Corações Indomáveis escrita por jcoelho010


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde (bom dia ou boa noite, depende do horário em que você está lendo)!

Só queria informar que eu sou caloura no site, é a primeira vez que estou postando!
Confesso que estou me sentindo meio perdida, não sei se classifiquei direito as coisas ali da história, mas enfim...

Queria informar também (e isso é muito importante na minha opinião) que essa história é longa! Eu particularmente não gosto de histórias onde acontecem várias coisas que se atropelam uma por cima da outra. Gosto de enredos que se desenvolvam de uma forma mais natural, sem pressa e principalmente, de diálogos bem dialogados! Então, sim meus queridos, vão ter capítulos que vão ser praticamente todinhos compostos por diálogos. Se não gosta é só dá um vazary!

Mais uma coisa, eu escrevo essa fic em forma de primeira pessoa (acho que chamam de POV, ou algo assim) e vou alternando entre Sakura e Sasuke pra ir mostrando os pensamentos e sentimentos dos dois (as vezes eu meto outro personagem no meio também pra poder expressar os pensamentos e sentimentos dele também).

Mais um outra coisa, Corações Indomáveis parece nome de novela mexicana eu sei! E se não me engano até tem uma novela mexicana com esse nome! Mas o lance é que de fato, eu estou escrevendo essa história inspirada em uma novela da Televisa, acho que o nome é "Los Herderos Del Monte" sei lá. Só sei que num dia aleatório da minha vida há muito tempo atrás, eu assisti só o primeiro capítulo dessa novela (não encontrei o resto dos capítulos e nem procurei muito também KKKK), só que o ponto é que eu curti a ideia principal do rolê. Na novela, a moça vai até a fazenda do pai biológico dela pra brigar pela herança com os outros cinco ou seis irmãos, mas daí ela acaba se envolvendo com um dos irmãos postiços e tals. Muita brisa!
Bom, eu acredito que essa história não seja tão parecida com a novela (não terminei de ver, então não sei dizer), a ponto de ser considerada plágio. Mas enfim, se alguém assistiu e perceber que é tal e qual, peço que me contate, que eu providencio a exclusão da fic e começo a rezar pra Televisa não me processar!

Enfim, sem mais enrolação, segue aí o primeiro capítulo que é mais um prólogo do que um capítulo na verdade, só pra introduzir vocês leitores nesse rolê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773526/chapter/1

07 de Março - Terça-feira

Sakura Haruno

 

O vestido Gucci forrado de paetês dourados me vestia como uma diva, meu cabelo rose gold estava impecavelmente do jeito que eu amo, e os saltos Louboutin da última coleção fechavam meu look com chave de ouro. Eu aguardava pacientemente em uma poltrona nos bastidores, desfrutando de uma taça de Moët & Chandon bem gelada, enquanto aquela biba louca do Louis De LaViega cumprimentava a plateia e aos telespectadores do A Noite com o Louis, com aquele seu jeito todo escandaloso. Não me lembro direito exatamente quando eu fui convidada pra dar entrevista naquele programa, mas enfim, isso não importava. O que importava é que hoje, euzinha iria quebrar a banca naquela entrevista, porque se não for pra causar, eu nem saio de casa

Louis: Hoje eu estou com ela... a garota mais fashion da parada... ela que faz e acontece... a dona da porra toda... a protegida pelos deuses... Sakura Haruno! - gritou aquela figura espalhafatosa - Vem pra cá monamur!!!

Sentindo aquelas borboletinhas chatas no estômago, deixei meu champagne na primeira superfície que encontrei mesmo, e segui desfilando em direção ao palco do programa. Uma explosão de palmas e assobios estourou quando eu expus a minha figura, claro, eu sou um exemplo vivo de beleza e glamour

Louis: Vinda direto do Olimpo! - ele falou quando eu me aproximei - Que prazer ter você aqui hoje deusa grega!

Sakura: O prazer é meu de participar do seu programa querido! - respondi quando nos cumprimentamos com o habitual selinho nos lábios

Louis: Maravilhosa!!! Sei que meu humilde programa não está aos seus pés… mas sente-se minha rainha… fique a vontade!

Nós dois nos sentamos no macio sofá de couro branco para a entrevista. Lá no fundo da minha mente, eu me lembrava de uma vez ter tido um sofá igual e por alguma razão não tinha mais. Espantando essas lembranças inúteis, procurei focar no apresentador enquanto os aplausos da plateia iam cessando

Louis: Então Sakura... conta pra gente... como é ser a garota mais linda e rica de todo o universo?!

A garota mais linda e rica do universo, essa sou eu e eu adorava esse título. Poder entrar em qualquer lugar e comprar qualquer coisa que me interessasse sem nem perguntar o preço, isso era um dos maiores prazeres dessa vida. Antes mesmo que eu pudesse tentar expressar o quanto era bom ser quem eu sou, o som baixinho do meu celular tocando interrompe o momento.

Louis: Ah... seu IPhone Gold Line de última geração está tocando meu bem!

Sakura: M-meu IPhone?! Mas eu nem me lembro de ter trazido meu IPhone!

E não lembrava mesmo! Como aquela porcaria de celular poderia estar tocando?! Aquele som irritante continuava tocando e parece que cada vez mais alto, ao mesmo tempo em que a imagem de Louis, da plateia e de todo o palco do programa começa a se desfazer. Mas o que estava acontecendo?!

Sakura: Hey… espera… aonde vocês estão indo?!

Louis: Você não vai atender seu telefone minha querida?!

Outra vez aquele toque irritante ecoa nos meus delicados ouvidos e agora Louis e todo o resto não passavam de uma mancha escura na minha frente, como se uma venda estivesse tapando os meus olhos. De repente começo a ter mais consciência de outras sensações, começo a sentir uma superfície macia como um colchão nas minhas costas e a leveza de lençóis de seda me envolvendo. Num susto eu arranco a venda dos meus olhos e me sento de supetão. Onde antes estava a plateia do A noite com o Louis, agora estava a porta do meu closet escancarada mostrando minha coleção inestimável de bolsas de grife. Antes eu sentava no sofá de couro branco no palco, agora eu estava sentada na minha King Box. Eu estava no meu quarto afinal, na minha cama, e todo aquele glamour do programa não passava de um sonho. Um doce sonho aliás.

Sakura: Aff… não acredito que era só um sonho!

Frustrada pela ilusão, eu abaixo do novo a minha máscara de dormir e torno a me deitar na cama ainda quentinha. O meu brilhante plano de voltar a dormir, quem sabe eu volto ao ponto em que o sonho parou, foi interrompido, graças aquele maldito celular que começou a tocar de novo. Bufando de raiva, arranco de novo a máscara dos meus olhos e estico meu braço até o criado mudo pra alcançar o aparelho. Nem me lembro de checar na tela o número do inconveniente que me telefonava aquela hora da manhã, simplesmente atendo

Sakura: Alô… - resmungo não me importando em disfarçar a voz de sono e de mal humor

???: Por gentileza… eu falo com Sakura Haruno?!

Eu não acredito, só podia ser brincadeira! Quando eu ouvi aquele tom de voz mecânico e ensaiado que eu já conhecia, me amaldiçoei mentalmente por não ter visto o número antes de atender. Sakura você é muito burra mesmo! Era mais uma daquelas garotas abusadas e metidas da Central-não-sei-o-que de Crédito querendo cobrar minhas faturas dos cartões atrasadas. Já era a terceira vez que me ligavam naquela semana e olha que hoje era só terça-feira ainda. Será que aquelas meninas não tinham mais o que fazer?! Transbordando impaciência, me sentei de novo na cama e pigarreei pra limpar a garganta e voltei a falar

Sakura: Hum… quem gostaria?!

Cobradora: Aqui é do Departamento de Operações de Crédito do Banco Central! - ela disse parecendo um robozinho de lata - É referente ao atraso das cinco últimas faturas do Cartão Visa Master Golden e das três últimas do Cartão Royal Card Platium.

Eu sei quantas faturas de cada cartão eu tenho queridinha, você não precisa me dizer!

Sakura: Er… aqui é a empregada da dona Sakura… - respondi tentando colocar algum sotaque de serviçal na minha voz - Milady não está em casa no momento. Ela está viajando… e não tem data pra voltar!

Cobradora: Consta no cadastro que esse é o número do celular pessoal dela!

Sakura: Não é mais! Milady doou o celular dela pra mim… porque ela é muito generosa… então você pode parar de ligar pra esse número… aliás… pode até excluir esse número do seu cadastro!

Cobradora: E você poderia me passar um número de contato para podermos realizar a cobrança da dívida?!

Sakura: Escuta aqui mocinha… eu já falei pra você que milady está em viagem… ela não quer ser incomodada com esses assuntos impertinentes! - rebati sem disfarçar a irritação. Quem aquela garota achava que era?! - Aliás… aproveitando a ligação… eu solicitei… quer dizer… milady solicitou o envio do Cartão Magnus Prime Diamond há duas semanas atrás… e até agora nada! Posso saber o que estão esperando pra enviar o cartão?!

Cobradora: O envio do cartão está bloqueado devido ao não pagamento das faturas anteriores. Até que a dívida esteja devidamente quitada o cartão permanecerá bloqueado.

Sakura: O que?! - espantei-me - Como assim permanecerá bloqueado?! Isso é um absurdo… eu já falei que eu vou pagar essas porcarias de faturas!

Cobradora: Desculpe senhora... o que disse?!

Sakura: Argh! - droga Sakura, preste atenção! - Milady…  eu quis dizer que milady vai pagar essas malditas faturas! Agora parem de enrolar e mandem esse cartão de uma vez!!!

Antes que eu dissesse mais alguma merda e estragasse minha mentirinha, desliguei o telefone de uma vez e me joguei na cama de novo. Será que eu ainda tinha alguma chance de voltar para o sonho onde eu era a garota mais rica do universo de novo?! Fechei meus olhos ainda com essa esperança, até que ouvi o berro estridente da minha mãe vindo do andar de baixo

Mebuki: SAKURAAAAA!!!

Meu Deus, essa mulher só pode ter sido uma gralha na outra vida!

Mebuki: SAAAKURAAAAAAA!!!

Sakura: ARGH… QUE É?! - ralhei. Será possível que eu não poderia dormir em paz nessa casa?!

Mebuki: DESCE AQUI AGORA!!!

Certo, definitivamente eu não iria mais conseguir voltar para o meu sonho glamouroso e milionário, então era melhor descer logo e ver o que minha mãe queria. Frustrada, mal humorada e sem paciência, joguei os lençóis pro lado, pulei da cama e alcancei meu hobby de seda japonesa, seguindo para meu toalete.

Sakura: Ai… bom dia Sakura! - falei para meu reflexo no espelho - Você está radiante hoje!

E eu estava mesmo, aliás, todos os dias eu estou! Se tem uma coisa de que estou segura nessa vida é da minha beleza e cada vez que eu me olhava no espelho pela manhã, essa segurança se renovava. Minha pele branca era tão macia quanto um pêssego no ponto. Meus olhos verdes pareciam duas esmeraldas cintilantes e preciosas. Meus cabelos longos, tingidos de rose gold, pelo melhor cabeleireiro da cidade valiam mais do que dez salários mínimos. Se meu rosto era de anjo, meu corpo era de demônio. Magra graças as sete dietas diferentes que tenho seguido, torneada graças a academia, natação e yoga. Nem uma mísera celulite na bunda pra contar história eu tenho! Só não fiz carreira de modelo, porque infelizmente um metro e sessenta e cinco de altura não é o que chamam de apropriado para as passarelas. Mas é até melhor mesmo, se eu inventasse de ser modelo, não ia ter pra mais ninguém nesse mundo!

Sakura: Você é um espetáculo aos olhos minha querida! - continuei enquanto começava a passar meu tonificante facial antes da maquiagem - Linda… gostosa… se eu fosse homem você não me escapava!

Mebuki: SAAAKURAAAAAAAAAAA!!!

Sakura: Porra… mas que pressa!!!

Meu Deus, o que ela tinha de tão urgente pra me falar?! Será que não dava pra subir até aqui então?! Indignada, deixei a maquiagem pra fazer depois e saí do toalete. Pra minha irritação ainda maior, quando eu abro a porta da minha suíte, dou de cara com Marinete, ou Lurdete sei lá, a criada sonsa e pamonha que ainda trabalhava na nossa casa

Sakura: O quer aqui mosca morta?! - perguntei sem rodeios quando vi aquela vara verde tremendo na frente da minha porta

Empregada: D-desculpe senhorita… - aquela tonta gaguejou como se estivesse com uma batata quente na boca - É-é que a-a senhora sua mãe está chamando…

Sakura: Arrggh! Já ouvi estrupício… já ouvi!!!

Com meu saldo de paciência negativo já, empurrei a songa-monga de lado e segui pelo corredor e pelas escadarias em direção a sala de jantar. Minha mami poderosa estava sentada na ponta da nossa enorme mesa de jantar, tomando seu café da manhã. Apesar de ela estar com uma xícara nas mãos, eu sei que o que ela estava tomando não era café, mas sim champagne. E das caras!

Mebuki: Ah… até que em fim minha filha! - resmungou quando me aproximei - Achei que não ia nos dar o ar da sua graça essa manhã!

Sakura: Hump… bom dia pra você também mamãe! - falei com um pinguinho de sarcasmo, que eu sei que ela odeia, e dei um beijo no rosto dela

Antes de eu me sentar e tomar meu café, me deparei com o pote de iogurte que estava separado pra mim. Mas eu não acredito! Será que estavam tentando me testar hoje?!

Sakura: Ow Joanete… você pode me dizer o que é isso aqui?! - perguntei entredentes apontando para o iogurte

Empregada: N-não é o seu i-iogurte senhorita?!

Sakura: Não sua pamonha… esse não é o meu iogurte! – rosnei furiosa me segurando pra não esfregar o pote de iogurte na cara dela - Meu iogurte é Light… e importado! Esse aqui é um iogurte comum!

Empregada: É-é que a sen…

Mebuki: Eu mandei ela comprar desse iogurte Sakura!

O que?! Minha própria mãe agindo contra mim!

Sakura: Ah… você mandou ela comprar essa bomba de açúcar?!

Mebuki: Isso… eu mandei! Você vai ter que se acostumar com esse de hoje em diante Sakura!

Sakura: Mas mãe… você sabe que esse iogurte tem três vezes mais calorias do que o outro!

Mebuki: Sim… e é três vezes mais barato também! - rebateu ela toda cheia de razão - Minha filha… precisamos reduzir gastos… você sabe disso!

Sakura: Háh… e tem que ser com o meu iogurte?! - toma - Por que você não troca a sua champagne francesa por uma nacional também?!

Mebuki: Não posso! - falou apressada segurando sua xícara como se estivesse protegendo um bebê - Você sabe que essas marcas nacionais me dão enxaqueca!

Empregada: S-senhora… aproveitando que o assunto é dinheiro… s-será que a senhora p-poderia pagar o m-meu salário atrasado?! - pediu a pateta num fio de voz - Preciso comprar os materiais da escola do meu menino!

Mas aquilo era mesmo o cúmulo da audácia!

Mebuki: O que?! Gorete… como você tem coragem de cobrar seu salário atrasado diante da crise que eu e minha filha estamos vivendo?!

Sakura: Mas é uma ingrata mesmo! Dorme aqui e come aqui todos os dias… isso já deveria ser o seu pagamento!

Empregada: Er… n-na verdade… a moradia e a comida são descontadas!

Mebuki: Pois você deveria botar as mãos para o céu por ter esse emprego… tem um monte de mulheres bem mais eficientes do que você por aí que dariam a vida por um emprego como o seu!

Sakura: É isso que você quer Valdete?! Quer ir para o olho da rua e dar o seu lugar pra outra?!

Empregada: N-não senhorita!

Mebuki: Pois então pare de cobrar seu pagamento e passe já pra cozinha! Estrupício!!!

A pamonha bota logo o rabinho entre as pernas e corre pra cozinha que é o lugar dela. Finalmente eu e mamãe estamos sozinhas na mesa. Cansada de tantos problemas na minha vida, me largo na cadeira ao lado da minha mãe

Sakura: Aff… não aguento mais isso! - resmungo pegando meu suco verde desintoxicante e dando um bom gole nele - Todo dia é isso agora… empregada cobrando salário… operadora de cartão cobrando as faturas. Você acredita que bloquearam o envio do meu Magnus Prime porque as faturas dos outros cartões estão vencidas mãe?!

Mebuki: É um absurdo mesmo… é por isso que esse país não vai pra frente! Mas esquece isso agora... deixa eu te falar… eu já sei um jeito de sairmos dessa pindaíba minha filha!

Graças a Deus! Mamãe botou a cachola pra funcionar, eu sabia que ela ia acabar encontrando uma saída pra gente! Essa não é a primeira crise financeira que vivemos, já tivemos outras, mas sem dúvida é a pior e a mais longa. Desde que mamãe ficou viúva pela nona vez, há um ano e meio atrás, temos passado por maus bocados. Até algumas peças de arte e joias de família tivemos de vender, na surdina claro, pra conseguir nos manter. Eu já estava começando a achar que não íamos mais conseguir sustentar nossa fachada de milionárias e teríamos que cair um degrau na pirâmide da sociedade. Minha Santa Padroeira das Patricinhas, me proteja pra não cair na classe C

Sakura: Então fala logo… o que nós temos que fazer?! - pedi apressada - A essa altura do campeonato eu topo tudo… até participar de assalto a mão armada!

Mebuki: Não não não meu amor… não vai precisar de nada disso! Preste atenção… sabe quem me ligou hoje de manhã?!

Sakura: A companhia de luz pra avisar que vão cortar a energia?! - já estamos atrasadas a três meses

Mebuki: Não Sakura… vira essa boca pra lá! - retorquiu batendo no tampo da mesa e eu fiz o mesmo - Foi a Astrud que me ligou… ela disse que a Senhora Ling faleceu na noite passada!

Sakura: Ah coitada! - disse com um quê de pesar quase sincero - Se bem que aquela velha já estava com um pé na cova há meses né… até acho que durou tempo demais! Mas o que tem a ver isso com a gente!

Mebuki: Como o que tem a ver Sakura?! Essa tinta rosa do seu cabelinho está afetando sua inteligência meu amor?! Tem a ver que você será a próxima Senhora Ling!

Meu suco engasgou na minha garganta e eu me vi debruçada na mesa tossindo feito uma louca. Mas que raios a minha mãe está pretendendo?! Me matar afogada?!

Mebuki: Meu amor… você está bem?! - essa cínica fala dando tapinhas nas minhas costas. Víbora!

Sakura: Cof cof cof… a senhora… cof cof… enlouqueceu?! - perguntei só pra confirmar, pois era óbvio que sim - Eu casada com aquele velho… cof cof cof… nem morta… cof cof...

Mebuki: Ué… é uma idéia fantástica!

Sakura: Pra onde que essa é uma ideia fantástica mãe?! Aquele velho está caindo aos pedaços… mal se aguenta em pé… como é que eu vou me casar com um homem desses?!

Mebuki: Ele pode usar uma cadeira de rodas!

Jura né!

Sakura: Não… eu não vou me casar com aquele Matusalém Made in China… nem pensar!

Mebuki: Acontece que aquele Matusalém é dono da maior siderúrgica da China! Se ele quisesse queimar o dinheiro dele todo… faltaria fósforo nesse mundo!

Sakura: Então por que não se casa você com ele?!

Ela que sempre foi a noiva de história. Desde que me entendo por gente, mamãe tem um marido após o outro. Sempre velhos milionários claro!

Mebuki: Eu me casaria sim… se ainda não estivesse tão abalada com a morte do meu último marido!

Sakura: Ah mãe… pelo amor de Deus… já faz mais de um ano que o Robert morreu e você ainda diz que está abalada?! – falei na cara mesmo porque sou dessas – Ainda por cima aquele imbecil deixou a gente atolada em dívidas. Se eu pudesse… eu mesma ressuscitaria aquele idiota só pra poder matar ele com as minhas próprias mãos!

Mebuki: Hum… você tem razão! Mas eu não tenho mais idade pra dar golpes Sakura! Já estou meio... rodada sabe! - queixou-se - Já você… ah você é jovem… bonita… inteligente na medida certa… nem demais nem de menos… a nossa salvação está nas suas mãos minha filha!

Então estamos roubadas!

Sakura: Ai mãe… mas casar aquele defunto?! - choraminguei, isso já era castigo né - Não tem alguém mais jovem?!

Mebuki: Hum… tem o filho do Sr. Montgomery… herdeiro de toda a rede de hotéis de Dubai. Eu soube que a noiva dele rompeu o noivado esses dias…

Sakura: Oh… será que é porque ele pesa cento e cinquenta quilos e cheira a roquefort estragado?! Nem pensar… pode cortar o nome dele da lista também mãe!

Mebuki: Mas o que é que você quer afinal?! O Brad Pitt?!

Isso, ele sim!!!

Sakura: Ele está na lista?!

Mebuki: Sakura… nós não estamos em posição de ficar escolhendo! Estamos pobres… ferradas… falidas! Precisamos de dinheiro urgente! E a única solução é o seu casamento com algum milionário qualquer!

Sakura: Ah… não quero! - lamentei profundamente mesmo, vai que ela se apieda de mim - E se cair cinquenta milhões de dólares na nossa conta por engano?!

Mebuki: Seria uma solução também… mas como isso não vai acontecer tão facilmente… acho bom começar a educar esse seu gostinho tão exigente pra homens meu amor!

É sério, minha vida não poderia estar ficando pior. Antes que eu pudesse pensar em alguma outra saída, o som da campainha toca e o berro da minha mãe explode

Mebuki: SALEEEETE!!! ATENDA A POOOOORTA!!!

Sakura: Aff… essa empregada é muito lerda!

Mebuki: Não reclame Sakura… é lerda mas é trouxa! Outra abusada já teria colocado um processo nas nossas costas pelo atraso do salário!

Sakura: Tem razão… essa gentinha classe D acha que tem direitos!

A tonta da empregada volta pra sala de jantar com aquele jeito de cachorro amuado dela

Empregada: O-o Senhor Higurashi está na sala aguardando para falar com a Senhora… e-e com a Senhorita também!

Sakura: Ah não! - protestei - Quem é esse agora mãe?! Não é mais um velho que você quer me empurrar não né?!

Mebuki: Não! Não conheço nenhum Higurashi! - ela disse desconfiada - Volte lá e pergunte do que se trata estrupício! Faça seu trabalho direito!

Empregada: E-eu já perguntei… e-ele disse que o assunto diz respeito somente às senhoras… m-mas que é do interesse.

Mebuki: Assunto do nosso interesse?! A única coisa que nos interessa no momento é uma montanha de dinheiro!

Empregada: E-ele também disse que é advogado… e veio por parte de Fugako Uchiha!

Fugako Uchiha?! Esse nome não me é estranho. Aliás, nem um pouco estranho. Quando eu olho pra minha mãe, ela ainda está encarando a empregada como se ela tivesse sido esbofeteada. De fato, até eu senti como se tivesse levado um balde de água fria

Mebuki: O que?! Tem certeza que esse é o nome certo estrupício?!

Empregada - S-sim senhora!

Sakura: Mãe… esse não é o nome do meu…

Mebuki: É sim… mas o que será que ele quer?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos, foi aí o primeiro capítulo mais pra apresentar vocês a nossa digníssima Sakura Haruno. Puderam perceber que a situação dela tá foda né?! Mas calma que vai ficar pior!
Em breve retornarei com o próximo capítulo desse rolê. Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.