Battles Of Love escrita por Maddu Paro


Capítulo 1
This is me


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a Battles Of Love, espero que gostem do enredo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774381/chapter/1

When the sharpest words wanna cut me down(Quando as palavras mais afiadas quiserem me cortar)

I'm gonna send a flood, gonna drown them out(Eu vou enviar um dilúvio, vou afogá-las)

I am brave, I am bruised(Eu sou corajosa, eu tenho feridas)

I am who I'm meant to be, this is me(Eu sou quem deveria ser, essa sou eu)

Look out 'cause here I come(Cuidado, por que ai vou eu)

And I'm marching on to the beat I drum(E estou marchando na minha própria batida)

I'm not scared to be seen(Não tenho medo de ser vista)

I make no apologies, this is me(Eu não peço desculpas, essa sou eu)

 

This is me - The Greatest Showman

 

Ao entrarem na academia Guerreiros, Jack, Milton e Jerry se depararam com Rudy socando avidamente um boneco de treino, parecendo irritado.

 

—Ham… Rudy, o que houve? - Jack perguntou.

 

—O que houve? O que houve! - exclamou - O que houve é que um campeonato internacional em Seaford.

 

—Campeonato internacional? Isso é incrível, Rudy - Jack exclamou.

 

—É, e seria mais incrível ainda se pudéssemos participar - resmungou.

 

—Como assim? - Milton perguntou.

 

—A diretoria do discurso exige pelo menos uma participante feminina faixa preta - explicou - E vejam só… Não temos ninguém!

 

—Então precisamos encontrar alguém - Jerry disse - Não é possível que Kim era a única garota faixa preta de Seaford.

 

—Ah, claro Jerry, uma garota faixa preta vai entrar pela porta a qualquer momento - Rudy debochou e logo a porta foi aberta, revelando Taylor, acompanhada por outra garota.

 

—Oi gente, essa é minha prima Aurora, que acabou de chegar da Islândia - a apresentou - Aurora, esses são Jack, Milton, Jerry e Rudy - apresentou a todos.

 

—Prazer - Jack, Milton e Jerry disseram, mas Rudy ficou calado, emburrado.

 

—A Aurora é carateca - Taylor disse e Rudy abriu um sorriso, se aproximando de Aurora e apertou a mão dela.

 

—Muito prazer, sou o sensei Rudy - disse movimentando a mão dela pra cima e pra baixo repetidas vezes - Me diga que você é faixa preta - implorou e Aurora sorriu.

 

—3º Dan - respondeu com a voz carregada pelo sotaque nórdico e Rudy caiu para trás, enquanto os três garotos a encaravam boquiabertos - Falei alguma coisa errada? - perguntou a Taylor, que negou com a cabeça.

 

—Você está acima do Jack - Jerry exclamou.

 

—A quanto tempo treina? - Jack perguntou enquanto Rudy se levantava.

 

—14 anos - Aurora respondeu - Comecei aos quatro - encolheu os ombros.

 

—Por favor, faça parte do meu dojo - Rudy implorou.

 

—Aurora veio fazer a matrícula dela - Taylor respondeu.

 

—Vamos ao meu escritório - agarrou o braço de Aurora e a arrastou escada acima.

 

—Por que nunca disse que tinha uma prima carateca? - Milton perguntou.

 

—Vocês nunca perguntaram - Taylor deu de ombros e foi para o bar de sucos.

 

Horas depois, Aurora havia completado sua matrícula e teria um treino prático com Jack. Enquanto o mesmo usava seu kimono, Aurora vestia uma leggin preta com uma regata azul.

 

Ao entrarem no tatame, fizeram a reverência e se posicionaram. Quando a luta iniciou, Jack foi o primeiro a avançar, mas Aurora repeliu seu golpes com facilidade e com uma agilidade incrível.

 

Enquanto se defendia dos socos, Aurora aplicou um frontal em Jack, que se afastou com as mãos no abdômen. Logo em seguida, combinou um gancho de esquerda com um chute circular, o derrubando no chão. Concluiu a luta usando a imobilização Juji Gatame, prendendo o cotovelo de Jack entre suas pernas.

 

—Ela é incrível! - Rudy exclamou eufórico e Aurora riu, soltando Jack. Se levantou e esticou a mão para ajudá-lo a levantar -

—Allt í lagi? (Tudo bem?) - perguntou e Jack a olhou confuso.

 

—O que? - perguntou.

 

Fyrirgefning(Perdão), perguntei se está tudo bem - traduziu.

 

—Ah, sim - assentiu - Você é rápida - comentou.

 

—Obrigada, eu acho - ponderou.

 

—Vou fazer nossa inscrição no campeonato - Rudy disse e saiu correndo da academia.

 

—Vamos ao boliche - Taylor disse enquanto Aurora calçava seus coturnos - Até depois, meninos - logo as duas também saíram da academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battles Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.