Bombaim. escrita por núria


Capítulo 2
Kyaa.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774196/chapter/2

sem ganhar um sim ou não, jimin fora pego de surpresa pela iniciativa do jeon que, mesmo não sabendo direito o que fazer, aproximou-se ainda mais do rosto do mais velho e grudou seus lábios, fazendo jimin arregalar os olhos de início e fechá-los segundos depois.

foi um beijo doce como os mogarins, calmo e alucinante, que foi despertando os sentidos de jungkook devagar. um beijo profundo, que lhe tirou a razão do pensamento e deixou só a emoção. 

o contato entre as duas bocas foi como a revelação de contidos desejos, expondo sintomas de ansiedade.

jimin, ainda de olhos fechados, mexeu-se devagar, saboreando os lábios do jeon entre os seus, explorando-os tranquilamente debaixo da luz forte do quarto.

quando por fim se distanciaram, jungkook continuou com os olhos fechados, envergonhado demais para encarar o park.

— abra os olhos, por favor — pediu jimin, acariciando o rosto delicado, as bochechas tingidas de vermelho.

lentamente, o mais novo foi abrindo os olhos e park pôde notar que agora eles brilhavam. segurou seu queixo e o fez encará-lo, vendo um pequeno sorriso com dentinhos surgir no rosto bonito. 

— isso, agora me ouça — continuou o park, capturando toda a atenção do mais novo. — você gosta de mim?

jungkook piscou algumas vezes e podia jurar que seu coração havia parado. ao ouvir tal pergunta, foi como se um flashback de todos os momentos que vivera com jimin tivesse passado pela sua cabeça, e então respondeu: — eu estou apaixonado por você, hyung. não foi planejado, nem premeditado. foi só um querer estar perto e cuidar, a vontade e a paixão vieram depois.

sem pensar duas vezes, jimin o envolvera em um abraço apertado — talvez o mais apertado que o garoto já havia recebido — e não conteve o sorriso largo estampado no rosto. de alguma forma, jungkook sempre encontrava um jeito de fazer jimin derreter-se pelo seu jeito tímido e sincero.

— eu vou te contar um segredo e você tem que prometer não contá-lo a ninguém, certo? — jimin se desfez do abraço e colocou uma mão em cada lado do rosto do mais novo, quase se perdendo nos detalhes angelicais que tanto amava. o viu afirmar com a cabeça, hipnotizado demais com a imagem do park tão próximo de si, e então continuou: — eu também estou apaixonado por você, jungkook.

— venham meninos, vamos cortar o bolo! — a voz da mãe do jeon assustou os dois garotos, que levantaram da cama em um pulo, se distanciando rapidamente.

— já pensou em um nome para a gatinha? — perguntou o jeon, pegando a pequena bolinha de pelos que passeava pelo quarto, curiosa e atenta.

jimin foi até o amigo e levou a mão até o pescoço da gatinha, acariciando-a. — ela tem cara de kyaa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioii, obrigada por acompanhar essa história!!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bombaim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.