Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 10
Vamos para casa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/10

*William*

*Pensamento*

Quando descobri que a felicity estava no hospital fiquei preocupado ela era a única pessoa que me restava de família e eu a amo e não queria perde-la.

De novo por causa do meu pai ela se machucou por que ele não estava lá pra proteger a gente!

*Atual*

—pai?o que você está fazendo aqui?eu abraço ainda mais minha mãe.

—will?ele fala tentando se aproximar.

—você não me respondeu!

—vamos poder voltar pra casa filho! Ele responde olhando diretamente pra mim.

—eu vou sair rapidinho, felicity fala eu tento fazer ela ficar mas não adiantou.

Ficamos nos olhando por alguns instantes até ele falar.

—William eu sei que você está chateado e ..

—chateado?será que é só isso mesmo?eu tenho é raiva também você abandonou a gente quando mais precisavamos eu fiquei doente depois que você se foi, felicity foi a única que esteve o tempo todo comigo ela fez de tudo pra proteger a mim e acabou se machucando várias vezes é por que você não sabe de tudo e ainda tem muito mais!eu falo gritando.

—will eu sei que eu não estava lá pra vocês ou felicity,mas eu fiz isso pra proteger vocês não podia deixar Diaz acabar dominando a cidade com vocês nela eu tive que fazer esse sacrifício eu sinto muito...

Eu não queria ouvir mais nada dele e simplesmente corri pro meu quarto,passando por várias pessoas nos corredores.

*Felicity*

Percebi que a conversa estava tensa entre os 2 e um pouco de gritaria também,eu sabia que não seria fácil,quando eu vi o William saindo da sala correndo fiquei ainda mais preocupada.

Oliver saiu fora da sala procurando por onde ele tinha ido.

—onde ele foi?ele fala passando a mão no rosto,-é tudo minha culpa ele nunca vai me perdoar....ele fala triste.

—ei não se preocupe eu sei onde ele foi estou indo conversar com ele mas acho melhor você ficar aqui ok?

—ok cuidado você não pode fazer muito esforço ainda!

Apenos assinto com a cabeça e saio andando pelos corredores eu sabia bom tinha uma ideia de que o William estava em sei quarto então foi mais fácil.

—ei Will,eu falo chamado a atenção dele que estava mechendo no hozen que dei pra ele quando ele veio pra cá.

—oi.

Me aproximo da cama e me sento de frente com ele.

—eu sei que você está magoado e com raiva mas tenta dar uma chance ao seu pai...

—mas isso que ele fez foi errado,ele foi embora.

—sei que o que ele fez foi errado,mas ele fez isso pra nós proteger mas agora ele está aqui de volta pra gente,eu também estou magoada com ele,mas sei que se conversarmos podemos tentar resolver tudo isso,você não quer que a gente volte a ser uma família unida de volta?

—quero,mais não sei como conversar ou apenas ficar perto dele depois de tudo que aconteceu com a gente,com você!ele fala triste.

—isso com o tempo resolvemos Will..mas vamos esquecer as coisas tristes, por acaso você quer voltar pra casa comigo?

—sim é tudo que eu mais quero,mas e Diaz?

—ele está preso e não vai mais vir atrás de nós e agora querendo ou não temos o seu pai não precisamos de mais toda aquela proteção e isso e bom não é?

—sim e muito!

—vai vamos pra casa!ainda estou te devendo aquela noite de filme lembra?eu falo tentando animar ele e funcionou.

—achei que tinha esquecido!

—jamais!vamos ficar bem ok?

—ok!ele fala sorrindo.

Eu ajudo ele a guardar algumas de suas coisas eu iria até levar a sua pequena mala mas ele insiste pois eu ainda estou de repouso, realmente ele é igual ao Oliver quando se trata de proteção não deixa escapar nada.

Quando se aproximamos do Oliver, William desvia o olhar e se aperta em minha cintura.

—vamos pra casa!eu falo pro Oliver e logo estamos no estacionamento ajudo Will a colocar as coisas dentro do carro quando ele não está mais ouvindo vejo que o Oliver quer saber o que aconteceu.

—oliver ele só precisa de tempo!bom nos precisamos mais sei que tudo vai ficar bem agora ok?

—ok.

A viagem de volta pra StarCity foi um silêncio eu adormeci por causa do cansaço de novo e o Will também adormeceu.

A gente chegou já era quase a noite,a casa nova era meio diferente mais grande e simples,achei linda tanto por dentro e por fora .

—espero que goste!Oliver susurra perto do meu ouvido.

—adorei!

William olha toda a casa e logo sobe pro seu quarto sem dizer nada pro Oliver...resolvi que talvez devesse adiantar a seção de filmes pra nós aniamar um pouco.

Fui tomar uma banho pra relaxar,Oliver foi preparar algo pra nós comermos,quando saio do banho e me troco vou pro quarto do William ele estava assistindo uma série.

—que tal assistirmos algo?

—adoraria!ele fala feliz,percebo ele indo lá na cozinha e pegando um pote de sorvete que nem eu sabia que existia até Agora,ele ainda pegou escondido do pai.

—o que?ele fala olhando pra mim quando percebe que estou surpresa,-quando chegamos aqui e vocês estavam pegando as coisas do quarto resolvi olhar as coisas pra comer está tudo bem?

—sim,mas você não vai comer esse sorvete sozinho né?eu falo e ele me entrega a colher pra dividirmos.

Assistimos o filme inteiro achei estranho o Oliver não ter vindo chamar a gente mas acho que ele apenas nos deu um pouco de espaço o que foi bom pois estava com saudades de ficar com o Will.

—você gostou da casa?eu pergunto curiosa.

—é linda e diferente mas eu gostei e você?

—tambem,mas agora vamos ver se seu pai preparou alguma coisa?Estou morrendo de fome.

—é eu também,vamos!

*Oliver*

Preparei a comida enquanto felicity tomava banho e William ficava no quarto,quando eu acabei fui chamar eles mas os dois estão tão felizes e animados assistindo o filme que resolvi não atrapalhar em vez disso fui fazer uma sobremesa coisa que não fazia faz tempo também e senti falta,depois tomei banho e me troquei rapidamente...eu só quero que às coisas voltem ao normal,que William me perdoe e que eu melhore as coisa com Felicity também pois sei que ela só esta tentando ser forte mas no fundo está muito magoada.

Depois que eles acabaram de assistir o filme eles vieram pra comer.

O jantar teve algumas conversas do William contando o que fez no tempo que ficou no colégio depois Felicity falando sobre a nova tecnologia que ela criou ele ficou animado pois ela precisaria de um mini assistente então,eles gostaram do jantar e principalmente da sobremesa.

Felicity colocou William pra dormir Depois e foi pro nosso quarto,vi ela admirando o local ainda era diferente do nossos antigo apartamento então.

Vejo ela sorrir quando ela me vê pelo reflexo do espelho.

—oi,ela fala timidamente.

—oi você está bem?

—sim,só com um pouco de do nas costas mas vai melhorar...

—quer uma massagem?

—isso seria ótimo!ela fala animadamente.

Assim que a toca vejo ela ficando diferente mas logo relaxa.

—senti falta disso!ela fala.

—de alguém fazendo massagem?

—disso e de você.

—também senti falta de você,do William não teve um dia que eu não pensei em vocês,falo triste.

—eu sei,e também sei que precisamos conversar,mas eu não quero,não agora por favor...eu só quero ficar com você..ela fala triste.

—ei eu sei eu também só quero ficar com você,eu falo a puxando pra se deitar 

—obrigada,ela fala e eu fico em dúvida.

—por que?

—por volta pra mim e pro William,ela fala bocejando de sono já.

—eu sempre vou voltar!falo beijando e ela corresponde

Em minutos ela adormece abraçada a mim,eu não vou negar fiquei com medo dos meus pesadelo,mas eu sabia que com ela aqui isso ao iria acontecer de novo pois ela está segura os 2 estão!

—boa noite meu amor,te amo!eu falo beijando o topo de sua cabeça e a trazendo pra mais perto de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.