O.m.g escrita por Alice


Capítulo 8
#3


Notas iniciais do capítulo

Tava sem inspiração, mas agora teremos reviravoltas cheias de clichês, até porque eu não me aguento!
Mas prometo que não será água com açúcar e não terá momentos que farão vocês revirarem os olhos de tédio.

Juro de dedinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774307/chapter/8

Olá, olá, olá!

Sei que sentiram minha falta, mas não precisam mais continuar com suas vidinhas tediosas.

Eu voltei! E com uma novidade GI-GAN-TES-CA.

Teremos uma nova mamãe em Hogwarts School e ela está em um triângulo bem inesperado, mas altamente invejado.

Estou falando de tã tã tã tã Parvat Patil!

Agora o que todos querem saber é:

Draco Malfoy será papai ou Blásio Zambine ficará com o título?

Digam suas apostas e comprem as pipocas porque o circo vai pegar fogo.

Muaahaha.

Do jeito que eu gosto ; )

Beijinhos da Li<!--Clip_XXXX_190224_114711_177-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O.m.g" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.