Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro escrita por LeonardoL100


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam mais um capítulo bem produzido por mim e aceito críticas. Abss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774222/chapter/3

— Mas se não atrapalhasse o nosso serviço ela não estaria impune. - disse o capitão George Stacy enquanto estava agachado por trás do carro e tentando se defender do ataque do Abutre.

— Bom, agora não é hora de se lamentar por causa dela (Elektra) ter fugido. - disse Homem-Aranha enquanto atacava o abutre com uma de suas teias e jogando contra a parede.

Minutos depois, um dos policiais é atingido pelo vilão e é jogado contra a parede do muro do banco de Manhattan.

Enquanto isso, horas depois na Faculdade Empire State…

— Harry, estou preocupada com a demora do Peter? - disse a loira dos olhos esverdeados Gwen Stacy enquanto retornava à sala de aula juntamente com o amigo.

— Realmente, já se passou de meia hora que ele saiu e até agora não voltou. É, bem preocupante. Algo de ruim aconteceu, só pode. - disse o moreno dos olhos claros castanhos pretos Harry Osborn.

— Parker, ultimamente está bem estranho. Você já notou isso, Harry? - disse Gwen sentada na cadeira de aula.

— Sim. Mas, precisamos compreender o jeito dele. Ele já não é de falar muito e continua em pensamento: “Parker, é um cara que esconde muitas coisas dentro dele e que jamais iremos saber. Mas tem um coração muito bom em ajudar as pessoas”.

Minutos depois…

Chegou o professor em sala de aula, percebe a ausência de Peter Parker e pergunta a um dos colegas de sala, Harry:

— Cadê, o Parker? Por quê não está na sala?

— Não, sei professor, onde ele se encontra. Eu só sei que ele tinha saído para lanchar lá fora quando eu e a Gwen estávamos no refeitório durante o intervalo. Depois ele saiu correndo e não sabemos para onde ele foi. - disse Harry enquanto olhava para Gwen que estava a sua frente.

— Peter, sempre encontra alguma desculpa, mas levará falta mais uma vez. - disse o professor e Dr. Connors.

Enquanto isso, no Central Bank de Manhattan…

— Aranha, não pode fazer nada é melhor se render ou ele irá morrer. - disse Adrian Toomes enquanto segurava o capitão George Stacy com uma de suas mãos do terraço.

— Vai ficar tudo bem, capitão. Abutre, você me quer então largue ele. Vamos conversar sem causar problema. - disse o Homem-Aranha enquanto vê o Abutre arremessar o capitão do terraço do prédio e joga sua teia para salvá-lo.

Horas depois…

— Obrigado, Homem-Aranha. - disse George Stacy enquanto agradecia Peter Parker por salvá-lo sua vida e o coloca no chão e continua - é melhor ir atrás dele antes que ele escape.

— Pode deixar, capitão, desta vez não vou falhar. - disse o Escalador de paredes enquanto arremessa sua teia na parede do terraço para confrontar com Adrian Toomes antes dele fugisse.

— Eu já disse não quero machucar. Então, cumpre o que estou pedindo venha até a mim. Tudo vai ficar bem. - disse Abutre enquanto cumpria uma missão de levá-lo Parker até o Dr. Octopus.

— Quem garante vou ficar bem? Você ou seu amiguinho Otto Ghunter. - retrucou Homem-Aranha combatendo o Abutre no terraço é e atingido com uma das asas do vilão.

— Seu “inseto de uma figa”, você não é páreo para mim. Não é tão forte quanto senhor Adrian Toomes. - disse Abutre enquanto combatia o com sua armadura de vôo.

— Cala boca, sua ave metida a besta. - disse o Homem-Aranha enquanto joga sua teia na armadura de vôo do Abutre e arremessar do outro lado do prédio de Manhattan.

Horas depois…

A armadura de vôo é destruída e Abutre é finalmente preso algemado pelo capitão George Stacy que agradece Homem-Aranha dizendo:

— Bom trabalho, homem encapuzado.

— Não precisa agradecer. Apenas fiz o meu dever em poder ajudar e este é o meu trabalho em salvar as pessoas. Agora, você entende que não sou uma ameaça e nem quero prejudicar o trabalho de vocês e sim ajudá-lo. - disse o Peter Parker enquanto transitava conversando com o capitão Stacy após fim do confronto com Abutre.

— Você salvou minha vida hoje. Preciso agradecer sim. - disse o senhor Stacy enquanto tocava no ombro do Homem-Aranha caminhando ao carro da viatura da polícia.

Já o Homem-Aranha disse em pensamento quando deixava o local saltando sua teia de prédio para prédio até chegar ainda a tempo na Empire State… “- O que Dr Octopus quer tanto comigo e qual seria intenção dele. Ele não se cansa de apanhar só pode. Irei descobrir depois.”

Retornando ao Empire State…

Peter Parker veste sua roupa normal e guarda o seu traje de super herói na mochila e caminha para sala de aula e ouve uma voz vindo do professor Dr. Connors:

— Parker, por onde andou?

— Estava dando um passeio apenas pelo Central Park, para desopilar quando terminei de lanchar. Estou muito bem agora, professor. Me desculpe. - disse Peter enquanto caminha ao assento da cadeira ao lado da Gwen.

— Sempre com desculpas não é Parker. Mas já notei na minha ficha de presença como falta. - disse o professor em pé.

— Prometo, na próxima vez não se repetir mais senhor Connors. - disse Parker abrindo o caderno e o coloca na matéria certa logo em seguida olha de leve para a sua amiga Gwen.

Horas depois, durante o fim da aula…

Parker pegou a mochila colocando na costa deixando a sala de aula e caminha ao corredor na direção da Gwen enquanto saía.

Minutos depois…

— Gwen toparia sair comigo? - disse Parker.

— É claro só falta me dizer que dia e hora para sairmos. - disse Gwen.

— Podemos ir na sorveteria agora? - disse Peter sorridente.

— Podemos, vamos. - disse Gwen sorrindo e lhe pisca.

Após o fim do namoro com Mary Jane Watson, Peter Parker saiu pela primeira vez com uma outra garota com a melhor amiga da sua ex-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo bem construído e espero que possam curtir e compartilhar. Abss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spider-Man e Gwen Stacy: O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.