Estrela Cadente 2 escrita por viitfernandes


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77366/chapter/1

POV Edward

 

Isso não pode ser verdade,Bella jamis me deixaria eu sei que ela me ama de mais.Tenho certeza que esse Volturi usou seu poder para levá-la ao seu mestre Aro que quer tranformá-la em vampira e em uma de suas relíquias.

 

Eu não posso deixar isto acontecer,não sei como viver sem ela e não conseguiria nem sequer existir com a culpa de ter empurrado inconscientemente  ela ára esta abismo de destruição que irá acabar com a sua vida.

 

Eu tenho que tê-la de volta,ter o meu amor só para mim novamente e acabar torturosamente com aquelu Volturi nojento.

Eu preciso ir atrás dela para onde for,regatá-la e trazê-la de volta,não  poSso deixar que viva com aqueles abutres interessados no seu poder e inocência.

O Edward bom e educado foi embora junto com a minha Bella,até encontrá-la e os únicos sentimento que irão abitar o meu coração morto seráo ódio,raiva,rancor e frieza tudo que sinto e vingarei em Alec-futuro defunto- Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.