Mais forte - MyE escrita por Débora Silva


Capítulo 28
028


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amoresssss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773795/chapter/28

— É só um mimo pra te presentear no seu grande dia, amor!!

Eles ficaram ali namorando por mais alguns minutos e ela subiu para o quarto já que tinha que se arrumar, não falou com o pai que ficou a observar sua menina e antes que Inês pudesse falar algo para ele, ele saiu do quarto e caminhou até o de Estevão, não precisou bater já que ele saiu do elevador e os dois se encararam.

— José...

— Abre a porta que vamos conversar!

Estevão rapidamente abriu a porta dando passagem para que ele entrasse e José sempre muito serio entrou e observou aquele quarto que era igual o da filha mais ele o fez esperando que ele parasse em sua frente e quando ele parou o olhou de cima a baixo querendo socar sua cara por estar de volta a vida de sua filha. José não conseguia sentir firmeza nele e intuía que a filha sofreria se de fato estivesse mais uma vez caindo em seus braços, Maria era uma mulher forte, ele tinha a feito forte mais sentia em seu coração que do mesmo modo como ele tinha a feito grande e forte poderia a destruir na mesma proporção. 

— O que está acontecendo entre você e Maria? - não iria ficar com rodeios já que não gostava dele. - E não me diga que não está acontecendo nada porque eu conheço muito bem o sorriso dela!

Estevão deixou o cartão da porta sobre a mesa e voltou seus olhos ao dele. 

— Eu sei que não gosta de mim e entendo todos os seus motivos...

— Não foi isso que eu perguntei! - o cortou.

Ele suspirou.

— Estamos nos dando uma chance!

— E você realmente vai aproveitar essa chance ou vai quebrar minha filha ao meio novamente? - cruzou os braços. 

— Eu amo Maria e vou lutar todos os dias para conquistar a confiança dela e a do senhor, vou provar que minhas intenções são verdadeiras e o senhor ainda terá orgulho de mim!

Ele analisava suas palavras e queria poder acreditar, mas enquanto ele não provasse que realmente estava mudado ele não iria acreditar e protegeria sua filha dele.

— Eu não vou acreditar em suas palavras e sim nos seus feitos, Maria é tudo de mais sagrado que tenho nessa vida e não medirei esforços em acabar com você se ousar machucá-la novamente e principalmente as minhas netas! - a voz era firme. - Você é um desgraçado, mas infelizmente ela ainda te ama! 

— Eu também a amo e não irei medir esforços para fazê-la feliz!  - foi verdadeiro. - Minhas filhas são meu presente e quero ser digno delas para que quando estiverem maiorzinhas tenham orgulho de mim! - sorriu. 

— Espero que não sejam somente palavras vazias porque eu não me importo de passar o resto da minha velhice em uma cela! - caminhou para a porta. - Serei a sua sombra San Roman! - e sem receber uma resposta dele se foi. 

Estevão o viu ir e riu por entendê-lo perfeitamente e ele iria provar que agora seria diferente, a vida já tinha lhe cobrado um preço alto por ser um covarde e ele queria ser um homem melhor por suas filhas e principalmente por Maria que já tinha recebido o pior dele ao ser deixada, ele sentou na cama e ali ficou até a hora do evento. 

(...)

Era o momento de Maria brilhar e ela estava deslumbrante ao lado do pai, Inês e suas meninas que sorriam lindamente para as câmeras amando toda aquela atenção que recebiam e faziam diversas caretas arrancando risos de todos, Maria não costumava mostrar as filhas nesses eventos e por tal motivo todos achavam que ela tinha somente uma menina e estavam surpresos por serem duas e tão lindas e alegres. Ela respondeu algumas perguntas dos jornalistas e logo adentrou o salão para se certificar de que estava tudo em seu devido lugar e deixou as meninas com o pai e Estevão que estava por perto para ajudar não querendo chamar a atenção. 

As peças estavam expostas no salão e muitas pessoas admiravam fazendo com que ela sorrisse e falasse com muitas das pessoas que estavam ali, era uma grande empresaria e reconhecida por suas lindas joias e Estevão sorria orgulhoso da mulher que ela havia se tornado. Muitas das peças já estavam sendo reservadas sem ao menos verem o desfile e ela sorria radiante para suas funcionarias sempre que elas vinham lhe dizer que mais uma estava vendida ou reservada para o final do evento.  

Tudo corria maravilhosamente e o desfile foi um tremendo sucesso que Estevão não se controlou e foi até os bastidores e a beijou apaixonadamente a fazendo sorrir e o abraçar como uma menina apaixonada.

— Estava tudo perfeito meu amor! - acariciou o rosto dela. 

— Obrigada! - o encheu de selinhos. - Agora volte pra lá que eu preciso agradecer as pessoas!

Ele a beijou mais uma vez e se retirou com ela arrumando seu batom e indo até a passarela onde agradeceu a todos e se disponibilizou mais uma vez a responder as perguntas dos jornalistas e sempre com um sorriso no rosto respondia a todos ao lado do pai que somente sabia se orgulhar de sua menina, sempre que podia Maria buscava pelas filhas e as viu dançar com Estevão que sorria para elas que gargalhava. Maria agradeceu a todos pela presença e se retirou quando uma de suas funcionarias lhe chamou dizendo que tinha uma compradora querendo falar com ela, caminhou até onde ela estava e observou aquela mulher em um vestido azul e o cabelo loiro devidamente penteado. 

— Boa noite! - falou assim que se aproximou. 

Ela virou e sorriu cinicamente para Maria que tirou o sorriso que trazia no rosto de imediato, era o passado ali em sua frente e ela não estava disposta a perder sua festa por uma visita indesejada como a dela. 

— De secretaria a empresaria de sucesso! - sorriu mais ainda. 

— E consegui sozinha sem precisar roubar ninguém! - cruzou os braços sorrindo. 

Ana Rosa riu com a audácia dela.

— Eu fico feliz que tenha conseguido crescer na vida porque vida de amante nem sempre rende muito! - alfinetou.

— Mas eu fiquei sabendo que você também não sabe administrar nem o que conseguiu roubar de seu marido! - debochou. - Se você quiser eu posso te apresentar a joia mais barata pra ver se consegue comprar! - piscou. 

Ela riu alto. 

— Ainda bem que o deixei sem nada, porque se não fosse assim ele não teria voltado a te procurar! - apontou com a cabeça na direção em que ele estava com as filhas e Maria também olhou. - Não se engane porque ele não sabe viver sem os luxos e você tem tudo que ele precisa: Dinheiro e filhas para suprir o que ele perdeu!

Maria a olhou com ódio e seu coração acelerou somente em pensar que poderia ser verdade o que ela lhe dizia, mas não teve tempo de dizer nada já que pela porta da entrada veio Renato e ao vê-la se aproximou e a puxou para ele beijando em sua boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais forte - MyE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.