amistosa - Milton comentou e ouviram uma buzina - Meu pai, até amanhã - disse e saiu da academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battles Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.