Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 9
Petezinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/9

Resolvi não voltar mais para o laboratório naquela tarde, aliás já estava quase no horário de Happy levar Peter para casa e seria melhor se não nos víssemos, alias o beijo que dei nele enquanto o deitava na mesa vazia de vidro não havia mexido apenas com o corpo dele. Eu estava pegando fogo. Precisei tomar um banho frio e me deitei.

Deixei um recado com Sexta em que eu dizia que o amava e que estava indo me deitar, que nos veríamos em dois dias e desliguei meus meios de contato com ele.

Eu tenho noção de que ele deve ter achado que eu estava com raiva dele, mas se eu saísse daquele quarto ou fosse conversar com ele, eu acabaria fazendo algo que com certeza não era o momento. Eu não era um adolescente apesar de estar com os nervos a flor da pele de um. Era um adulto que precisava ter mais juízo d que nu8nca.

Acebei dormindo e quando acordei algumas horas depois, tinham centenas de mensagens de Peter se desculpando pelo drama e pedindo para que eu não desistisse dele porque ele era um idiota.

Resolvi ligar por chamada de video, e eu fui atendido quase imediatamente. Seu rosto estava inchado e seu nariz vermelho com um garoto fungando na tela inteira.

— Tony me desculpa, eu fui um idiota !

— Amor, respira ! - falei dando um sorriso de lado, não queria tê-lo feito chorar - Olha, se a gente quer ir devagar, momentos como hoje não podem acontecer !

— Mas ...

— Me deixa falar ! - falei e ele balançou a cabeça afirmativamente - Amor eu tenho muito desejo em você e é claro que por mim a gente tava fazendo amor até agora, mas não podemos !

— Podemos, você me queria, e está perdendo o interesse em mim ! - disse ele começando a chorar de novo.

— Para de chorar, amor ! - pedi - A gente ainda tem muita coisa pra viver, e vai viver cada uma delas. Não tem nem uma semana que a gente tá junto e você é um garoto !

— Você está terminando comigo ? 

— Não, Peter ! - falei - Eu só to dizendo que dois dias longe vão me dar sanidade o suficiente para ficar no mesmo local que você sem voar em você !

— Mas ...

— Não é negociável ou questionável ! - falei - Eu te amo, espero que esses dias passem rápido e espero que entenda o porque de eu estar fazendo isso !

— Eu não entendo. Estou sendo punido por estar inseguro ? Não é justo !

— Peter, eu não estou te punindo, eu só estou controlando melhor as coisas ! – falei.

— Ainda me ama ? – questionou ele passando as costas da mão no nariz. Me partia o coração vê-lo naquele estado, minha vontade era ir até o apartamento dele e dormir abraçado a ele para que ele soubesse que tudo estava bem.

— Até o fim da minha vida e depois dela também ! – falei – Eu só preciso organizar a minha cabeça e meus hormônios e tudo vai ficar bem !

***

Um inferno. Assim eu posso definir aqueles dois dias. Não tinha a bagunça ou a conversa sem parar de Peter que me deixava doido. Não tinha o cheiro de chiclete de menta dele o tempo todo, ou nem mesmo os “ Desculpa Senhor Stark” porque mesmo com o sensor aranha ele conseguia derrubar tudo no chão.

Fiz questão de mandar para ele quase o tempo todo o quanto eu sentia sua falta, o quanto a casa estava silenciosa e ele sempre dizia que podia passar na minha casa para matarmos a saudade e por mais que me machucasse falar que não, era a melhor atitude a tomar. Dizia o quanto pequenos detalhes da casa pareciam me torturar por me fazer lembrar dele a cada minutos. Assumi também que a primeira noite foi passada no quarto dele em minha casa para poder dormir sentindo seu cheiro, mas não admiti que não havia dormido.

Eu já estava enlouquecendo sem ele e por isso eu não dormi nas duas noites, mal comia porque tudo me lembrava que eu tinha feito ele ficar longe e foi por isso que eu esperei por ele no horário de sua saída da escola na porta de sua casa no segundo dia, mas para a minha surpresa, ele havia dispensado Happy e com isso levado mais tempo do que o normal para chegar e para o meu maior desgosto ainda, estava acompanhado de um rapaz que não parecia ter a mesma idade de Peter, assim como não tinha a minha idade. Peter parecia feliz conversando com ele.

— Sexta, quem é ele ? – questionei antes que os olhos de Peter me encontrassem. Meu garoto abriu um sorriso lindo ao me ver que quase me fez ficar calmo, quase porque o cara sorria tanto quanto Peter, mas seus olhos o encaravam.

— Wade Wilson, Chefe. 27 anos, desempregado no momento e mora nas redondezas ! a voz de sexta se fez ouvir.

Wade Wilson era nada mais nada menos do que o babaca que se veste de vermelho e se chama de Deadpool. Peter estava andando com um assassino maníaco assim, durante o dia e desde quando eles se conheciam ? Com certeza meu rosto não era dos melhores.

— Ooooi ! – disse Peter chegando ainda mais perto o sorriso aumentando ainda mais se isso é realmente possível e me abraçando – Eu estava morrendo de saudades !

— Eu também ! – falei beijando seu cabelo  e passando meus braços em torno de seu corpo, sem a mesma empolgação que ele – Não vai me apresentar seu amigo !

— Wade Wilson a seu dispor, Cara da Armadura ! – disse Wade sorrindo em minha direção e agora de perto eu podia ver o quanto seu rosto era deformado. Eu sabia sobre sua história de vida e tal, mas nunca havia o visto pessoalmente sem a mascara e o vendo de longe seu rosto não mostrava o quão deformado seu rosto havia ficado.

— Não sabia que você andava com outras pessoas que vestem vermelho, Peter ! – falei soltando o garoto que só então pareceu perceber o quanto meu rosto estava fechado – E o que você tem pra tratar com o Peter ?

— Bom, algumas noites atrás eu me compliquei com uns caras num beco, deve ter duas semanas e o Wade me ajudou ! – disse Peter totalmente sem jeito – Ele é um cara legal !

— Muito legal. Conheço a fama e a ficha dele inteira, Peter ! – falei encarando Peter que parecia não saber para onde fugir – E se não bastasse, ele sabe quem você é e estava te trazendo em casa ? Devo chamar a imprensa então e apresentar quem é o Homem- Aranha já que um vagabundo como esse sabe quem você é ?

— Vagabundo é só nos fins de semana ou se você quiser ter a noite do Unicórnio naquela mansão enorme ! – disse Wade dando um sorriso de lado que me deu vontade de socar sua cara – Eu sei que você quer me dar um beijinho na bunda, vem cá. A do Petezinho  é mais bonita e redonda, mas a minha é bem bonita também!

— Dispenso ! – falei com cara de nojo tentando ignorar o que ele disse sobre a bunda de Peter que só olhava para nós sem saber o que fazer- Deixa eu adivinhar, foi você quem deu cerveja para o Peter ? – questionei.

— Não fui eu quem quase abusou dele depois de dar bebida pra ele ! – disse Wade colocando as mãos nas bochechas – Você acha mesmo que é muita coisa só porque tem brinquedos legais, não é ?

— E você acha mesmo que por ser imortal pode ficar se engraçando pro lado do namorado dos outros assim ? – questionei indo pra cima dele que não se afastou, pelo contrário, colocou as mãos atrás da cabeça como se estivesse deitado em uma cadeira de praia – Não quero saber de você perto do Peter !

— Ele não é nenhuma das suas armaduras ! – disse Wade – Ou qualquer coisa que você tenha feito, então eu não tenho que te pedir autorização para chegar perto dele ou não, assim como ele não é um cachorrinho seu para te obedecer !

— Amor, para ! – disse Peter tocando meu braço.

— Eu vim aqui porque achei que você estava sentindo minha falta, mas já está com uma péssima companhia, não é ? – questionei.

— Petezinho, to indo nessa antes que seu namoro dê merda porque minha bunda linda está por essas bandas ! – disse Wade – A gente se tromba, moleque !

Irritado ? Era pouco.

— Não quero você andando com esse merda ! – falei ou gritei, eu estava tão nervoso que não sabia dizer.

— Mas ...

— Peter Parker, isso não é um pedido !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.