Meu riso é tão feliz contigo escrita por Katniss Prior Potter


Capítulo 9
O amanhã sempre chega


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Como estão? Sim eu demorei, mas é que não tive tempo de postar antes. O importante é que estou aqui.

Que tal ao final da leitura me dizer o que achou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774282/chapter/9

POV James

Acordei com batidas frenéticas na porta do meu quarto e uma baita dor de cabeça.

Levantei tropegamente e interrompi aquele som incessante que estava me matando. Mamãe se encontrava atrás da porta e sua cara não estava muito boa.

— James! Você precisa se arrumar correndo, Robert e Sarah nos convidaram para almoçar em sua casa – Seu olhar era de reprovação, mas sua frase me despertou completamente e o que eu fiz foi correr para o banheiro.

Sempre após a minha festa de aniversário reuníamos minha família e os Evans para uma comemoração mais íntima, mas não imaginaria que seria logo no dia seguinte.

Assim que saí do banheiro e terminei de me arrumar fui ao quarto onde Sirius estava dormindo. Ele não se dava muito bem com os pais então quando não estava na escola passava a maior parte do tempo aqui.

A porta estava entreaberta então entrei sem bater.

— E aí, cara, como foi a festa ontem? Conseguiu algo com minha prima?

Pela cara que ele estava parecia que não.

— Não consegui nada, cara, ela é muito difícil – Mas com um sorriso sem vergonha (característico dele) comentou – No entanto Felicity Wright foi fácil, fácil.

— Não que ela não seja sempre assim, na verdade até acho que você demorou pra ficar com ela.

Felicity era o tipo de garota que todos os caras conseguiam ter algo, inclusive Frank, Remus e eu já pegamos ela. Em épocas diferentes, claro.

— Tudo no seu tempo, meu caro James.

Nossa conversa foi interrompida peles gritos de minha mãe vindos do andar de baixo, por isso resolvemos descer antes que ela viesse nos ameaçar com algum utensílio doméstico.

Tocamos a campainha dos Evans e fomos recebidos por uma Petúnia mal humorada.

Petúnia é irmã de Lily e está na faculdade. Elas não se dão bem, pois são dois opostos, por tabela ela nunca gostou dos amigos da irmã também.

Geralmente ela passa alguns fins de semana em casa, é claro que tinha que ser justamente nesse. Porém, ela subiu as escadas com o argumento de que precisava estudar e por isso iria almoçar no quarto.

Não faz falta mesmo.

Cumprimentei todo mundo, fiz uma piada sobre nossa demora e por fim me sentei ao lado de Lily.

— Bom dia, Lily! Dormiu bem? – Dei meu melhor sorriso.

O vermelho em suas bochechas se tornou tão intenso que achei que ela fosse explodir a qualquer momento. Fiquei sem entender a reação, mas não questionei

— Bom dia, James. Dormi sim e você? – Ela parecia bem tímida, não imagino o motivo.

— Como um pedra. Inclusive acordei com uma dor de cabeça daquelas e poucas lembranças da noite anterior.

— Imagino, você bebeu muito noite passada – Comentou levemente e parecendo lutar contra si perguntou – Exatamente do que você se lembra?

— Poucas coisas, somente o início da festa, algumas danças, o parabéns e quando vi estava sendo acordado por mamãe hoje de manhã – E como um estalo me lembrei de algo que me fez olhar ameaçadoramente para ela – Inclusive acabei de me lembrar de ver você e Diggory muito juntos.

Se possível ela corou ainda mais, mas não teve tempo de comentar nada, pois sua mãe a chamou para ajudar a pôr a comida na mesa.

POV Lily

Alívio e uma pitada de frustração era o que eu sentia naquele momento.

Queria que James se lembrasse do acontecimento da noite passada tanto quanto não queria

Se ele se lembrasse o que aconteceria?

A amizade acabaria ou evoluiria para algo mais?

Pra ser bem sincera acho que ele pediria desculpas e fingiríamos que nunca tinha acontecido nada. Agora só eu vou fingir, para ele realmente é como se nada tivesse acontecido.

Fui tirada de meu devaneio com a mãe de James me chamando.

—- Lily, minha querida, sorria que irei tirar uma foto de vocês – Estendeu o celular a frente em um toque vi somente a luz do flash – Oh, vocês ficaram tão lindos! Fariam um lindo casal, não é, meu bem?

Estava bom demais pra ser verdade. Corei da raiz dos cabelos a ponta dos pés e fingi que não foi comigo, quanto menos corda desse, menos o assunto se prolongaria.

Ou não.

— Concordo plenamente, meu amor, mas acho que Lily pensa diferente – Eu? Ledo engano, senhor Potter – Ontem mesmo a vi dançando com um rapaz e eles pareciam bem próximos.

Ok, agora eu estava roxa e Sirius se acabava de rir de mim.

— Com quem você estava dançando, Lily? E porque você não me contou? – Mamãe me fuzilava com o olhar, odiava não ser a primeira a saber das coisas. Não que tivesse algo pra saber.

Exceto é claro o incidente com James, mas isso fica para depois.

Odiando ser o centro das atenções e não contive um revirar de olhos.

— Não foi nada, mamãe, eu apenas dancei algumas músicas com Amus Diggory. Não é como se tivéssemos alguma coisa.

— Mas podem ter, minha querida. Primeiro ele chama para dançar, depois para um encontro...

— Ok, vamos mudar de assunto que isso aqui já tá ficando chato – James interrompeu parecendo irritado. Vai saber porque – Acredito que vocês adultos tenham assuntos mais interessantes que os pretendentes de Lily.

 Não pude deixar de me perguntar: quais pretendentes? Mas é claro que concordei com a parte em que existiam assuntos mais interessantes que eu ali.

O almoço transcorreu tranquilamente, sempre é divertido estar com os Potter (e Sirius é claro), nossos almoços eram sempre repletos de risada. Amava aqueles momentos em família, e lembrar que teríamos que voltar para escola mais tarde me apertava o coração.

O senhor e a senhora Potter foram embora, Sirius tinha um encontro e James resolveu que era uma ótima ideia me atazanar a tarde toda, então acabou ficando por ali mesmo.

Estávamos no meu quarto enquanto arrumava minha mala.

— Nós tiramos alguma foto juntos? – James perguntou enquanto mexia no celular.

— Sim, mais ao fim da festa, olha aqui – Disse enquanto mostrava meu celular a ele com as fotos que tiramos.

Algumas estavam um pouco estranhas, pois James ficou o restante da festa toda meio grudento comigo (as meninas me zoaram muito por isso) e por esse motivo algumas das fotos pareciam mais de um casal de namorados do que de amigos.

Não que eu não tenha gostado disso, mas fiquei com um pouco de vergonha ao mostrar e ele. Por isso me virei de costas voltando a arrumar minhas coisas.

Tê-lo aqui tão perto de mim depois do acontecimento (prefiro não nomear, pois faz parecer menos grave) está sendo mais difícil do que imaginei. Toda vez que sinto seu perfume, me lembro da calor do seu abraço, a vontade estar com ele aumenta.

Justo quando eu achei que iria superá-lo. Nunca me enganei tanto.

POV James

Senti meu rosto corar quando vi uma foto minha e de Lily em que eu a abraçava por trás e depositava um beijo em seu rosto. Em outra nossos rostos estavam bem colados e eu mostrava a língua, algumas eram de corpo inteiro, mas em sua maioria eram selfies.

Eu devia estar muito bêbado mesmo pra tirar fotos assim, parecíamos mais namorados que amigos!

Mas meu eu bêbado com certeza não estava resistindo a beleza de Lily, ela estava muito gata naquela roupa. Eu não havia reparado, mas ela mudou muito desde os doze anos. E sua fantasia de ontem à noite com certeza valorizou cada aspecto nela.

Levantei meu olhar para Lily e percebi pela primeira vez naquele dia que ela estavam com um shorts jeans (bem curto diga-se de passagem) e uma camiseta branca. Simples, mas linda como nunca havia reparado antes, foi como se um véu tivesse sido tirado dos meus olhos e eu finalmente percebi que Lily não era mais aquela moleca que brincava de lutinha comigo.

 Muito pelo contrário, aquela Lily ali tinha pernas lindas e torneadas e uma bela cintura. Seus cabelos vermelhos iam até um pouco abaixo da metade das costas e contrastavam com a pele muito branca.

Fui interrompido por sua voz me chamando.

— James? Tudo bem? Você estava me encarando de forma esquisita.

— O que? Ah, sim tá tudo bem sim – Corei novamente, pois fui pego no flagra – O que dizia mesmo?

— Estava perguntando se já havia terminado de ver as fotos – Ela me olhava desconfiada, se ao menos soubesse o que passava em minha mente provavelmente me expulsaria dali.

— Oh, já terminei sim – E mostrando uma das fotos pra ela comentei – Eu estava bebasso né? Olha minha cara nessa.

— Você não imagina o quanto – Ela murmurou rindo – Vou te enviar elas depois.

Ficamos ali o resto da tarde e nunca havia curtido tanto a companhia de Lily como dessa vez. Espero que ela não tenha percebido meus olhares indecorosos para algumas partes do seu corpo, não era culpa minha que ela estivesse tão irresistível.

E esse pensamento me assustou muito, pois percebi que ter Lily em minha companhia não era o mesmo que ter os garotos ou até mesmo as garotas.

Seu celular apitou e não consegui fingir tranquilidade quando ouvi quem havia falado com ela.

— Olha, Diggory me mandou uma mensagem! – E parando um pouco pra ler o que ele havia mandado completou – Pelo visto conseguiu meu número com alguém da sala, com certeza foi Lene.

— O que esse idiota está querendo com você? – Peguei o celular das mãos dela comigo mesmo estranhando meu comportamento.

— Hey, me devolve, você não tem o direito de fazer isso – Ela agora pulava tentando pegar o celular de mim, mas consegui afastá-la com um braço e ler o que ele mandava.

Gostei muito de ter dançado com você ontem e queria prolongar nossa conversa futuramente, se você também o desejar é claro. A propósito, você estava linda ;) — Li em voz alta deixando Lily mais irritada ainda – Você não vai sair com esse cara, não é, Lily?

— E se eu quiser? O que você tem a ver com isso? – Seu tom era petulante e seu olhar era de desafio – Amus é um cara legal e não me importaria de sair com ele.

Raiva borbulhou dentro de mim e acabei devolvendo seu celular com uma certa brutalidade.

— Pois bem, fique com seu namoradinho aí. Nos vemos no colégio.

Saí batendo a porta e quando percebi já estava em minha casa, não havia visto nada do caminho, sentei ali na porta tentando espairecer.

Que sentimentos esquisitos eram aqueles?

Eu nunca tive nenhum problema com Diggory, por que então essa raiva toda só a menor menção de seu nome?

E aquela coisa toda com Lily? Eu com certeza infringi algumas regras de melhores amigos a olhando daquele jeito.

Minha mente estava uma confusão, iria enlouquecer se continuasse pensando naquilo, então entrei em casa e fui tomar um banho para esfriar a cabeça.

Tirei um cochilo e já era o fim da tarde, em mais ou menos uma hora estaríamos indo embora. Deixei minhas coisas arrumadas e desci para fazer um lanche. Todos estavam na cozinha fazendo o mesmo.

Ao terminar Sirius e eu fomos pegar nossas bagagens, era hora de mais uma despedida da minha casa.

Ao sair na porta já estava meio escuro e olhando para aquele lugar tive um breve relampejo de memória, como se eu tivesse estado ali ontem à noite com alguém. Nada claro no entanto, então apenas ignorei.

Sirius estava calado, o que era estranho, pois ele sempre falava muito.

— Aconteceu algo, cara?

POV Sirius

A tarde havia sido um fiasco.

Eu Sirius Maior Pegador de Hogwarts Black estava indignado comigo mesmo.

Felicity queria repetir a dose e eu prontamente me dispus a realizar seu desejo. No entanto uma certa garota insistiu em não sair do meu pensamento durante todo o encontro. E isso graças a uma burrada que eu cometi ao final da festa de James.

Flashback

Felicity havia ido embora, junto com a maioria do pessoal do colégio. Apenas nós os amigos mais próximos de James estávamos ali e também sua família.

James tirava um monte de fotos com Lily, Remus e Dorcas estavam comendo doces, Frank e Alice haviam sumido (provavelmente estavam namorando em algum canto). Avistei Lene saindo do salão e decidi ir atrás, implica-la era meu passatempo favorito e não perderia essa oportunidade.

Ainda mais estando com aquela fantasia que tinha deixado ela mais bonita que o normal.

Na verdade, belíssima, para não dizer outra coisa.

— Uma moça tão indefesa como você não pode ficar andado por aí sozinha a essas horas – Sussurrei em seu ouvido a pegando desprevenida.

— Que susto, Sirius! – Exclamou com a mão no coração e virando-se para me encarar alfinetou – Suponho que a única ameaça aqui seja você.

— Depende do tipo de ameaça que você está sugerindo – Dei meu melhor sorriso malicioso – Aproveitou bem a festa, Lene?

— Tanto quanto você – Seu sorriso também era malicioso.

Nossa amizade (se é que podia ser chamada assim) era consistida apenas de provocações, e só um cego não perceberia que existia uma certa tensão sexual entre nós. Mas é claro que ninguém admitia isso em voz alta.

— E quem foi o sortudo da noite? – Ergui minha sobrancelha sugestivamente, sabia que esse gesto a irritava.

— Não que você precise saber, Black – Respondeu rispidamente enquanto revirava os olhos.

— Calma, princesinha, foi apenas curiosidade – Era incrível como ela se irritava fácil – Não precisa ficar brava em menos de cinco minutos de conversa.

Ela apenas deu de ombros e murmurou algo incompreensível. Fiquei a observando por um tempo, ela havia se encostado em uma parede próxima e parecia divagar.

— Uma moeda por seus pensamentos – Me aproximei dela, deixando-a ligeiramente encurralada.

— Por que você não volta lá pra dentro e me deixa em paz? – Me encarou irritada.

Não sei quando seu desgosto por mim começou, mas haviam momentos que ele me chateava.

Pensando nisso decidi perguntar algo que queria saber a muito tempo.

— Por que você não gosta de mim, Lene? Te vejo tratando todo mundo bem, menos eu – Minha dúvida era verdadeira e dessa vez não estava implicando. Ela pareceu perceber isso e relaxou um pouco mais – Eu realmente gostaria de saber o que fiz que te ofendeu tanto ao ponto de só me tratar mal.

— Você também não deixa barato, Sirius.

— Na maior parte das vezes eu apenas reajo a suas ofensas – Seu olhar de descrença não me intimidou – Nem pense em negar, Lene.

— Ok, mas é que seu jeito é insuportável – Ela gesticulava muito enquanto falava – Todo arrogante por aí, pegando várias garotas sem se importar com o sentimento de nenhuma delas, querendo ser o centro das atenções o tempo todo...

— Isso seria ciúmes? – Perguntei num tom provocante, enquanto me aproximava mais dela. Vi seu rosto ficar vermelho de raiva e por incrível que pareça ela conseguia ficar mais linda ainda.

— Tá vendo? Você é ridículo, acha que tudo é sobre você! – Exclamou colocando a mão em meu peito tentando me empurrar.

Segurei suas mãos e a puxei pra perto de mim.

— Acho que você já falou demais, Lene – E colei nossos lábios.

Ela tentou resistir no início, mas depois começou a me corresponder.

Já fazia algum tempo que estava a fim de ficar com ela, mas não imaginei que seria tão bom assim. Ela era envolvente em todos os sentidos, tinha um perfume maravilhoso e me correspondia na mesma intensidade.

Foi um beijo sedento, como se estivéssemos a dias sem beber água e ambos fossemos o manancial do outro.

Intenso, muito intenso.

Mas assim que começou, acabou.

E a próxima coisa que senti foi sua mão acertando meu rosto em cheio.

— Nunca mais se atreva a fazer isso – Disse com o dedo em riste e saiu pisando duro para dentro do salão.

Fim do flashback

Por esse motivo o encontro com Felicity foi um fiasco. Seu beijo e seu cheiro não eram tão bons quanto o de Lene. Mas eu não queria pensar nisso, nunca tinha me acontecido nada parecido comigo, então estava muito chateado comigo mesmo.

— Aconteceu algo cara? – Ouço a voz de James interrompendo minhas divagações.

Não iria, jamais, assumir essa fraqueza então apenas respondi num tom que não deixou espaço para continuidade da conversa.

— Apenas um encontro ruim.

Ele ergueu as sobrancelhas, mas não questionou nada, sabia que quando eu me sentisse confortável para falar, falaria.

POV Lily

Chegamos no colégio por volta das nove da noite, na manhã seguinte a rotina voltaria. Ainda estava tentando entender a saída tempestuosa de James do meu quarto hoje mais cedo, eu realmente não havia entendido porque ele tinha ficado com tanta raiva. Mas eu não falaria com ele, se quisesse ele que viesse falar comigo.

Já havíamos arrumado todas as nossas coisas, estávamos prontas para dormir quando alguém bate na porta.

— Lily é pra você – Lene que tinha ido atender me chamou.

Não me surpreendi quando encontrei James lá, era sempre assim quando ele fazia algo de errado, rapidamente vinha com o rabo entre as pernas tentar se redimir.

— O que você quer, James? – Fui direta, chega de ser fofa o tempo todo.

— Eu... é... hmm – Ele gaguejava parecendo ter esquecido o que ia falar, mas logo se recompôs e perguntou corado – Que roupa é essa?

Como já estava quase indo deitar já havia posto meu baby doll de seda preto e não havia me dado o trabalho de trocá-lo.

— Oras é a roupa com que eu durmo – Respondi impaciente revirando os olhos – Melhor você falar logo o que quer porque estou começando a sentir frio.

Ele apenas me puxou para fora e fechou a porta, não queria que as meninas o ouvissem, era demais pro seu orgulho.

—  Para o seu bem espero que ninguém me veja vestida assim – Ralhei com ele.

— Relaxa não tem ninguém aqui fora a essas horas – Disse com um abano de mãos e sem jeito completou – Eu queria te pedir desculpas por mais cedo, não sei o que deu em mim, sei que agi mal.

— Eu até te desculpo, mas você tem que me prometer que não vai dar mais chilique quando algum cara se interessar por mim. Primeiro foi Thomas e agora com Amus, já chega disso – Dessa vez fui mais firme e ele percebeu que eu estava falando sério.

— Ok, Lily, prometo que não agirei mais assim – murmurou cabisbaixo parecendo arrependido.

— Agora vem cá me dar um abraço de reconciliação -  Disse com um sorrisinho porque eu simplesmente não resistia a carinha de cão sem dono dele.

E a sensação de estar nos braços dele (que sempre fora maravilhosa) era agora, depois de termos nos beijado, ainda melhor. Meu abraço era apertado e cheio de significados, que se ele fosse um pouco mais esperto, conseguiria decifrar.

— Você tem um cheiro tão bom – Murmurou próximo ao meu pescoço me causando arrepios.

Muito cedo ele se separou de mim e foi para o dormitório. Já debaixo das cobertas leio uma mensagem de Amus que acabara de chegar em meu celular.

“Estou ansioso para te ver amanhã, boa noite.”

Não respondi, afinal, não poderia dizer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, nele já podemos ver que James está começando a ver Lily de um modo diferente.
Em breve apareço aqui de novo, beijos!
Que tal deixar um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu riso é tão feliz contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.