Estrela Cadente 2 escrita por viitfernandes


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77366/chapter/2

Aquele mini Volturi realmente está muito enganado se pensa que vou deixar que ele leve o que me pertence desce forma, na verdade ele não conseguirá de forma nenhuma. Eu nunca quis nem lutei tanto por algo na vida e não vai ser um eterno pré adolescente que irá me impedir de ter o que é meu por direito de conquista. Eu obviamente não sou o tolo que todos e imaginam e nem sequer me passa pela cabeça que minha querida noivinha tem uma inocência descomunal e por tanto foi raptada, mas mesmo sabendo que ela foi por que quis eu a quero de volta. De volta para mim de onde ela nunca deveria ter saído claro que não estou na linha de pensamento de “se ela não vai ser mina então não será de ninguém”, eu não sou tão grosso a esse ponto e aprendi muito com todos os tipos de pensamentos que já ouvi ao longo dos anos, alguns que poderiam ser qualificados como doentios.

O maior problema de aquele ser é o seu poder de covarde, por que quem em sã consciência se orgulharia tanto de um poderzinho que só serve para fugir de lutas e não a melhorá-las? Claro que apenas o macaquinho de estimação de Aro.

Se atacar ele não é o melhor jeito de agir eu vou acho que vou ter que copiar o plano do cachorrinho de Bella, me fazer de melhor amigo coitadinho que não se importa em ser só isso se vai fazer ela feliz- nossa, ela vai ficar tão comovida- e então vai dizer pro machinho temporário dela que ele não poderia nem chegar perto de me ferir se não ela ficaria profundamente magoada com ele. Oh! Quão teatral isto será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.