Comentários em 48 horas

Lady Nix

06/02/2019 às 00:08 • I
Oi linda, primeiro eu gostaria de dizer que amo dramione e adorei seu plot ♥ acho que há tantas formas de explorar o romance entre os dois e você fez isso da melhor forma. Usando a escola como pretexto mas ao mesmo tempo sendo completamente fofa, gostaria que os capítulos fossem mais longos porém acho que a sua história está na medida certa. 
Parabéns, achei sua escrita muito delicada e adoraria ler mais sobre dramione escrita por você ♥


Resposta do Autor [Alice]: Fico muito feliz em saber que voce gostou e não se preocupe que está vindo outras histórias  por aí.


Lady Nix

06/02/2019 às 00:12 • II
Adorei Harry e Rony com ciúmes da Hermione, é uma amizade complicada mas acho que essa é a forma deles dizerem que se importam, quem me dera ter amigos assim ♥ 
A participação da Luna nesse capítulo aqueceu meu coração, ela é tão perfeita dando a opinião sobre o Draco e abrindo os olhos da Hermione para as possibilidades e aaaaaa, quero ver guerra mesmo, vou ir ler o próximo!!!
 


Resposta do Autor [Alice]: Eles são bem ciumentos, mas são uns amores!
A Luna é meu pudinzinho e amo ela e o que todos queremos mesmo é guerra hahahaha


Lady Nix

06/02/2019 às 00:15 • III
Ele dizendo ''não tenho medo'' é a coisa mais preciosa do capítulo todo!!!
Achei muito fofa a cena dele segurando as mãos dela e essa constatação de que eles queriam de beijar, o momento em que você citou que eles olhavam para a boca e olhos respectivamente foi tão profunda porque é muito real. 
Me senti tão romântica lendo isso e achando fofo ♥ 
Parabéns pelo capítulo, achei maravilhoso. 
 
 


Resposta do Autor [Alice]: Eu me senti romântica escrevendo hahahaha
Muito obrigada de verdade por seus comentários
 


Lady Nix

06/02/2019 às 00:20 • IV
Achei incrível o Draco super calmo depois da briga, e dando lição de moral ainda por cima! Adorei esse universo que você criou acerca das mudanças dele, foi muito original. 
Acho que é muito importante mostrar que alguns personagens parecem ruins e tem um lado bom ou ponto fraco, ou personagens que são bons mas tem suas recaídas de personalidade. Ninguém é só preto e branco, acho fofo que consiga passar isso de forma simples pra história. 
 


Resposta do Autor [Alice]: Exatamente, acredito que todos temos fraquezas e pontos fortes em nós e queria mostrar que ele não escolheu ser  assim e sim foi criado para agir como tal.


Lady Nix

06/02/2019 às 00:23 • V
Quero muito uma continuação disso!!!!
Esse capítulo foi muito profundo, é bom ver como o Draco reconhece que a situação vai ser melhor pra ele e pra Narcisa, mesmo que ele queira ficar. No fim qualquer rumo que você tomar para terminar a história vai me deixar satisfeita. 
Me surpreendi muito com ela ao todo e acho que você merece reconhecimento ♥ 
Eu adoro histórias dramione e ia adorar fazer uma capa pra essa história, se você tiver interesse me manda uma mensagem privada ♥ 
Espero que tenha mais um capítulo pra eu vir aqui comentar, beijã linda e parabéns pela fic!!!


Resposta do Autor [Alice]: Muito, muito, muito obrigada.
E terá outras fics e você é muito bem vinda.
 


DaniMuniz

06/02/2019 às 15:38 • V
Continuação por favor 


Resposta do Autor [Alice]: Estou trabalhoso nisso 


Cibele Póca

14/03/2019 às 00:08 • V
O que acha que precisa ser melhorado?
PRECISA TER UMA CONTINUAÇÃO!!

Meu Deus, a história ficou muito boa, eu me surpreendi com o desenrolar dela e não vi essa mudança do Draco pros EUA vindo! Por favor, continue ... nem que seja um epílogo, mas continue >


Resposta do Autor [Alice]: Fico feliz que tenha gostado!
Estou pensando ainda em uma continuação ou epílogo, mas tem uma fic minha em andamento sobre as mudanças do Draco para chegar até o momento dessa história.


Resposta do Autor [Alice]: Fico feliz que tenha gostado!
Estou pensando ainda em uma continuação ou epílogo, mas tem uma fic minha em andamento sobre as mudanças do Draco para chegar até o momento dessa história.