48 horas escrita por Alice


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Desculpa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773493/chapter/5

Seus pensamentos davam loopings em sua mente. Sua boca estava seca, seu coração batia descompassado, seu corpo parecia estar sob efeito de alguma maldição já que seu próximo passo foi se jogar nos braços daquele Sonserino irritante que fez da sua vida um terrível inferno durantes anos.

Mas, por Merlin! Ele estava indo embora, ele iria deixá-la justo no momento em que estava mudando. Ele iria se mudar para o outro lado do mundo bem no momento em que se mostrava arrependido de tudo. Arrependido de tê-la infernizado, azarado, debochado, irritado. Ele falou com todas as letras e ela iria guardar aquele momento para sempre.

"Me perdoa, Hermi's. Fui um idiota e sei que não mereço um pedaço da sua confiança e muito menos do seu coração."

Ainda custava acreditar que tais palavras saíram da boca de um Malfoy. Principalmente de Draco Malfoy. Mas ele estava indo agora e mesmo que o que ela estivesse sentindo naquele momento não passasse de algo totalmente estranho e surreal, ela não poderia não sentir sua falta.

— Eu só vou no próximo mês, Granger. - ele afirmou sorrindo, mas aceitou seu abraço de bom grado.

— Eu sei, mas se você quiser eu me afasto. - Ela respondeu notando finalmente que estavam do lado de fora da biblioteca e que alguns alunos os encaravam.

— Não. - ele protestou rápido a apertando ainda mais em seus braços. A jovem bruxa fechou os olhos e se permitiu ignorar o mundo ao redor. - Vou sentir sua falta. - Draco declarou com o rosto escondido entre os cachos volumosos dela.

— Curiosamente, eu também vou.

E com isso eles caíram em um silêncio reconfortante.

O loiro sentia seu coração se partir. Nunca pensou que estaria abraçando Hermione Granger em frente a toda Hogwarts sem se importar com os olhares. O fato era que nada daquilo importava. Ele estava indo embora com sua mãe, iriam começar uma nova vida em um novo ligar totalmente afastado de Lucius. Ele estava tão aliviado por Narcisa finalmente ter dado um basta em todo sofrimento e humilhação, a pior coisa do mundo era ouvir seus gritos assustados durante a noite ou os choros escondidos em manhãs cinzentas.

No início ele queria ser o orgulho de seu pai, se conseguisse atrair a atenção do grande Lucius para si, quem sabe ele esquecesse de sua mãe, mas era contar com uma sorte que ele nunca teve e quando ele defendeu Hermione Granger em uma manhã que seu pai falava mais uma de suas vastas palavras ofensivas, ele ganhou um castigo horrível e viu a determinação nos olhos de sua mãe quando ela o desafiou. E ela dera um ultimato, se encostasse em Draco mais uma vez eles iriam embora daquele lugar para sempre. Lucius sorriu e abriu a porta para eles.

Narcisa o olhou espantada e magoada, mas não hesitou em se retirar com todos seus pertecences, e Draco, indo para o lugar mais improvável do mundo. E ela não baixou a cabeça quando pediu ajuda a sua irmã, e Andrômeda não pensou duas vezes em abrir os braços para os dois.

Mas agora eles iriam para a América. Ele iria estudar em outro colégio, conhecer novas pessoas, ter finalmente uma vida, mas deixaria para trás aquela morena entre seus braços. Logo no momento em que ele mais precisava dela, ele deveria deixá-la.

— Acho que é melhor você ir. - ele falou, ainda relutante em tira-la de seus braços.

Hermione se afastou um pouco mantendo seu olhar no dele. Custava ainda a acreditar que aquele garoto de olhos cinzentos à sua frente iria sair de sua vida.

Um final de semana podia realmente mudar um pensamento e principalmente um sentimento. Quando ela soube que iria fazer um trabalho com o Malfoy, nunca passou por sua cabeça que eles iriam se dar tão bem. Mas ele estava mudado e não era algo milagroso, de um dia para o outro. Eram pequenas mudanças que estavam ocorrendo há meses, mas que seu orgulho não a deixava enxergar direito.

Agora ali estava ela, ainda entre os braços do garoto que jurou odiar, lhe deixando partir e ela não conseguia entender o que se passava em sua mente ou coração.

— Também acho. - Ela concordou soltando um suspiro cansado e se esticou um pouco para depositar um beijo carinhoso em sua bochecha.

Ele fechou os olhos ao sentir o toque quente contra sua pele e ao abrir se deparou com olhos castanhos confusos e tristes. Estava na hora.

— Tchau Granger. Boa noite.

Hermione se afastou e cruzou os braços sob o peito antes de finalmente quebrar o contato.

— Tchau Malfoy.

E assim ela o viu partir. Ele lhe olhou novamente e abriu um sorriso antes de desaparecer no próximo corredor. A bruxa se virou e percebeu que ainda era observada por alguns alunos, mas nada mais importava. Ele estava indo embora e ela não sabia o que fazer em relação a isso, mas de uma coisa tinha certeza:

— Você está ferrada Hermione. - disse para si mesma antes de seguir em direção a torre da Grifinoria.

Até porque as 48 horas já estavam no fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação ou epílogo?

E desculpa a quem está lendo, eu estava escrevendo e foi o que saiu, mas tenho vontade de escrever algo sobre as sutis mudanças de Draco que Hermione notou ao longo dos meses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "48 horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.