Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro escrita por LeonardoL100


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, tudo bem? Aqui está mais um capítulo bem construído por mim e agradeço se alguém puder conferir. Abss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774222/chapter/4

— Parker, sinto muito que você e a Mary Jane terminaram. Bem, eu acho que ela está perdendo um grande homem na vida dela. - disse Gwen enquanto os dois caminhavam a pé em direção a sorveteria ficava a dois quarteirões da faculdade Empire State.

— Obrigado, Gwen pelo elogio. Mas, não quero falar deste assunto, está bem. Será que poderíamos mudar o assunto? Por quê não fala um pouco de você?- disse Peter enquanto estava incomodado com o assunto de Jane.

— Desculpa. Achei que vocês tinham tudo para dá certo e uma química muito boa. Mas, não irei mais tocar no assunto. - disse Gwen chegando a sorveteria ao lado do Parker ao mesmo tempo com semblante feliz.

— Vai querer qual sabor? - disse Peter enquanto sorria de leve para Gwen sentada no banco do lado de fora da sorveteria.

— Chocolate. Mas, senão tiver pode ser qualquer um. - disse loira sorridente com o momento.

— Ok. Vou buscar e pegar um para mim de morango. - disse Peter em pé enquanto se dirige ao balcão da sorveteria.

Minutos depois…

Acredito que até agora estamos aqui e você não me disse um pouco de você. - disse Peter Parker sentado no banco da mesa de frente para Gwen Stacy.

— O quê? Ah, eu estou estagiando na empresa Oscorp e o meu chefe é o Dr. Curt Connors. - disse  loira enquanto terminava de tomar seu sorvete.

— O quê? O professor, é o seu mentor na Oscorp. - disse Peter confuso na voz e ao mesmo tempo feliz ao vê-lo a felicidade nos olhos da colega de sala.

— É. O professor é o meu instrutor que me orienta nesse meu estágio de um mês. Se está surpreso, imagina como eu estou bem confusa. - Disse Gwen.

— Mas, eu vejo que você está feliz com o estágio. Espero seja contratada logo, na torcida. - disse Parker parabenizando a amiga.

— Obrigada. Estou fazendo o meu melhor para conseguir este trabalho. - disse Gwen continuando sorridente.

— Vai conseguir! - disse Peter enquanto trocava olhares com a loira e continua - Você gosta muito do Homem-Aranha?

— Sim. Por quê a pergunta? - disse Gwen confusa na voz.

— Ele que me disse. - respondeu Parker.

— Como assim? O quê ele disse para você? Vocês se conhecem? - continuou Gwen confusa na voz.

Horas depois, ainda na Sorvety Blind de Nova York…

— Foi o Homem-Aranha que me disse enquanto esbarrei com ele nesses dias. - disse Parker enquanto pegava o dinheiro da carteira e continua - Deixa que eu o pago?

— Tudo bem, quanta gentileza sua. Depois, quero saber mais detalhes dessa sua conversa com o Aranha e não sabia que vocês eram tão amigos. - disse Gwen enquanto estava ao lado do Parker na hora que ele faz o pagamento dos dois sorvetes que cada um consumiu.

Minutos depois ao saírem da Sorvety Blind…

— Sabe, eu gostei do passeio de hoje, Parker. Muito obrigada! Nós poderíamos se vê mais… que tal você jantar comigo esses dias na minha casa? - disse Gwen fazendo o convite ao Peter para jantar em sua casa.

— Eu que agradeço pela sua disposição! Pode ser, só marcar o horário e o dia. - disse Peter.

— Então, sábado, às 20h40 eu espero que apareça. - disse Gwen caminhando na calçada ao lado do Peter, mas a loira para e continua — Peter, desde quando você conhece o Homem-Aranha?

— Já disse antes, Gwen. Foi um dia desses esbarrei com o Homem-Aranha e ele me disse:

— Tem uma moça loira universitária que se chama Gwen Stacy que é tão fanática quantas as outras por mim. Desde que salvei a vida dela… A garota simplesmente se apaixonou aloucadamente pelo Homem-Aranha.

— Bom, Gwen, foi isso que ele me disse. - Disse Peter enquanto dizia a verdade sobre os sentimentos da Gwen pelo Homem-Aranha.

— Nossa! Não sabia que vocês são tão amigos. Bem chocada estou. Mas, eu sou muito fã dele sim, além de ser um cara bem charmoso com aquele traje dele… - disse Gwen estando com um sorriso no rosto ao falar do Homem-Aranha.

Mas, a jovem Gwen Stacy não sabia que os sentimentos que ela tinha pelo Homem-Aranha vai muito além… Aliás, é o cara melhor amigo de Gwen o jovem Peter Parker, o seu próprio alter ego Homem-Aranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito criticas, reviews, sugestões e um abraço a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.