Um Novo Começo escrita por Jéssica França


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, estou vendo várias pessoas lendo e não estão comentando, me digam gente se estão gostando. Comenteeeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774060/chapter/4

 


Depois que almoçamos, fui para o hotel levar Sophia para descansar, mal cheguei e Sophia já ressonava baixinho. Tirei minhas botas e decidi ligar para Alice Cullen. Chamou até cair a ligação, não quis deixar recado, mais tarde eu ligaria. Cochilei um pouco, e assim que eu acordei, liguei mais uma vez pra Alice Cullen. E dessa vez ouvi uma voz doce parecendo de fada.
—Alô, Alice Cullen, quem fala?-ela falou.
—Oi Alice, aqui é Isabella Swan, estive com sua mãe hoje cedo para a compra de um apartamento e ela me indicou você para me ajudar com a reforma. –falei.
—Oi Isabella, minha mãe me falou sobre você, eu estava esperando sua ligação. –ela falou animada.
—Que bom Alice, que dia podemos nos encontrar? –perguntei sorrindo, Alice me parecia uma boa pessoa, com ótimo senso de humor.
—Podemos almoçar amanhã? Assim conversamos sobre o que você quer fazer no seu apartamento. –ela falou.
—Claro, pode me encontrar no Hotel Plaza’inn, irei reservar uma mesa para nós no almoço. –falei.
—Estarei ai ao meio-dia, até amanha Isabella. –Alice se despediu.
—Até Alice. –Desliguei o telefone.
Sophia havia acordado e brincava com seus pezinhos, aproveitei para preparar o banho dela, arrumei a roupa que ela iria usar e depois que estava pronto, dei o banho nela e a vesti, coloquei ela no chiqueirinho dela e fui tomar meu banho, sai do banho e vesti uma roupa confortável, liguei a TV e coloquei em um canal para crianças para Sophia. Decidi ligar para o Billy.
—Oi Bella, pensei que havia esquecido de mim garota. –ele falou.
—Mas é claro que não Billy. – Falei rindo. _Só estava ocupada procurando um apartamento e resolvendo algumas coisas. –falei.
—E achou o apartamento? –perguntou.
—Sim, e é perfeito. Um pouco grande demais, mas perfeito, irei fazer algumas reformas e depois irei me mudar. –falei.
—Que bom, assim que você se instalar irei te visitar. – ele falou.
—Tudo bem Billy, assim que me instalar te aviso. E como está às coisas ai, ta tudo bem? –perguntei.
—Sim, tudo na mesma, Jake não deu mais noticias, então está tudo bem. Rachel decidiu arrumar um namorado, quase fiquei louco com isso, mas depois parei pra refletir e percebi que minha filha tem uma vida pra viver, e eu não posso impedir isso. E Paul é um cara legal. –ele desabafou.
—Tá certo Billy, ela precisa viver a vida também. –falei.
—E você Bella, não conheceu nenhum rapaz que te interessou? –Billy perguntou.
—Não Billy, eu nem penso nisso, quero ficar sozinha pelo menos por um tempo, refazer minha vida e focar na minha profissão e na minha filha. Sem complicações, relacionamentos exigem muito tempo e dedicação e eu não to afim disso no momento. – falei.
—Entendo Bella, mas não deixe que o meu filho fez com você afete sua vida amorosa, se você encontrar uma pessoa que você se sente bem, que você quer se relacionar, mas sente medo, não se prive disso, vai fundo, todo mundo se decepciona, mas isso não quer dizer que uma pessoa te decepcionou que a outra vai decepcionar também, eu sei que tudo aconteceu recentemente, e que tudo ainda mexe com você mesmo você se fazendo de forte, mas não se prive, seja feliz, viva a vida. –Ele me aconselhou. Mesmo sabendo que ele estava certo, eu ainda não tinha em mente me relacionar com alguém, pretendia ficar solteira por um bom tempo.
—Tudo bem Billy, eu irei guardar seu conselho. – falei.
—Não só guardar, mas usar também. – ele riu e ri com ele. Conversamos por mais algum tempo, e depois desliguei, pedi o jantar no quarto. Alimentei Sophia e depois me alimentei. Sophia logo dormiu e eu peguei o notebook que eu havia comprado e fui pesquisar algumas idéias de decoração. Vi algumas que gostei bastante, salvei as fotos e mandei nos meus arquivos, amanhã mostraria para Alice.
Acabei adormecendo sentada na cama com o notebook nas pernas, e quando acordei já era dia, olhei a hora e já era 9 da manhã. Eu havia me esquecido de reservar a mesa no restaurante do hotel, liguei para recepção e fiz a reserva. Sophia estava acordada e decidi brincar um pouco com ela, o café da manhã chegou e Sophia e eu tomamos nosso café, olhei pela janela e o dia estava mais quente, depois de te dado o banho em Sophia coloquei um vestido rosa escuro com bolinhas brancas e um laço na cintura e uma sapatilha preta, e uma tiara preta com rosa. Depois de ter arrumado Sophia, coloquei-a no chiqueirinho. Fui tomar um banho, lavei os cabelos, escovei os dentes, já era 11 da manhã, daqui a pouco Alice chega. Coloquei uma saia de botões listrada de azul claro com branco, cropped branco, sandália rasteira com tiras douradas e pretas, colocou um colar delicado com apenas um pingente de coração e brincos pequenos. Sequei o cabelo deixando ele ondulados caindo até minhas costas, coloquei meu notebook no porta – notebook e peguei minha bolsa, coloquei meus óculos e carteira com dinheiro e documento, arrumei a bolsa de Sophia, porque depois do almoço iria sair com ela para escolher alguns móveis e ir a alguma concessionária para ver se acho o carro que eu quero. Olhei a hora e faltavam dez minutos para meio-dia, desci para o restaurante, falei meu nome na recepção do restaurante, e o metri me levou até a mesa reservada.
Aguardei alguns minutos com Sophia, e avistei o metri vindo em nossa direção com uma mulher de cabelos curtos e espetados, sorrindo em minha direção, ela vestia calça jeans clara com alguns rasgados nas pernas, um cropped branco, e escarpin branco brilhante. Levantei para recebê-la.
—Oi, Alice, tudo bem? –falei a cumprimentando com dois beijos no rosto.
—Oi, Isabella, estou ótima, é um prazer finalmente conhecer você, minha mãe falou muito bem de você. –ela falou sorrindo.
—É um prazer conhecer você também, mas por favor, me chame de Bella. –falei.
—Claro Bella. –ela sorriu.
—Sente-se Alice. –ela se sentou e sorriu para Sophia.
—É sua filha? – perguntou.
—Sim, Sophia. –respondi.
—Muito linda, oi Sophy. –ela brincou com Sophia, e ela sorriu gargalhando para Alice.
O garçom chegou para fazermos o pedido, fizemos nosso pedido e conversamos sobre a decoração do apartamento. Mostrei minhas idéias para Alice que achou bastante interessante e deu as idéias dela para incluir junto as minhas idéias. Foi um almoço muito agradável, rimos bastante de Sophia e combinamos de nos encontrar no apartamento amanhã para podermos sair pra comprar o que precisamos.
Me despedi de Alice e segui para uma concessionária, precisava de um carro urgentemente, no caminho esbarrei com Ângela e ela acabou indo comigo na concessionária. Chegando lá uma moça morena, de cabelos lisos, com um corpo atlético, estava com um salto alto, calça jeans colada ao corpo e o uniforme da concessionária. Antes de me atender ela me olhou dos pés a cabeça, e veio em nossa direção.
—Olá, sou Katrina Rosita, em que posso ajudar? –ela perguntou dando um sorriso falso.
—Olá, gostaria de ver alguns carros. –limitei a falar apenas isso, não gostei da forma que ela me olhou.
—Claro, você tem preferência por algum carro, ou você quer ver os de menores valores?
—Não, quero o HR-V na cor vinho. – falei mostrando pra ela que eu tinha dinheiro, acho que ela pensa que estou aqui apenas pra encher o saco.
—Certo, venha comigo. –ela falou andando na frente. Ângela olhava pra ela com cara de nojo.
Meu telefone tocou, e era Alice.
—Alô Alice, tudo bem? –atendi.
—Oi Bella, tudo bem, só liguei pra te convidar para um jantar que vai ter aqui em casa. –ela falou.
—Ah Alice, não sei não, eu nem conheço sua família, apenas sua mãe, fico sem graça. – falei tentando negar o convite.
—Ah Bella,vem vai ser legal, traga Sophy com você, e a gente só conhece outras pessoas conversando e saindo de um quarto de hotel. Vamos vai? Por favor? –ela falou fazendo uma voz manhosa.
—Tudo bem, eu vou, não tem como negar um convite de você Alice Cullen. –falei rindo.
—Então vou te aguardar, irei te mandar a localização, irá começar às vinte horas. –ela falou. _Até mais tarde Bella.
—Até Alice. –me despedi, desliguei o celular e Katrina me olhava com uma cara descrente. Ângela ria da cara dela descaradamente.
—Você conhece os Cullen’s? –Katrina perguntou.
—Não, apenas Alice e Esme. –Falei. Talvez a família de Alice seja bem conhecida por aqui e eu não sabia.
—Hmm. –ela se limitou a dizer. _Venha comigo, irei te mostrar os HR-V’s. --a segui junto com Âng e Sophy. Vi os carros e escolhi o HR-V na cor vinho mesmo, fechei negócio e paguei a vista. Katrina continuava com cara de poucos amigos, mas eu pouco me importava com o que ela pensava sobre mim. Sai da concessionária já com a chave do carro, coloquei o carrinho de Sophia no porta malas, instalei o bebê conforto no banco de trás, coloquei Sophia nele a prendendo com o cinto da cadeirinha. Âng entrou no carro no lado do passageiro, eu iria dá carona pra ela até a casa da irmã dela.
—Bella, o que tinha aquela Katrina, onde já se viu tratar o cliente daquela forma? –Ângela falou.
—Nem me importei muito, ela tem cara de ser muito desagradável, nesse pouco tempo que ficamos com ela, já me enojou. –falei prestando atenção no trânsito.
—E quando você falou dos Cullen’s, ela ficou descrente, pensando que você não poderia conhecer pessoas tão importantes. –Âng falou.
—Então eles são bem conhecidos né?! –perguntei.
—Sim, Dr. Carlisle Cullen o patriarca da família é o médico no Hospital Geral, Esme Cullen é uma grande empresária no ramo imobiliário, Alice como você já conhece é uma arquiteta muito requisitada é muito difícil conseguir vaga com ela para fazer um planejamento e pelo que vi você deu sorte. –Falou.
—Sorte não, Esme deu uma mãozinha. –Ri.
—Pois e, Alice tem um noivo que é Engenheiro Civil, e que herdou uma gigantesca herança pra dividir com sua irmã Rosalie que é casada com Emmett Cullen, ela não trabalha com nada, apenas cuida de seu filho que tem com Emmett e com certeza deve receber uma ótima pensão só pra gastar, Emmett é administrador de umas das empresas de Rosalie e claro acionista juntamente com sua esposa em outras empresas. Ao que parece o único que não seguiu o mesmo caminho no ramo empresarial foi o irmão gêmeo de Alice. –Ela falou.
—Alice tem um irmão gêmeo? –imaginei um homem igual Alice, baixinho de cabelos espetados e pretos, com olhos verdes e tagarela igual ela.
—Sim, mas não são uni vitelinos. – a imagem do irmão de Alice se desfez. –Ele tem 1,85 mais ou menos, cabelos acobreados e olhos verdes, muito bonito, e deixa qualquer mulher de calcinha molhada. –Âng riu. _Ele tem algumas academias de dança espalhadas em vários lugares do mundo, e advinha, professor de hip hop. –ela falou.
—Sério? –perguntei, não que essa profissão seja ruim, mas ele seguiu um caminho diferente dos outros.
—Sim, mas isso não é problema para os Cullen’s, até porque o cara é independente e muito bem sucedido, e muito conhecido no meio desse ramo. –ela falou.
—Engraçado, nunca ouvi falar sobre ele, e olha que faço parte do ramo da dança. –falei.
—Talvez você não esteja muito atualizada. –ela falou.
—È, pode ser, tem muito tempo que não freqüento uma aula de dança. –falei. _Mas me fale Âng, como você sabe isso tudo? –perguntei.
—Revistas, sites de fofocas e essas coisas todas, quando eu digo que os Cullen’s são bem famosos, eu não estou mentindo. –ela falou.
Deixei Âng na casa da irmã dela e segui para o hotel seguindo GPS, coloquei o carro no estacionamento do hotel, tirei Sophia do bebê conforto que dormia tranquilamente e peguei o elevador subindo para o meu andar. Já era 17h30min e às 20 horas eu deveria está na casa de Esme, coloquei a localização que ela havia me passado no Easy e verifiquei o tempo que daria do hotel até a casa de Esme, dava 40 minutos até lá então decidi me arrumar para não me atrasar. Acordei Sophia, dei um banho nela, vesti um vestido preto com o laço na cintura branco, coloquei uma meia calça branca e uma sapatilha preta com um casaquinho branco. Fiz a mamadeira pra ela e ela deitou na cama mamando. Enquanto ela mamava, tomei um banho, não precisei lavar o cabelo porque já havia lavado cedo, sai do banho, Sophy brincava sentada na cama, vesti uma calça de couro preta colada ao corpo, um cropped preto também colado no corpo, coloquei um colete de pano na cor verde acinzentado, calcei uma bota de preta de cano longo e salto grosso, coloquei um bracelete prata e um colar com varias tiras de prata, coloquei um brinco pequeno prata, soltei os cabelos deixando eles ondulados, peguei uma bolsa de mão na branca com bolinhas pretas, com a borda prateada, passei um corretivo, um pó, uma sombra prateada com delineado preto e rímel no cílios, um blush, e um batom vermelho. Terminei era 19h15min, e decidi ir logo para não me atrasar, peguei Sophia no colo e a nossas bolsas, desci para estacionamento, coloquei Sophia no bebê conforto, dei um brinquedinho para ela, entrei no carro e dei partida. Segui o GPS, quando estava próximo da casa de Esme, entrei em um bairro de alto padrão, uma casa mais linda do que a outra, fiquei encantada com cada casa, até que o GPS avisou que eu estava no meu local desejado, parei em frente a um portão gigantesco com grades bem feitas, na cor dourada, dali dava pra ver o quanto o jardim era lindo e bem iluminado, parei ao lado de uma caixa que havia uma câmera e alto falante.
—Boa noite senhorita, o que posso ajudar? –uma voz masculina falou, provavelmente o porteiro.
—Boa noite, sou Isabella Swan, vim para o jantar com Esme. –falei.
—Claro, só um momento. –ele falou.
Olhei a hora e era 19h55min, aguardei alguns minutinhos e o porteiro autorizou minha entrada, enquanto eu me aproximava da casa, mais admirada eu ficava, era uma casa muito sofisticada, com grandes paredes de vidro e portas enormes de madeira, uma casa bastante modernista, realmente espetacular, Esme realmente tinha um ótimo gosto.
Alice me aguardava na porta junto com um loiro alto e muito bonito, provavelmente seu noivo, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, e sorri, a alegria de Alice é realmente contagiosa. Estacionei o carro, desci e tirei Sophia do carro junto com sua bolsa, Alice veio pulando alegre e a pegou no colo, Sophia sorriu para ela.
—Oi Bells, que bom que veio, pensei que não viria. –ela falou.
—Como não? Você sabe como convencer as pessoas.- Rimos juntas.
Fomos até a porta aonde o loiro se encontrava.
—Bella, esse é Jasper Hale, meu noivo. E Jasper essa é Isabella Swan, minha nova amiga e sua filhinha Sophia. –Alice nos apresentou.
—Prazer Isabella e Sophia, sejam bem vindas. –ele falou sorrindo e pegou em minha mão.
—Prazer Jasper, mas pode me chamar só de Bella. –o cumprimentei de volta.
—Vamos entrar, minha mãe está lá dentro com o resto da família. –Alice falou e entramos, se a casa por fora já era linda, por dentro é deslumbrante. Entrei em um hall com muitos quadros e flores e uma grande luminária e um tapete que eu teria dó de pisar em cima. Entramos em uma sala linda, com sofás muitos sofisticados na cor cinza com almofadas coloridas e uma mesa de centro, havia uma escada no canto esquerdo que provavelmente levaria para os quartos. Havia várias pessoas na sala principalmente Esme e o Loiro que eu havia visto outro dia no escritório de Esme, provavelmente seu marido.
—Bella querida, você veio, muito bom ter você aqui. Venha vou te apresentar a família. –ela me puxou até o marido dela. _Esse é Carlisle, meu marido e pai dos meus filhos. –ela falou e ele sorriu.
—Prazer Bella, posso te chamar assim? –ele perguntou me cumprimentando.
—Claro, Carlisle, prazer em te conhecer, aquela ali no colo de Alice e minha filha Sophia. –apontei para Sophy no colo de Alice.
—Muito linda essa princesa. _ele falou sorrindo.
—Obrigada. –agradeci o elogio a minha filha.
—Venha Bella, esse aqui é meu filho mais velho, Emmett. –Emmett era enorme, qualquer pessoa que o olhasse sentiria medo, mas ele tinha um sorriso brincalhão no rosto e isso esvaia todo medo que alguém poderia sentir. Estendi a mão para cumprimentá-lo e ele me puxou em um abraço de urso.
—Oi Bellinha, prazer em conhecê-la. –ele falou enquanto me abraçava.
—Solte a menina Emmett,vai matá-la sufocada. –a loira que estava ao lado de Emmett falou, ele me soltou rindo travesso.
—Oi Bella, sou Rosalie esposa de Emmett, e não se preocupe, Emm é doido assim mesmo. E esse é Ryan, meu filho–ela riu e me cumprimentou e me apresentou ao filho dela e Emmett.
—Prazer em conhecer todos vocês e obrigada por me receber na casa de vocês. –falei agradecendo.
—Será sempre bem vinda, mas ainda falta mais um, daqui a pouco ele desce, ele chegou agora a pouco do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.