Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 9
Voltando ao normal?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/9

*Oliver*

Entramos no quarto dela,ela estava bem dei um suspiro de alívio,mas ela estava dormindo deve ser por causa dos remédios.

—o que aconteceu?eu pergunto ao médico.

—ela teve um bactéria em um dos ferimentos na perna,mas já está sendo tratado com os antibióticos necessários não se preocupe,sua esposa será liberada se tudo correr bem amanhã de tarde...

—obrigada doutor!

Dou um suspiro de alívio,logo voltaríamos pra casa eu poderia cuidar dela e do William e protegê-los.

Adormeci ao lado dela,acordei só quando ela começou a tossir.

—Hey está tudo bem?perguntei me levantando rapidamente pra pegar água.

—sim,desculpa se te acordei meio que estou sentindo o gosto dos remédios e credo isso é horrível!,obrigada pela água!

—tenho ótimas notícias!!!

—serio?qual?

—você será liberada hoje se tudo correr bem!

Percebi que ela ficou meio triste com a notícia não sei por que.

—o que foi?está bem?sente alguma dor?

—não calma estou bem... É que agora que Diaz está preso tenho tantas perguntas e dúvidas...

—pode falar,eu falo entrelaçando nossas mãos.

—você acha que tudo vai voltar ao normal?

—juntos com o tempo a gente consegue!mas você não está querendo falar só sobre isso né o que foi?

—William!

—o que tem ele?

—eu queria ver se podemos tirar ele daquele colégio interno,eu só o mantive lá pra não colocar ele em perigo já que não consegui nem proteger ele aquele dia....

—ei já conversamos lembra!você fez de tudo,cuidou dele por vários meses e protegeu ele o máximo isso não é culpa sua..

é eu sei e só existe um culpado pra isso tudo que aconteceu no último ano e ele se chama Ricardo Diaz!graças a Deus ele está preso tomara que apodreça na cadeia!

Ela fala brava nunca a vi assim.

—Desculpa!ela pede assim que percebe que eu achei estranho...

—não se preocupe assim que sairmos daqui iremos buscar William o que acha?

—perfeito,ela fala com os olhos brilhando.

Tomamos um café da manhã conversamos sobre mais algumas coisas,mas nada relacionado a prisão,Diaz,time... eu sabia que ela poderia estar magoada e tal.

—onde vamos depois que sairmos daqui?

—pra casa,mas uma nova...

—e com segurança né???

—sim,mas isso e com você!

—claro,ela fala sorrindo.

Somos interrompidos pelo médico chegando...

—esta tudo bem doutor?

—sim,a Sra.Queen está bem resolvemos liberar ela um pouco mais cedo o que acha?

—adorei!! Felicity fala ja alegre.

—Você já está pronta,prescrevi todos os seus remédios para dores e pomadas para algumas queimaduras e cicatrizes entreguei pro Sr.Queen ok?

—ta, felicity responde.

O médico sai,e eu vou até o sofá que tinha uma bolsa com roupas minhas e dela.

—pronta pra ir?

—Ja estou desde que acordei!!!!mas me ajuda?

—claro!

Ajudo ela se vestir e a levar pro carro,mas assim que chegamos na porta do hospital vi alguns reportes que estavam la,coloquei Felicity sentada na cadeira e Pensei no que eu iria fazer.

—que foi está tudo bem?

—sim só precisamos de ajuda pra sair daqui,não quero enfrentar perguntas agora.

—você não saiu em público ainda?

—ainda não,eu falo me sentando ao lado dela e ela junta nossas mãos.

—não se preocupe quando chegar a hora estarei com você!

—como consegue ser tão forte??

—acho que já respondi essa pergunta a algumas anos atrás...rs.

—é mas agora precisamos pensar em sair daqui,mas nada extravagante por causa de você!,eu falo sorrindo ainda bem que curtis já concertou o chip dela eu sei que ela não gosta de muito cuidado o tempo todo,no momento ela só precisa descansar e depois fazer fisioterapia por algumas semanas,mais nada demais,e os ferimentos das pernas está cicatrizando aos poucos.

—que tal a gente sair pela porta dos fundos?

—não quero ver você fazer esforço já disse meu amor!

—é só pedir uma cadeira de rodas ué Oliver aí você me leva até lá.

—ok!eu falo revirando os olhos.

Bom parecíamos adolescentes se escondendo dos pais depois que aprontou,mas no final deu certo e não fomos notados!

—viu conseguimos!!ela fala orgulhosa.-agora vamos buscar nosso filho!desde que fui internada não conversei com ele!

—não se preocupe já estamos no caminho.

O caminho era longo até a outra cidade, realmente ela queria deixar o William longe de perigos,no meio do caminho felicity dormiu no banco de trás,tentei fazer o máximo pra ela ficar confortável com um travesseiro e coberta que trouxemos do hospital.

—amor??

—Hum?ela fala meio sonolenta.

—chegamos!

—ja?

—você dormiu o caminho todo!

—desculpa estava cansada está tudo bem?

—sim,agora vamos?

Ela respirou fundo deveria estar nervosa também,eles não conversavam a um tempo desdo ocorrido e nem se viam.

—vamos!Ela fala pegando na minha mão.

Entramos dentro do colégio e ficamos esperando pra sermos chamados na direção.

—pode entrar Sr e Sra.Queen!

—obrigado,eu falo.

Percebo que felicity está com um pouco de dor nas costas pois ela fica passando a mão tentando aliviar e não consegue achar uma boa posição,curtis falou que talvez o chip precise de melhorias ou que talvez incomode no começo.

—olá boa tarde!A moça fala.

—boa tarde!

—o que desejam?

—gostariamos de levar nosso filho pra casa, felicity fala.

—mas ainda não chegou as férias Sra Queen.

—eu sei,mas eu só deixei ele aqui pela segurança dele,agora que tudo se normalizou gostaríamos de tê-lo de volta tem algum problema? Felicity fala firme ela realmente está um pouco diferente.

—geralmente tem,mas eu entendo a situação de vocês,irei chamar o filho de vocês e logo ele irá fazer as malas!

—ok obrigada...

Fomos direcionados a outra sala,falei pra Felicity que eu iria ficar em outro campo de visão prós 2 conversarem primeiro..ela concordou.

—oliver?

—hum?

—desculpa te falar mas talvez o William esteja diferente...

—como assim?

—é uma longa história,ela fala suspirado triste.-ele talvez esteja bravo com você ou triste ok?só de tempo a ele.

—tá,eu falo meio triste.

*Felicity*

Ainda bem que saí daquele hospital,bom eu pareço bem só estou com dor nas costas mas deve ser por causa do implante...,e meus machucados ainda bem que é da barriga pra baixo,os que machucou o meu braço já estamos melhores nem tem marcas quase.

Mas estou feliz e ansiosa depois de muito tempo vou ver William finalmente, talvez algumas coisas volte ao normal agora.

Estava vendo as obras de alguns alunos quando William entra correndo na sala.

—mãe....

Eu amava quando ele me chamava assim,desde que o Oliver tinha sido preso a gente se aproximou muito eramos só eu e ele então,no começo ele ficou com vergonha mais depois se acostumou ele ficou triste quando falei sobre o internato mas depois ele entendeu o motivo... bom eu esperava.

—william,eu falo emocionada abrindo os braços pra ele vir me abraçar e ele faz na mesma hora!

—você está bem?ele fala se afastando de mim e olhando meus machucados e queimaduras...

—estou meu amor,só foi um acidente desculpa não ter te ligado nas últimas semanas mas não tive como...

—eu sei o tio Dig me avisou,eu queria tanto te ver e ir ficar com você no hospital,sei que tinha os seus amigos lá,mas queria ficar igual você ficou comigo quando fiquei doente...

—eu sei mais agora estou aqui Will e não vou a lugar nenhum!

—promete???

—sim, e eu também queria que você estivesse lá eu estava morrendo de saudades Will.

—eu também....ele fala me abraçando ainda mais.

—Ei você eu tenho uma coisa pra te contar eu não estava sozinha!tirando os meus amigos que ficou comigo as vezes é claro...faco uma cara meio de desgotod,não conversamos o time muito ainda então não estamos tão bem.

—como como assim?ele pergunta,ele apenas se afastou um pouco mas ainda estava abraçado a mim.

Olho em direção a janela e faço um sinal pro Oliver entrar ele estava nervoso não via o William desde que ele foi preso então já faz um bom gemte.

William ficou chateado no começo onde ficou doente, eu falei sobre os motivos do Oliver ter que se entregar ele entendeu mas só um pouco,ele culpou o pai quando fomos atacados e eu me machuquei ele falou que se o Oliver estivesse com a gente isso não aconteceria igual outras coisas que aconteceu,ele fala que foi culpa do Oliver por que ele nos abandonou já tentei convencer ele mas sabe como é querendo ou não é igual ao pai!

Pai? ele fala assim que vê o Oliver ele me abraça mais forte.-o que você está fazendo aqui?!ele fala em um tom firme.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.