Fanfic RPG - Memento Mori escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Beatae Memoriae (Sansa)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774352/chapter/2

 

Sansa 

Já era escuro e a sala ainda estava cheia de pessoas. A maioria que eram apenas conhecidos.

Sansa gostaria que todos os conhecidos e estranhos com intenções gentis partissem e deixassem ela sozinha. Para que ela pudesse ir para o seu quarto e dormir.

Mas sua mãe tinha a criado para agir como uma dama bem-comportada e deixar seus instintos e sentimentos ditarem suas ações não é o que uma dama faria.

Uma senhora que Sansa não reconhecia veio até ela e disse :

“Foi uma bela eulogia que você deu no funeral minha querida”

“Obrigada” ela disse automaticamente.

“Eu sinto muito pelos seus pais, eles eram boas pessoas”

“Obrigada”

“Alguma notícia do seu irmão ?”

“Bran ainda está no hospital. Os médicos disseram que o risco de vida já passou e ele provavelmente vai acordar logo. Meu primo Jon e meu tio Benjen estão lá com ele”

Acordar e nunca andar de novo.

“Bom saber. Mas na verdade eu estava perguntando sobre o seu irmão mais velho. Robb eu não vejo ele em horas”

“Eu não tenho certeza, eu não vejo Robb e Arya desde o começo da recepção. Talvez eles foram para o hospital também. Eu não tenho certeza”  

“Um cenário provável para o seu irmão, mas a sua irmã eu vi mais cedo no jardim. Ela parecia um tanto...intoxicada”

“Certo, eu vou ver como ela está”

Sansa foi na direção do jardim, e não demorou para que ela encontrasse Arya sentada debaixo de uma das árvores com uma garrafa de uísque quase vazia ao seu lado.

“Vamos Arya. Se levanta”

“Eu quero ficar sozinha”

“Você pode ficar sozinha no seu quarto...pelos deuses Arya você tem quatorze anos, o que os outros vão pensar ?”

“Que eu sou humana e não um robô que fica se importando sobre ser a anfitriã perfeita dois dias depois dos nossos pais terem morrido”

“Essa é uma coisa bem rude de se dizer”

“Eu não ligo sobre ser rude”

“E sobre ser cruel ?”

Arya pareceu embaraçada por um momento.

“Droga Sansa você pode me deixar sozinha ? Por favor ?”

“Não” Sansa disse e se sentou ao lado dela.

Arya rolou os olhos, mas não se moveu. Após alguns segundos de silêncio Arya perguntou :

“O que você acha que vai acontecer com a gente ?”

“Em que sentido ?”

“No sentido de onde nós vamos morar, com quem nós vamos morar”

“Aqui. Uns com os outros. Robb tem quase dezoito anos”

“Sim, é claro. Quem não daria a guarda quatro menores para um rapaz de quase dezoito anos”

“Eu suponho que você tem um ponto. Provavelmente um dos nossos tios e tias. Então provavelmente ou tio Edmure, tia Lysa, tio Benjen ou tia Lyanna”

“Eu duvido que alguém que não criou nem o próprio filho vá se propor a criar os filhos do irmão”

“Tia Lya tinha quinze anos quando ela teve Jon, ela tem trinta e dois agora. As circunstâncias são bem diferentes. Você criaria uma criança nessas circunstâncias ?”

“Se fosse minha criança sim...e de qualquer maneira não é como se as outras opções pra guardiões fossem tão melhores. Tio Edmure é um inútil, tia Lysa é maluca e tio Benjen é legal mas ele mora tão longe, nós teríamos que deixar tudo. Isso se não não quiserem separar a gente”

O lobo solitário morre mas a matilha sobrevive essas palavras que Sansa tinha ouvido de seu pai dizer várias vezes agora ecoavam por sua mente.

“Eu não vou deixar isso acontecer okay ?”

“Okay...mas se você tivesse que escolher um dos quatro qual seria ?”

 

Escolha para Florrie :

A - Tia Lysa

B- Tio Edmure

C - Tia Lyanna

D - Tio Benjen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic RPG - Memento Mori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.