Fanfic RPG - Memento Mori escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Capítulo 2 - Hic et nunc (Arya)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774352/chapter/3

 

Arya 

“Tia Lyanna” Sansa respondeu “Ela já mora na cidade, ao contrário de tio Ben. Tia Lysa só liga pro namorado e o filho. Tio Edmure é uma bagunça. E eu acho que tia Lyanna estaria disposta a se mudar para cá”

“Jon não iria querer viver aqui se ela viver”

“Jon já ia se mudar pra um apartamento perto da faculdade com Robb e Theon. E além do mais já é hora dele parar com esse ranço. Não era razoável quando ele tinha treze anos e certamente não é razoável agora. E não é só sobre Jon, ou até você é eu. Rickon e Bran vão precisar de alguém que fique aqui e que queira ficar aqui. Aqui e agora ela é a escolha que mais faz sentido”

Arya respirou fundo, ela realmente odiava esses momentos em que ela concordava com Sansa. As vezes ela achava que Jon estava sendo pouco razoável com relação a sua mãe. Tipo sim ela tinha deixado a guarda dele com o irmão mais velho, mas não é como se ela o tivesse abandonado completamente. Durante a sua infância ela aparecia na maior parte dos finais de semana com ele. E nessa época não havia nada que Jon adorasse mais do que Lyanna. Isso mudou durante a sua adolescência, quando todas as visitas Lyanna passaram a ser dominadas por uma pergunta : Quem é meu pai ?

E era uma pergunta que tia Lyanna nunca respondeu diretamente. Quando ele tinha quatorze anos Lyanna se mudou de volta para a cidade e o chamou para viver com ela e ele disse que se ela não respondesse ele não iria. E ela não respondeu e o relacionamento entre eles só foi ficando pior e pior desde então.

E Arya achava que se tia Lyanna não tinha contado mesmo sob essas condições era sinal de que havia algo realmente ruim a respeito do pai, algo que talvez fosse machucar Jon mais do que não saber a sua identidade.

Mas era Jon, ela tinha que ficar no lado dele, como ele ficaria no lado dela. Aquele apoio constante mesmo quando os outros estavam contra era uma das fundações da conexão entre eles.

“Onde ele está ?”

“Quem ? Jon ?”

“Sim”

“No hospital, com Bran”

“Eu quero ir vê-lo”

“Você não pode ir sozinha no seu estado” Sansa disse indicando a garrafa de uísque.

 

Escolha para Califragiexpialidoucious :

A - “Então venha comigo”

B - “Eu vou chamar um uber para me levar. Não se preocupe”

C - “Tá, eu vou apenas ligar para ele”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic RPG - Memento Mori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.