Bombaim. escrita por núria


Capítulo 1
aniversário.


Notas iniciais do capítulo

bem-vindos à bombaim!!! short fic com quatro capítulos... espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-la! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774196/chapter/1

jimin se sentia bonito em frente ao espelho do seu quarto e, terminando de colocar as lentes azuis sobre a íris de tom castanho escuro, pôde notar um segundo par de olhos o observando, curiosos e fascinados.

o garoto tinha os olhos pequenos e negros no corpo magro, reconhecendo a camisa que dera de presente ao amigo, que o deixava ainda mais atraente. reparou nas lentes em seus olhos, nos lábios tingidos pelo gloss rose e constatou que jimin nunca estivera tão radiante.

— oh, entre — jimin o chamou, abrindo um sorriso tão grande que teve seus olhos quase fechados.

jeon se mantinha concentrado em cada um dos detalhes do amigo enquanto caminhava em sua direção, tendo dois braços exageradamente abertos para recebê-lo em um abraço e, assim que seus corpos se encontraram, jeon pôde sentir o perfume doce tão conhecido.

— feliz aniversário, jimin — desejou em tom calmo, apertando ainda mais o corpo menor. — agora você é oficialmente um adolescente.

— ei, eu só fiz dezesseis! — jimin contestou, dando um tapa leve no ombro do outro, para depois desfazerem o abraço.

— oh, só um minuto — jeon correu para fora do quarto, arrancando um riso do amigo, que agora cruzava os braços aguardando suas próximas ações.

jimin, depois de anos de amizade com jungkook, não passava um dia sem se encontrar maravilhado pelos olhos redondinhos e puxados e jeito atrapalhado do jeon.

do quarto, jimin pôde ouvir os passos leves no corredor, revelando o amigo com um sorriso tímido no rosto. de longe, miados finos e roucos chegaram ao ouvido de jimin, e só então ele notou a pequena caixa azul nas mãos do jeon.

— isso é para você. fui eu, eu a comprei — comentou jungkook, entregando a caixa para o jimin, que sentava na cama de solteiro.

antes de abrir o presente, jimin grudou a mão do jeon, o puxando para sentar ao seu lado, aguardando o amigo vencer a timidez e sentar-se de vez na cama, deixando suas pernas coladas às de jimin.

o belo laço preto foi retirado e deixado de lado, assim como a tampa da caixa foi aberta, revelando uma bolinha de pelos - completamente pretos - e grandes olhos amarelos.

jimin arregalou os olhos, pegando rapidamente o pequeno animal e o abraçando contra o peito. fechou os olhos e sorriu enquanto o ouvia miar, jimin sempre desejou um gato preto.

o mais alto se controlara para não apertar as bochechas de jimin ali mesmo, deixando surgir em seu rosto um sorriso sem que percebesse. imediatamente lembrou-se do quadro que pintara de jimin, em aquarela, sem que o amigo soubesse. ele sabia que teria de mostrá-lo a jimin algum dia, mas não hoje.

— obrigado, obrigado, obrigado — jimin deu alguns pulinhos na cama, ainda sentado, e colocou o gatinho no chão, para então pular no colo do jeon, o assustando. — eu sempre quis um gato.

jungkook se enrolou nas primeiras palavras, tendo jimin em seu colo e tão próximo do seu rosto, mas conseguiu responder: — é uma fêmea. ela é linda, igual a você.

— ainda é o meu aniversário, posso pedir mais uma coisa? — jimin perguntou em um sussurro, próximo ao ouvido do jeon, e notou os pelinhos de sua nuca se arrepiarem enquanto balançava a cabeça em um ''sim''. — eu quero um beijo, mas na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

atualização todos os dias, de hoje até quinta-feira. até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bombaim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.